Os Sonhos Só Apontam Pra Uma Direção escrita por Ana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira experiência, medo :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228069/chapter/1

Pov Ana
            Eu estava andando o dia inteiro por Londres estava realmente, muito cansada, queria muito ir para a casa tomar um  banho quente  e um bom café.Havia 2 meses que eu estava em Londres a princípio era só a passeio mas depois, resolvi  ficar por lá.Eu passava nessa mesma rua todos os dias e nada mudava por lá, nem mesmo as pessoas, mas desta vez havia um cartaz bem grande em frente a loja de CD’s que anunciava um disco novo do One Direction  depois de 2 anos sem lançar nenhum disco novo,as primeiras 2.000 vendas seriam doadas para a caridade no Brasil.

            Como eu disse eu estava realmente muito cansada o que me fez ir direto para  casa, eu estava morando com uma amiga de infância também brasileira,tomamos a decisão de morar na Inglaterra para os estudos,depois de um intercambio de 1 ano na França para concluir o ensino médio eu estava fazendo faculdade na Inglaterra com uma das minhas melhores amigas a Maria Clara que ultimamente tinha sido a mais próxima delas.Eu cursava Direito e a
Má Psicologia e mantínhamos nosso pequeno, porém cômodo,apartamento com a mesada que ganhávamos de nossos pais e de  possíveis estágios que iríamos fazer de vem em quando para ganhar experiência.

           No outro dia andei muito também , mas na volta passei lá para comprar os discos, um para mim e um para minhas amigas Bia,Gabi e Marina que estavam esperando pela estreia deles no Brasil que seria só depois, eu iria comprar pra elas e mandar pelo correio.
 
         Deu um friozinho quando passei pela porta e o sininho tocou, eu estava lá na loja diante de uns 146453454 CD’s do One Direction e estava tocando One Thing, dava vontade de pular no meio deles,mas... foco! estava ali só para comprar. Peguei os CD’s ( que por sinal tinham uma capa linda ) e fui ao caixa pagar.O vendedor tinha um bigode, e seu rosto me parecia familiar,olhei para um dos ajudantes que tinha um cabelo loiro.Meu Deus não podia ser,olhei para o fundo na loja e tinha alguém de costas com um cabelo parecido com o do Harry.Isso estava estranho,já estava  ficando alucinada  queria pagar rápido e ir embora.
Fiquei encarando o caixa por uns 5 segundos e ele disse:

            - E então, não vai pagar?
 Abri a carteira e o garoto do fundo começou a rir, rir loucamente. Quando de repente me entra Zayn pela porta e grita:
                 -Vaaaas Happenin!
Meu coração parou naquele instante e eu tinha leve desconfiança se estava no céu.

Pov. Louis
          Meu Deus, a garota já estava me encarando a um tempão, acho que ela já estava desconfiada.Bem, viemos até uma das lojas de CD de Londres disfarçados, claro,para parabenizar a compradora numero 2.000 porem essa menina não foi só a compradora número 2.000 ela também foi a compradora 1.997,1.998 e 1.999! Meu Deus ela merecia mesmo aquela festa toda.
        Quando vimos que ela pegou mais de um CD, Harry que estava no fundo me sinalizou e eu troquei de lugar com um caixa o que me torturou bastante porque eu tive que colocar um bigode, que coçava, e MUITO! Mas eu estava gostando dessa coisa de assustar as pessoas, eu sei,sou mau.
Voltando ao assunto a menina ficou me encarando que até se esqueceu de pagar.
-E então, não vai pagar? – eu disse
Ela abriu a carteira e começou a festa com Up All Night.Eu gargalhei ela não sabia o que deveria fazer então eu a mostrei, puxei ela pelo braço e começamos a dançar, mais pular do que dançar e a cantar como loucos.

