Cause I Can Love U More Than This escrita por NascidaTrouxa1D, BaduliciousdaHoney


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho duas leitoras,dá pra acreditar? *o* Que perfeito *o*
Então,espero que gostem desse capítulo também pessoinhas lindas do coração HEHEHHE'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228132/chapter/2

Estacionei o carro e abraçado com Molly andei até o salão.

A música era quase ensurdecedora,mal dava para conversar,a não ser que fosse aos berros.

Estava tudo muito lindo.As luzes piscando e mudando de cor sobre a pista de dança e um amontuado de pessoas dançando animadamente.

-Eu acho que vou beber alguma coisa...-avisei minha amiga.

-Tudo bem,eu vou dançar e claro,procurar algum gatinho por aí-ri so comentário.Só minha amiga mesmo para dizer uma coisa daquelas.Ela era tão agitada...

Acenei com a cabeça e me virei para o barman que parecia esperar que eu fizesse o pedido.

-Uma Ice por favor-pedi olhando indiferente as pessoas que passavam por ali.

-Sabe,isso não faz muito bem a saude-uma voz grossa falou no meu ouvido.

-JOHN!VOCÊ VEIO!-gritei abraçando meu melhor amigo.

John e eu nos conheciamos já se fazia alguns anos.Ele era o garoto mais palhaço da turma e eu era a risonha.Então nós eramos a combinação perfeito naquela época.Na verdade ainda eramos uma combinação perfeita.

-É claro que vim,não ia perder uma festa cheia de gatinhas como essa-ele falou rindo.Eu o acompanhei lembrando do que Molly havia me dito a pouco tempo.

-Espero que encontre alguém e que fique com essa menina por mais de um dia,por favor-o provoquei.

A verdade era que John sempre fora o maior galinha de todos.Ele nunca conseguia se estabilizar em um relacionamente,então sempre estava com várias garotas em muito pouco tempo.Mas eu sabia que no fundo ele só estava tentando achar sua garota perfeita.

-Então mocinha,dá pra parar de me zoar e responder o porque de você estar aqui bebendo essa droga e não lá dançando e se divertindo?-perguntou apontando para a bebida que o barman trouxera a poucos segundos,com um olhar de reprovação.John não era o cara que bebia,ele odiava beber.

-Eu só queria relaxar com pouco sabe...Ás vezes faz bem beber um pouco John.

Ele me olhou com irritação,mas não respondeu.

Ficamos ali conversando por um tempo,até eu terminar meu copo e pedir o segundo.

-Você vai mesmo ficar aí se embebedando?-ele perguntou.

-Só mais esse copo...

-Tá,você fica aí e eu vou curtir a festa ok?Pode ser?

-Tá tá,vai lá vai.vai me abandonar-tentei chantagear.

-Sabe que chantagens não são pra mim mocinha-ele respondeu rindo e entrando no meio daquela muvuca.

Não queria ficar ali sozinha,então peguei meu copo e saí por aí andando sem rumo...Até esbarrar em alguém.

-Desculpe,nossa,eu não te vi mesmo-pedi enquanto tentava me levantar.

-Não foi nada sério,não se preocupe com isso-aquela voz...eu conhecia aquela voz...

EU NÃO ACREDITO!COMO ISSO FOI ACONTECER!JESSIE É PEDIR PRA MORRER FALA SÉRIO!

-HARRY?-gritei assustada.

-O que?Hã?Calma...JESSIE?-Não não querido é o Osama Bin Landen!Idiota.

-É CLARO NÉ!Ai meu Deus,porque é que eu vim pra essa festa mesmo?-me perguntei.

-Ei calma estressadinha?-ele tentou pedir.

O olhei assassinamente e sabe o que o desgraçado fez???????

ELE RIU!OLHA É PEDIR PRA MORRER MESMO!PRIMEIRO ESTRAGA A MINHA FESTA COM SUA PRESENÇA E DEPOIS RI COMO SE NÃO ESTIVESSE PRESTES A CAIR DURO NESSE CHÃO AGORA MESMO!

-Não torra o meu saco ok?Não tô com paciência pra te aturar-falei já me virando para não ter mais que encarar aquela coisa.

-Ei ei,onde pensa que vai?Eu não terminei-me parou com um puxão no pulso,nos fazendo chocar nossos corpos.

-O que você pensa que está fazendo?-perguntei com um olhar raivoso.

-Olha...-ele foi se aproximando cada vez mais.Já podia sentir seu álito quente quando me toquei onde estava.

-SUA IDIOTA!-gritou depois de receber um golpe muito bem dado no seu pequenino.Ri e sai dali,precisava procurar Molly e contar o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam?Bom?Ruim?Horrível?Fiz vocês só perderem tempo?É sério gente,comente please preciso saber como anda a fic pra vocês (: xx gente bonita!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause I Can Love U More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.