Exchanged escrita por BibiBennett


Capítulo 20
1x20 - Furtively


Notas iniciais do capítulo

Hello gente bonita =D
Tudo bem com vocês? =D
Enfim, o planejado era eu postar esse capítulo ontem, mas como eu estava colocando o estômago pra fora (leia-se vomitando) e passando bem mal não deu :/ Espero que entendam..
Enfim, esse é um capítulo curtinho e.. hm.. não é tãão bom assim..
Mesmo assim.. Espero que gostem e.. É isso ^^
Beijinhos e nos vemos lá em baixo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228212/chapter/20

Abri meus olhos lentamente, sem querer levantar da cama.

Aquilo realmente havia acontecido? Damon havia me beijado?

Toquei minha mão em meus lábios ao relembrar do beijo. É, realmente havia acontecido.

Flashback On*

–Elena eu.. – escutei a voz de Jeremy de repente e separei-me de Damon. Jeremy estava na entrada da sala nos olhando incrédulo. Ele não estava no dentista?

–Acho melhor eu ir agora.. – Damon disse secamente, lançando um olhar bem intimidador, diga-se de passagem, para Jeremy e foi até a porta.

–Boa noite Elena – ele disse antes de fecha-la.

–Mas o que..? – Jeremy perguntou parecendo confuso.

–Eu.. Não pergunte nada – eu disse e corri para meu quarto, jogando-me em minha cama. Meu coração batia acelerado enquanto eu lembrava-me do beijo.

Flashback Off*

Durante a noite eu pensei em tudo. No que eu sentia por Damon – que eu conclui ser algo bem forte -, nas consequências disso e principalmente na culpa que eu sentia. Ele achava estar beijando Elena, e não eu.

Eu não poderia enganá-lo.. queria que ele soubesse quem eu sou.. Meu nome, de onde eu vim.. Queria poder ser eu mesma.

Mas eu não podia, se eu contasse agora de algum jeito eu iria embora – Bonnie arranjaria um feitiço ou algo parecido - e ele provavelmente não me perdoaria.

O que resta é continuar com isso por mais um tempo.. me estabilizar por um tempo e começar a tentar descobrir como eu vim parar aqui.. e onde Elena se meteu.

–Elena? Não vai a escola? – escutei de repente a voz de Alaric do outro lado da porta. Eu não estava em cárcere privado?

–Eu posso? – perguntei sentando-me na cama, olhando para o relógio e vendo que eu estava um tanto atrasada.

–Eu falei com Damon e ele não vai poder ficar aqui com você hoje.. então acho melhor você ir – ele respondeu, agora abrindo a porta e entrando no quarto.

–Ah.. ok.. Daqui a alguns minutos eu desço – disse levantando-me, Alaric assentiu e saiu do quarto. Tomei uma ducha rápida, pensando no que Damon poderia estar planejando fazer – será que ele ia procurar Stefan na casa das bruxas? Ou.. será que.. Será que ele não queria falar comigo? -.

Troquei de roupa o mais rápido possível, arrumei minhas coisas e fui com Alaric para escola – sorte que o primeiro tempo dele hoje era mais tarde, assim ele pôde me dar uma carona -.

O primeiro tempo eu tive com Bonnie e Caroline – não contei nada sobre o beijo.. -, o segundo de terceiro tempos com Matt e os últimos tempos de História não havia muita gente conhecida além de Alaric.

No final, o dia acabou passando muito rápido e logo eu estava em casa.

Agora eu estava deitada em minha cama, olhando para o teto e pensando em como eu vim parar aqui. Mas era tudo muito desconexo. Eu pulo no lago, vejo um colar e “puff”, estou aqui.

Eu já havia constatado antes que era o colar da bruxa original que estava no fundo do lago.. mas o que isso tinha haver?

Por enquanto eu vou ficar com a tese de que eu sou muito sortuda e.. é isso.

Eu também não poderia me esquecer do.. sonho(?) que eu tive ao ser atropelada. Foi tudo muito real, parecia que alguém estava falando comigo mesmo. Se for verdade o que eu devo fazer..? Eu não queria causar problemas.. mas já era impossível deixar as coisas como antes, eu já havia interferido bastante – além de eu querer interferir -.

De repente meu celular começou a tocar, vi no visor que era Damon e logo atendi.

–Você estava certa – ele disse do outro lado da linha antes de qualquer coisa.

–Hã? – perguntei confusa.

–Sobre Stefan, eu o achei – ele disse, escutei uma voz do outro lado da linha no exato momento.

–Ah! Sério? Onde o encontrou? – perguntei com uma falsa curiosidade.

–Ele está na casa onde as bruxas foram mortas, elas o estão ajudando.. Escondendo os caixões – ele explicou o que eu já sabia.

–Eu.. Você falou com ele? – perguntei, sentando-me na cama.

–Uhum.. – mais um barulho do outro lado da linha -.. ele não está nada disposto a devolver os caixões – ele respondeu. Depois de alguns segundos descobri que a voz no fundo era de Stefan.

–Ok – eu disse, isso definitivamente não é o que Elena falaria.

–Se ele está decidido a não devolver, mesmo sabendo do meu atropelamento.. Nada que eu fale vai fazê-lo mudar de ideia. – completei logo em seguida, esperando que Damon tivesse contado do atropelamento – se não contou iria contar provavelmente - e também antes que ele desconfiasse da minha tranquilidade. Eu sabia – pelo menos esperava – que tudo ia se resolver com o tempo – e até que Damon ia fazer uma parceria secreta com Stefan, para abrir o caixão lacrado onde Esther, a mãe de Klaus, estava-.

–Hm.. Tenho que ir, nos vemos mais tarde – ele disse desligando o telefone de repente, mas antes consegui escutar a voz de Bonnie ao fundo, dizendo algo sobre a mãe dela.

Eles iam fazer as coisas sem mim ou é impressão minha?

Algumas coisas aconteciam nesse episódio – ou no seguinte.. não me lembro muito bem -, uma delas é Bonnie procurando sua mãe, para ajuda-la num feitiço onde abrirão o caixão lacrado onde está a mãe de Klaus. E como eu não havia falado muito com Bonnie ultimamente, e nem estava sabendo de muita coisa por meio deles, creio que eles irão fazer isso sem mim. Ou pelo menos tentar.. Eu não ia deixa-los fazer besteira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOi, espero que tenham gostado do capítulo ^^
Não foi lá essas coisas mas..
E ah, o próximo capítulo na minha opinião ta mto ruim, eu estava sem ideia e inspiração quando eu escrevi.. então.. Espero que compreendam y.y
AAAh, eu queria agradecer os Reviews e a Recomendação que eu recebi *o* Fiquei mto feliz *-*
Obrigada TaylorMomsen pela recomendação, bgd msm *-*
Enfim, acho que é só isso que eu tenho pra falar..
AAAh, o de sempre.. Se vc leu tudo isso aqui e não comentar, um vampiro bem feioso vai a sua casa de noite.. muahahaha
xD
Enfim, é isso..
Beijos.. queijos.. e nos vemos no próximo capítulo ^-^