I Love You For Everything And Everyone escrita por Rebeca Bento


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Então... Aqui está o capítulo... Espero que esteja do seu agrado :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228280/chapter/6

Cheguei no shopping! Depois de muito sufoco, mas cheguei. E faltando 5 minutos pra hora marcada. Eu não esperava que o Harry estivesse lá, já que ele é famoso e tudo, mas eu realmente estava errada. Assim que eu cheguei, senti alguém puxando minha mão e me levando para trás. Virei a cabeça para ver quem era e adivinha? Pois é, era o Harry.

Paramos de andar depois de alguns segundos, um pouquinho distante do shopping.

-Harry! Harry! Aonda é que a gente tá indo?-perguntei na hora em que paramos de andar.

-Pra lugar nenhum!-disse por fim.

-Então porque me trouxe pra cá?-disse franzindo a testa e, de acordo com o sorriso de Harry, fazendo uma cara engraçada.

-É só porque lá estava com muito barulho, muita gente e sabe…

-Ah, sim… –disse sendo mais compreensiva. –Mas então… Trouxe meu celular?-disse sorrindo.

-Ah sim!-ele colocou a mão no bolso e então tirou meu celular lá de dentro. –Aqui!-e me entregou.

-Ai, obrigada!-disse meio que pulando de felicidade. –M… Mas quando e como foi que achou meu celular?-disse o encarando.

-Bem.. –ele disse ficando por algum motivo vermelho. -Naquela hora em que esbarrei em você, seu celular voou longe não foi? Então, eu o peguei…

-E porque você não me devolveu…?-o interrompi por um minuto.

-Bem, é que… Eu não sei Marie… Alguma coisa me dizia que não era pra eu te entregar…

Minha expressão era de incredulidade, eu tinha certeza.

-Mas o importante é que eu te devolvi não é?

-É… –disse assentindo.

-Mas se bem que eu até pensei em não trazer seu celular… Mas o Liam me obrigou… –disse fazendo uma careta.

-V… Você pensou no que?-agora sim eu estava incrédula.

-É… Era mais uma desculpa para eu poder te ver de novo…

-Era pra… –Não consegui completar a frase. “O que foi que ele disse?” pensei enquanto meu coração só faltava explodir.

-Bom, está devolvido!-ele disse tentando amenizar o clima. (Eu senti isso!)

-Sim, sim!-disse sorrindo. –Bom… Então acho que já vou indo… Sabe, meu pai vai me matar quando eu chegar em casa, já que eu não avisei que vinha aqui… Então, é! Tchau… –disse me virando para ir embora, relutante já que eu não queria o deixar. Tipo, a minha vontade era de o agarrar e nunca mais o deixar ir, mas, claro, não podia fazer isso. Enfim, já estava me virando quando senti Harry segurar minha mão.

Realmente, eu congelei. Senti toda a cor que existia em mim se esvair. Bem devagar, virei-me para ele e o encarei.

-Espere!-ele falou sorrindo.

-O que foi?-perguntei com um fio de voz.

-É… Quer me encontrar outra vez?-ele perguntou envergonhado. (COMO ASSIM ENVERGONHADO?)

“Ele está brincando comigo, só pode!” pensei.

-E… Encontrar?-gaguejei.

-É! Me encontre no centro da praça central amanhã as 09:00, pode ser?

-Ah, claro!

-Eu não estou brincando com você, ok?-ele disse parando de sorrir. –Isso aqui já não foi prova demais pra você não?

-Bem… Foi!-disse me sentindo envergonhada.

-Então… Amanhã a gente se encontra tá?

-Tá… –disse sorrindo e me virando para ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok... Está pequeno eu sei mas é só isso ok? Juro que no outro capítulo tem mais viu??? Beijos e não esqueçam de comentar por favor!! Obrigada :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You For Everything And Everyone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.