Exchanged escrita por BibiBennett


Capítulo 10
1x10 - Wanted to Remind


Notas iniciais do capítulo

OOi minha gente bonita =D
Eu fiquei mto feliz com os comentários *--*
Vlw msm *--*
Enfim, eu não gostei mto desse capítulo quando o fiz, se vcs não entenderem alguma coisa é só perguntar nos comentários ^-^
Ah, eu tenho um simulado semana que vem, então o próximo capítulo provavelmente (PROVAVELMENTE) só sai segunda.
Ah, e um Hiatus se aproxima '-'
É.. Hiatus..
Vou explicar o por que lá em baixo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228212/chapter/10

É.. agora ferrou.

–Você deveria estar morta – Klaus disse pegando meu braço com brutalidade e arrastando-me até o centro do ginásio.

–Você estragou meus planos sweetheart, quebrei a maldição para fazer mais híbridos e não consigo fazer isso. Aposto que está ligado ao fato de você estar viva. – ele disse com raiva, enquanto me puxava, meu coração batia acelerado.

De repente duas pessoas adentraram o ginásio, alunos do colégio que eu me lembre. Klaus imediatamente olhou para os alunos que adentravam o ginásio e deu um sorriso, de repente ele estava á frente deles.

–Eu me lembro de vocês – ele disse, logo após disse algo para a garota, a compelindo, e algo para o garoto.

–Chad, se Dana abaixar seu pé em algum momento, eu quero que a mate – ele disse em voz alta para o garoto, logo eu vi a garota levantando seu pé, com o olhar assustado.

Argh, por que eu não me lembrei desse episódio antes?

–Klaus.. não precisa fazer isso, eu.. – eu estava prestes a dizer a ele como criar mais híbridos quando Bonnie e Matt entraram no ginásio.

–Saiam daqui! – eu disse nervosa. Droga, vai acontecer tudo como no episódio.

–Agora sim, estávamos esperando você para começar. Hm.. Dana, por que não descansa? Você e Chad podem se sentar. – Klaus disse aparecendo na frente de Bonnie.

–Presumo que seja o motivo de Elena ainda estar viva – Klaus disse olhando fixamente para Bonnie.

–Isso mesmo, se quer culpar alguém, culpe a mim – Bonnie disse corajosa, ninguém estava prestando atenção em Matt, que olhava tudo da porta do ginásio. O mesmo olhou para mim.

–Fuja, peça ajuda – disse baixinho, sabendo que ele iria entender, logo ele já não estava mais no ginásio.

–Não há necessidade, mas sua interferência parece ter causado efeitos indesejáveis. E já que causou o problema, terá que achar a solução – Klaus disse á Bonnie, a mesma o olhou sem entender.

De repente Rebekah entrou com Tyler no ginásio, eu nem havia percebido que ela havia saído, Tyler tentava se desvencilhar a qualquer custo de Rebekah, mas não obteve sucesso.

–Quero que conheçam minha irmã, Rebekah.. – Klaus disse, Rebekah olhou para todos nós com um olhar estranho – Um aviso: ela pode ser bem maldosa – ele completou.

–Não seja idiota – Rebekah disse para o irmão.

–Largue-o, você não.. – eu tentei falar mais uma vez, mas antes disso Klaus me interrompeu novamente, só que dessa vez dando seu sangue e quebrando o pescoço de Tyler, fitei o mesmo assustada. Tyler caiu no chão como

–Tornarei isso muito simples.. Sempre que tento criar meus híbridos os mesmos morrem no meio do processo, é meio chato na verdade. – Klaus disse á todos nós, mas mais concentrado em Bonnie.

–Preciso que descubra como salvar meus híbridos Bonnie, para o bem do Tyler... E é melhor se apressar – ele completou logo em seguida, dando um sorriso diabólico.

–Ande, vá Bonnie, procurar seus livros de mágias, encantamentos e tudo mais.. Ficarei com Elena por segurança – ele disse se aproximando de mim, pegando meu braço, Bonnie me olhou preocupada e logo foi em direção a porta do ginásio. Antes constatou que Matt não estava mais por perto.

Eu poderia poupar toda essa procura, essa preocupação, era só eu dizer que meu sangue era a solução e...

Antes que eu falasse, partes do episódio vieram em minha mente. Lembrei-me que Damon só voltaria bem tarde da noite, e que se eu falasse agora que meu sangue era a cura, talvez eu não pudesse ser salva de Klaus – que tentaria tirar o que pudesse de sangue de meu corpo e me levar com ele pra não sei onde -...

