Vampire Love escrita por CarolS2LOGAN, Karina Horan


Capítulo 4
It's going to be hard....


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoas, desculpa a demora, eu não enviei esse cap. por que eu não tava conseguindo falar com a Carol Malik, aí eu fiquei mais de dois dias sem postar e resolvi escrever, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228130/chapter/4

POV Megan

O Zayn tinha levado Carol pra enfermaria, eu estava esperando a aula de educação física acabar e ver como Carol estava.

Adriane tentou jogar uma bola em mim, eu a segurei e joguei pra uma pessoa qualquer do seu time, acertei, fiz uma dança tosca como comemoração e    continuamos o jogo.

Niall queimou 4 pessoas, ele desviava rapidamente e também atacava muito bem. Mesmo em desvantagem de dois, Carol e Zayn, vencemos o jogo.

Eu estava muito suada e fui até o vestuário, tomei uma ducha rápida sem molhar os cabelos e me vesti, simples, fiz um coque meio desarrumado no cabelo e apontei pra Adriane.

-Você pode se fazer de santa, mas eu sei bem que você acertou  a Carol de propósito.

Virei-me e peguei minha mochila no armário do vestuário, fechei o mesmo e saí.

Fui correndo até a enfermaria, onde Carol estava, sentada numa cadeira, com a cabeça pra cima, e com um pano no nariz.

-Parou de sangrar? – perguntei, sem perceber que Zayn estava lá.

-Sim, isso é só pra precaução. – ela deixou a cabeça na posição normal.

-Obrigada, Zayn. – eu disse, ele assentiu.

-Não foi nada. – ele sorriu – qual o seu nome?

-Megan, mas pode me chamar de Meg

-Tudo bem, agora eu tenho que me trocar, tchau. – ele disse, deu um beijo na bochecha de Carol e na minha.

É, esse garoto era misterioso, muito misterioso.

-E a minha mochila?

- Serve essa aqui? – estendi a mochila dela e dentro  estava sua roupa.

-Obrigada, vou me trocar no banheiro, vamos?

-Vamos.

-Obrigada senhorita Williams – era o nome da enfermeira.

-Disponha, querida.

Fomos até o banheiro. Ela se trocou e saímos do banheiro.

-Que aula é agora? – Carol perguntou

-Acho que é história.

-Ótimo – ela revirou os olhos e fomos em direção a sala de história.

Abrimos a porta e a atenção de todos se voltaram a nós.

-Atrasadas para a aula porque?

-Por que eu fui acertada com a bola na cara, e tive que ir na enfermaria – disse Carol.

-E a senhorita, Megan ?

-Fui ajudar ela e entregar a roupa pra ela.

-Tudo bem , agora vão para os seus lugares.

-Ok – dissemos em coro e nos sentamos encostadas na parede.

A aula foi tão chata como a primeira, e a segunda, o professor explicou algo sobre o Iluminismo.

As outras aulas foram chatas também, finalmente as aulas acabaram, nunca pensei que tanta coisa poderia acontecer no primeiro dia de aula.

Fomos andando até a casa da Carol.

-Quer almoçar aqui?

-Pode ser, só vou avisar a minha mãe.

Mandei uma mensagem pra minha mãe e ela deixou.

Almocei na casa de Carol e particularmente dizendo, uma das melhores comida que eu já experimentei  é a comida da mãe da Carol.

-Meninas, eu vou no mercado e daqui a pouco volto – disse a mãe da Carol.

-Tudo bem – dissemos juntas.

Subimos as escadas e eu me joguei na cama dela. Ela fez o mesmo.

POV Zayn

A aula acabou, eu não sei como aguentei aquelas matérias novamente, era tão chato, mas eu estava na escola para encontrar o que eu queria, uma já foi, falta a outra, foi mais fácil, bem mais fácil do que eu pensava.

Fui para casa com Niall, chegamos em casa e comemos qualquer besteira por lá. Morávamos sozinhos, me joguei no sofá e liguei a TV. Vi um filme qualquer e me lembrei de uma coisa, eu tinha que falar com John. Ah, John é o líder na área de Londres, e me enviou com Niall para encontrar essas pessoas que tanto falamos.

-Niall! – gritei – temos que nos encontrar com John!

-Ih... verdade, né? Vamos!

Pegamos os casacos e fomos até a floresta, caminhando normalmente.

A floresta estava exatamente como da última vez que a vi, muitos pinheiros altíssimos e algumas árvores pequenas, no chão, raízes sobressalentes. Folhas secas no chão, amarelas e laranjas, o sol quase não passava devido as árvores muito altas, a luminosidade era baixa. Andamos mais um pouco, e encontramos John com Thomas e James, outros enviados.

-Niall e Zayn – disse John – há quanto tempo...

-John Mitchell. – eu disse – Thomas e James, não deviam estar em Liverpool, lutando?

-Era, mas está ficando cada vez mais difícil, perdemos mais dois semana passada, eles estão muito machucados, só esse mês, cinco de nós foram para fora de jogo.

-Eu trago boas notícias – disse.

-Quais? – perguntou John, apoiando a mão no queixo e o cotovelo no joelho.

-Eu achei.

-Achou o que?

-O que estávamos procurando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está boom? eu gostei, obrigada por leer ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.