Vampire Love escrita por CarolS2LOGAN, Karina Horan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Carol Malik falando , desculpem ter demorado tanto para postar é que eu estava sem criatividade ,o capitulo por enquanto nao tem nome , por que eu nao tenho a minima ideia de como pode ser o nome dele , o capitulo ficou curto mais o proximo vai ser longo ok .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228130/chapter/5

  Pov Zayn

- Ótimo , mas são quantos ? – perguntou John.

- Por enquanto é só uma , mas precinto que seja mais de uma . – Disse Niall.

- Que maravilha , mas são homens , ou mulheres ? – Perguntou John , parecia que ele estava fazendo um interrogatório .

-  Mulheres tenho a absoluta certeza de que seja todas mulheres.

- Parece que a sorte esta do nosso lado e o azar do lado deles né ? – Disse John , que logo em seguida deu uma gargalhada maldosa.- Então façam o seguinte aproximem-se o máximo que puderem delas , quem sabe ate tornando –se namorados delas , mas claro se quiserem aproveitar a situação , vocês podem , só não as matem  eu as quero vivas , entendido ?

- Sim , senhor . – Dissemos nós dois e nos despedimos deles .

____________ No dia seguinte________________________________

Pov Meg

Eu estava andando nos corredores do colégio , ate que vejo o garoto que eu estava super afim beijando a Vadiane ( foi um apelido que eu e a Carol demos para a Adriane , achamos que iria combinar com ela ) , eu senti meu mundo desabar , eu sai correndo dela e fui direto para o banheiro , chegando lá eu peguei uma lamina que eu tinha na bolsa , sim eu tinha uns problemas , mas superei um pouco eles e parei de praticar isso , mas o que eu vi foi um bom motivo para mim voltar a praticar , a dor que estava sentindo era muito forte , comecei a me cortar  e ao ver o sangue começar a escorrer fez minha dor aliviar ao poucos , ate que escuto alguém entrar e me surpreendo ao ver quem é .

Pov Niall

Eu estava andando pelos corredores  e passei em frente ao banheiro feminino e senti um cheiro de sangue , não sangue comum , mas sim oque nos procurávamos , entrei no banheiro , foda-se se tiver menina La dentro eu precisava descobrir quem continha aquele sangue , quando entrei vi quem era , era uma tal de Megan , ela era a amiga da Carol , parece ser ironia do destino as duas terem o mesmo sangue e ainda serem amigas .

- O que está fazendo aqui , não sabe que é proibido entrar no banheiro das meninas?- perguntou ela , me olhando nos olhos , foi quando eu percebi a cor dos olhos delas e que olhos .

- Desculpe é que eu me confundi , por que esta fazendo isso com você , sabe que esta colocando sua vida em risco não sabe?- perguntei a ela levemente preocupado , claro eu a queria viva a todo custo .

- Claro que sei , mas tenho motivos  de estar fazendo isso . – Ela disse triste.

- Então conte-me seus motivos . – Disse , ela assentiu lavou seu pulso e me levou para fora , eu realmente queria saber seus motivos , eu tinha que me aproximar dela a todo custo .

Leiam as notas finais ok ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gente eu queria pedira sugestao de voces para o nome do capitulo se voces tiverem alguma ideia .
eai mereço reviews ???
criticas , elogios sugestoes , sao sempre bem vindo ok
o proximo é da Mrs James Horan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.