É.. é melhor eu ficar quieta no meu canto.

–Então, esta é a cópia mais recente. A original era mais bonita – Rebekah disse, eu não disse nada, mas me deu vontade de falar “Como se todas são interpretadas pela Nina Dobrev?”.

–Já chega Rebekah, leve o garoto-lobo para outro lugar, está bem? – Klaus disse, Rebekah me olhou de cima a baixo mas obedeceu Klaus, logo saiu arrastando Tyler pelo ginásio.

Algum tempo se passou, Klaus fez Dana levantar-se novamente e se equilibrar em um pé só e eu fiquei sentada no chão, no meio do ginásio, enquanto via Klaus sentado num dos bancos pensativo.

De repente senti meu celular vibrar e por sorte Klaus não percebeu, peguei meu celular de fininho, de costas para ele e vi que era uma chamada de Damon. Aleluia, ele finalmente havia visto minha mensagem. O que era meio inútil agora, já que eu não poderia atender, ou mandar uma mensagem para ele sem que Klaus descobrisse, afinal, já foi sorte demais ele não ter percebido a ligação.

Resolvi arriscar, apertei o botão que atendia a chamada.

–Elena? – escutei a voz de Damon baixinho, enquanto eu tentava esconder o celular.

–Socorro – disse rapidamente, vendo Klaus a minha frente. O mesmo tomou o telefone de mim e o estraçalhou, olhando para mim com raiva, mas antes que ele pudesse fazer algo Stefan passou pela porta.

–Veio salvar sua donzela? – Klaus perguntou irônico, olhei Stefan atentamente e percebi sua camisa com manchas de sangue.

–Vim pedir seu perdão... E prometer minha lealdade – Stefan disse a Klaus.

–Bem, você já quebrou essa promessa uma vez – Klaus disse andando alguns passos em direção a Stefan.

–Elena não significa nada para mim, o que quer que me peça.. vou fazer – Stefan disse.

–É justo, vamos brindar a isso. Antes.. Vamos ver se...– Antes que Klaus completasse e eu percebesse o que ele iria fazer, ele me empurrou metros longe, cai dolorosamente perto das arquibancadas, meu mundo girou por alguns segundos. Quando percebi, Stefan estava sendo segurado por Klaus pelo pescoço, rosnando de raiva.

–Suas mentiras continuam se amontoando Stefan – escutei Klaus, eles falaram mais algumas coisas que eu não entendi – afinal, estava alguns bons metros longe deles –, fiquei angustiada ao ver Stefan tentando se desvencilhar de Klaus sem sucesso.

Quando eu percebi o que estava acontecendo meu coração acelerou.

–Klaus, não! – gritei tentando impedir que Klaus compelisse Stefan, mas era tarde demais, alguns segundos depois, Dana e Chad estavam mortos. Stefan os havia matado bem na minha frente, o mesmo estava com uma face demoníaca. Eu pensava já estar acostumada, eu havia visto os episódios tantas vezes, mas mesmo assim era muito diferente você ver dois personagens morrerem e saber que eles não morreram realmente e ver duas pessoas morrendo na sua frente. Olhei para ele aterrorizada, vi Klaus se distrair e em uma crise de pânico – Modo Lexy Burra On - tentei sair correndo dali o mais rápido possível. Fiquei esperançosa ao chegar ao corredor, mas de repente minha esperança se foi quando vi Klaus a minha frente, ele olhou raivosamente pra mim e então tudo apagou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta, eu disse lá em cima que vai ter um Hiatus em breve.
Vou explicar o pq.
Eu quero postar capítulos de duas a três vezes por semana, mas pra isso eu tenho que parar um tempo e escrever. Por isso , em breve vamos ter um Hiatus de uma semana ^-^
Fiz até um video sobre isso, vou passar o link em breve ^-^
É um spoiler de m capítulo e tudo mais.
Enfim ^^
Ah, espero que tenham gostado do capítulo, e que comentem ^-^
Qualquer erro é só dizer =D
Ah, tbm.. eu queria falar alguma coisa mas esqueci..
Ta, eu vou responder todos os comentários em breve ok? Depois do simulado (que é segunda)
Enfim, é só isso =D
Bjs :*
(Em breve eu faço um banner pra esse capítulo tbm ^-^)