 Pov. Harry
        Não aguentei ela mal abriu a carteira e eu já comecei a rir,imaginando o que faria depois que tirássemos o disfarce, por um momento achei que ela ia cair durinha no chão,ela estava branca, mais do que realmente era, achei que fosse sair correndo mas ela ficou e dançou com LOUIS. Ai Deus,ele é mesmo uma piada. Quando a musica parou Niall e eu fomos finalmente explicar o que estava acontecendo e ela ria como louca, e fazia gestos com a mão para se concentrar, pelo visto não funcionou.
Foi quando olhei pro lado e pensei  “cadê o Liam?”  a menina não era mais boba e perguntou:
-Cadê o Liam? Queria tirar uma foto com todos vocês.
-Para esfregar na cara das amigas ? –brincou Zayn
-EXATAMENTE!- ela respondeu , e todos caímos na gargalhada, ela era como nós, brincalhona.
 O telefone tocou era Liam:
-CADÊ VOCÊ LIAM?
- Não pude ir, tive um imprevisto, estou esperando vocês no Nando’s.
- Só que a gente tá aqui na loja ainda com a...-Foi quando percebi que ela nem sequer tinha dito o nome. Ela gritou do outro lado da loja que era Ana.
-Eu sei e eu realmente sinto muito por não poder ter ido, traz ela pra cá.
-CRIATURA DIVINA, MAS O QUE ACONTECEU?
- Explico depois.Vem logo.
-Mas o que acontec...
Ele desligou, cara a voz dele estava muito estranha e pra ele não ter vindo,devia ser algo serio, estou preocupado.Estava acontecendo algo grave com Payne.Pelo menos Niall ( e modesta parte eu também) estávamos felizes por ir comer no Nando’s estávamos mortos de fome. Então disse:
-Galera, vamos para o Nando’s AGORA, coisas estão acontecendo com o Payne e coisas vão acontecer comigo se eu não comer, estou morrendo de fome. Ana você vai com a gente tá bom?


Pov.Ana

Meu Deus, eu queria que uma das minhas amigas estivesse aqui para me contar o que está acontecendo e narrar todos os diálogos para mim de novo, porque eu simplesmente não acredito! Eu estou em Londres a caminho do Nando’s  com Louis,Harry, Niall e Zayn para encontrar com Liam que estava esperando A GENTE. E eu estava incluída no meio dessa gente! Era muita, muita informação.
Estávamos indo  de carro até o Nando’s . Eu estava amando aquilo,e eu amava, quer dizer eu AMO e sempre amei o Louis e era a melhor sensação ficar sentada no banco ao lado dele, escutando suas piadas e me fazendo perguntas, quase um interrogatório e eu respondi a todas gaguejando sempre.
-Então, você é brasileira?-Disse Zayn
- Sim,mas estou na Inglaterra a 2 meses, e antes disso fiz intercambio na França.
-Essa garota, não tá pra brincadeira não ein? Mas vem cá, porque você veio pra cá, não vai me dizer que era pra ficar perto desses rostinhos bonitos do Zayn, do Harry e do Niall.-Brincou Louis.
-Descobriu meu segredo, e além disso do seu rostinho bonito também- disse rindo muito.
 Não acreditava que eu estava falando ISSO para o Louis,nem acreditava que estava falando COM o Louis!Depois de diz ele riu e  brincou:
-Oh, então essa é uma grave mentira. Mas falando serio porque você saiu daquela terra tão linda?
Antes que eu pudesse responder, percebi que tínhamos chegado então virei o rosto pra janela, mostrando leve distração:
-Acho que chegamos, eu nunca tinha vindo aqui, uma vergonha pra uma menina que mora em Londres há 2 meses não acham? Sair com o 1D também é cultura.
- Essa garota sabe das coisas,é um absurdo não conhecer o melhor lugar pra se comer.-disse Niall
- Então vamos entrar, estou morrendo de fome e,francamente, estou curioso para saber o que o Liam queria, faço uma ideia, depois do que ele conversou comigo ontem- disse Zayn.
- E o que foi que ele conversou com você ontem ?- Harry perguntou.
Resolvi então, dar palpite:
- Acho que é isso o que vamos saber...
 
Entramos no Nando’s  e eu vi Liam, que era mais bonito pessoalmente, apesar de estar pálido e preocupado. O que será que aconteceu ? Foi isso o que o Harry perguntou depois de eu me apresentar devidamente a Liam, e era isso que eu ia saber. Ia saber o que afligia Liam  Payne de verdade, saindo da boca dele, sem ler na internet ou em qualquer revista de fofoca, eu estava sentada na mesa com os meninos mais lindos e doces,conversando e escutando segredos.
   - Então, Payne vai tirar (literalmente) o pé da nossa janta?- brincou Louis
E um silêncio se prorrogou depois disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí deu certo??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sonhos Só Apontam Pra Uma Direção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.