Cause I Can Love U More Than This escrita por NascidaTrouxa1D, BaduliciousdaHoney


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Entãão,o capítulo não é muito comprido mas espero que gostem dele (: xx
OBS:Eu troquei o nome das personagens e vou mudar o Direction principal.Minha ideia inicial era fazer o Niall,mas acho que vai ficar melhor com o Harry.Enfim...HAHAHHA'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228132/chapter/1

Jessie's POV

Estava terminando de me arrumar quando escutei minha amiga batendo desesperadamente na porta do meu quarto dizendo que eu tinha que me apressar ou nós iriamos nos atrasar.

–CALMA!Eu já estou indo-falei enquanto terminava de amarrar meu tênis.

Corri para abrir a porta,já com todos meus pertences na mão,sabendo que se não fosse o mais rápido possível Molly logo tentaria arrombar a porta.

Quando a abri vi que esta estava se prepraram para berrar.

–Calma ok?Eu já estava terminando de me arrumar...(roupa)

–Você demora demais!Anda,não quero chegar atrasada!-falou me puxando para fora do apartamento que dividiamos.

Haviamos nos mudado para Londres há apenas alguns dias,mas a verdade é que eu já havia morado lá quando pequena.Então nada mais justo que voltar para a minha antiga e amada cidade quando eu já tivesse idade o suficiente para cuidar muito bem de mim mesma.

De qualquer forma,foi uma sorte minha melhor amiga poder vir comigo.Eu era uma pessoa muito tímida e seria difícil arranjar alguma amizade por aqui,já que ficar sozinha estava fora de questão.Além do mais era bom morar com ela.Era divertido e muito mais fácil.Não precisava lavar a louça todo o dia e podiamos dividir as contas.

–Abre o carro Jey!-tinha até mesmo me esquecido que iria dirigir hoje.Na verdade não era uma novidade pra mim,eu sempre dirigia.Não tinha opção.

Molly ainda tinha 17 anos e só faria aniversário dali a algumas semanas.Não via a hora dela finalmente poder ter sua própria carteira de motorista.Porque já estava se tornando chato eu ter sempre que dirigir quando saimos.Não que eu não amasse dirigir meu fusquinha conversivel azul clarinho,mas o problema é que estava ficando cansativo.

Logo estavamos a uma pequena distância do salão de festa,paradas no sinaleiro.Podiamos ouvir o som alto ecoando pelas ruas.

Olhei para Molly e percebi que ela fazia o mesmo.Sorrimos uma para a outra.

Eu sabia a frase que passava pelo seu pensamento nesse exato momento,pois era a mesma que passava no meu.

Essa festa prometia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou?hein?hein?hein?Tá bom?Ruim?Horrível?HAHHAH' Pouco chata!Mas é sério,quero mesmo saber como ficou...Porque daí já tento melhorar e talz.Tomara mesmo que vocês tenham gostado,por favor que tenham gostado HAHA' xx pessoinhas gatênhas.