My Heaven escrita por Hina


Capítulo 4
Viagem e escolha de JiYong


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores com recheio de Ovomaltine *O*
#taparei
Desculpem o atraso na minha 'entrega' de capitulo D:
Sou um terror com essa coisa de colocar capítulos novos, mas eu prometo voltar o mais rapido possível :D
Bom esse vai seu o ultimo capitulo de 'rotina' eu sei q começa a ficar chato quando começa aquela história do dia-a-dia e não tem nenhuma ação ou emoção !
Mas só esse capitulo vai ser meio assim, os outros vou trazer mais energia tá prometido :3
Agora vão ler ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228054/chapter/4

A Família Kwon e sua nova moradora passaram o ano novo em Hiroshima no Japão, eles ficaram encantados com tudo o que viam, lembrando o que aconteceu com aquela cidade a uns 60 anos o Sr.Kwon resolveu contar a história para os dois pequenos:

- JiYong e ChaeRin vocês sabem porque Hiroshima é conhecida mundialmente?

- Não. – os dois reponderam juntos.

- Querem que eu conte? Se vocês não quiserem tudo bem.. – Fazendo isso o Pai da família deixou os pequenos curiosos.

- Queremos, por favor, Appa nos conte! – Disse JiYong fazendo Chae chegar mais perto do Sr.Kwon curiosa.

- Hiroshima é conhecida porque á uns 60 anos atrás lançaram uma bomba que causou a cidade um grande estrago, fazendo com que tudo o que existisse aqui fosse destruído, Hiroshima perdeu muitas vidas por causa dessa bomba que ficou conhecida por Flor de Hiroshima..

- Mas Appa porque a bomba que quase destruiu essa cidade ficou conhecida como Flor de Hiroshima?

- Porque a bomba tinha a forma de uma flor.

- Nossa .. – JiYong realmente ficou impressionado com a história apesar de ser algo ‘’comum’’ pelo fato de ser história q todos sabem, mas tudo que lembrava flor lembrava ChaeRin, a sua pequena Chae .. Ele pensava de repende se pegou pensando em algo nada comum, balançou a cabeça e olhou para ChaeRin q estava olhando para ele intensamente e sorriu de forma gentil fazendo com que ela retribuísse.

Depois de vários dias em Hiroshima voltaram a Coréia, comentando como tinha sido a ida deles ao Japão, JiYong mau tinha voltado de suas ‘‘férias’’ e já voltou a treinar na SME, sua mãe estava ficando muito preocupada porque ele era apenas uma criança indo trabalhar e chegar esgotado em casa, mas ela não conseguia o convencer de sair de lá, ser cantor era seu sonho nunca desistiria daquilo.

Nos dias seguintes cada vez menos via ChaeRin porque sempre que chegava ela estava dormindo, Sra.Kwon tinha colocado a pequena num escola de férias ( autora aqui : não faço ideia do que colocar resolvi escola de férias mesmo XD ) que ia todo dia as 10hs da minha e chegava as 17:30 da tarde, quando chegava estava cansada pois dizia aproveitar bastante a tal escola, sempre ia com um sorriso enorme no rosto porque ela amava conhecer pessoas novas, porque desde que sua mãe saiu do país só tinha ficado dentro de casa, o que ela achava ruim era não ver mas o seu JiYong Oppa, sim ela começara a chamar JiYong de Oppa.

JiYong  Pov’s

Estou cansado, extremamente cansado da SM, queria tanto poder sair dessa agência. Mas eu não vou desistir meu sonho ainda está comigo... Pelo menos hoje vou ver a ChaeRin.

Cheguei em casa e pelo que eu sabia pequena Chae estaria acordada primeiro porque cheguei mais cedo e segundo porque ela não foi para a escola de férias.

- JiYong Oppa – Chae diz enquanto corre em minha direção.

- Olá pequena – é estranho, mas fico me sentindo acho que mais leve quando a vejo.

JiYong Pov’s Off

Os dois estavam na sala, ChaeRin não parava de falar de seus passeios quando ia á Escola de Férias. JiYong estava muito cansado e precisava dormir, sua mãe percebeu e mandou ele subir, Chae o seguiu. No quarto dele JiYong disse q ia tomar banho, e logo depois ir dormir.

- ChaeRin melhor você ir pra cama agora, você também deve estar cansada e amanhã voc~e tem que ir á Escola..

- Ji Oppa purque você num sai do luga ondi você tabalha ? Deve ter outro lugar né ? – JiYong ficou pensativo.

- Você pode ter razão pequena, mas agora vai domir – Sorriu pra ela e ela se foi, não era uma má ideia, mas não tinha certeza se conseguiria mudar de agência, SM é umas das maiores agências de Seoul.

No dia seguinte lá estava ele acordado bem cedo para poder treinar.

- Bom Dia filho. – cumprimentou Sra.Kwon

- Bom Dia Omaa ~

- Filho, tenho uma advertência á fazer para você. – JiYong olhou para ela preocupado com o que ela falaria, mas no fundo já sabia.

- Pode falar Omma.

- Você não vai ser mais trainee da SME.

- O QUÊÊ ?

- É isso mesmo, cansei de ver você chegar como você chega e não ter tempo nem para sair ou se divertir com seus amigos nas férias, filho você é só uma criança.

- E por isso você quer acabar com meu sonho?

- Você é talentoso, se realmente for para você ser um artista vira outras oportunidades. Bom desculpa fazer isso sem te avisar, mas já estou cancelando seu contrato com aquela agência. E não se fala mais nisso. – Assim ela saiu da cozinha com o coração na mão, não queria ‘’destruir’’ as esperanças do filho, mas também não queria vê-lo daquele jeito.

- Eu entendo, só não sei se conseguirei de perdoar.. – JiYong disse essas palavras para si mesmo. Estava em estado de choque.

Saiu de casa e foi andando pelas ruas de Seoul até chegar em frente a SM e chorar, não conseguia se conter era muito torturante perder uma chance dessas.

Quando estava voltando para casa por um caminho mais longo, passou em frente de outras agências grandes e pequenas e lembrou-se do que Chae tinha falado na noite anterior. Estava decidido a não desistir do seu sonho sabia que havia outras agências poderia ter outras chances como sua Omma havia falado, sua Omma quis dizer mais em frente quando estivesse com mais idade, mas JiYong não podia esperar, enquanto pensava nisso percebeu que tinha parado, e parado em frente uma agência chamada YG, pois bem não perdeu tempo e entrou.

Os dias seguintes se passaram com JiYong em casa sempre, mas as vezes ele saia e sua mãe estranhava,.

- JiYong vejo que não está tão bravo comigo como antes ..

- Omma você estava certa aquela agência era muito dura comigo!

- Aé, isso é verdade...  Mas como chegou a essa conclusão?

- Bem eu en.. Pensei bem no que você me disse – E deu um sorriso forçado.

- A sei.. Você anda saindo bastante ultimamente, é com seus amigos que sai?

- Sim Omma, tenho mais tempo de vê-los agora.

-Estou de olho em você hein JiYong.

- Claro Omma – coçou a cabeça sorrindo e saiu do cômodo antes que sua Omma fizesse mais perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JiYong Oppa o que você está aprontando ?
Queridos leitores , eu sei q sou uma 'Zé Mané' de não colocar nomes nos capítulos XD
De agora em diante os capítulos vão ter nomes >.< HUASUHASUHASUH
Até mais ~ Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.