My Heaven escrita por Hina


Capítulo 3
Saudades, Natal e a Cerejeira ~


Notas iniciais do capítulo

Olá SkyDragon *O*
Postando novo capitulo espero que gostem ,
essa semana vou ter tempo para escrever mais capitulos então fiquem atentos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228054/chapter/3

Já fazia uns meses que ChaeRin estava falando com a mãe só por telefone, morando com sua tia Kwon. JiYong estava ansioso para que ela crescesse logo só para poder cuidar dela enquanto ela estivesse na escola, então sempre que chegava da SME ia direto ao encontro de ChaeRin falar como era uma escola. JiYong era tão ansioso para que ela entrasse que já tentava ensinar certas coisas para ela.Um dia chegando da SME com o pai Chae estava gritando seu nome e ele ficou preocupado assim como o pai, mas a Kwon acalmou ele dizendo que ChaeRin só estava querendo ver JiYong tanto que estava ansiosa, quando JiYong chegou no quarto onde se encontrava a pequena Chae, ela veio correndo e entregou a ele um papel com letras grandes escrito 'JIYONG’ ele ficou maravilhado porque além da primeira coisa que ela escreveu foi seu nome, ela tinha letras bem feitas com apenas 4 anos, já sabia fazer contas pequenas, e a partir dali iria começar a escrever.Estava chegando o natal, ChaeRin estava muito feliz porque estava certa que seu pedido iria se realizar ‘Ver a Mãe’ JiYong estava feliz por ela porque sabia que sua mãe certamente viria mas estava triste porque pensava que a mãe de Chae a levaria e nunca mais voltaria com ela. Uma semana antes do natal Lee mãe de ChaeRin ligou, deixando a pequena mais ansiosa para vê-la querendo, Kwon ao dar o telefone a Chae começou a falar e não parava mais de tantas coisas que tinha a dizer, de repente ela parou de falar com um sorriso e deixou sua mãe perguntar sobre mais coisas e o que ela queria de presente, quando ela respondeu que queria a mãe ali com ela no natal, sua mãe não dizia mais nada era como se ChaeRin estivesse falando sozinha ao telefone, a pequena desligou o telefone e foi correndo procurar JiYong e ele ainda não tinha chegado de seu ‘trabalho’ como trainee da SME.Quando JiYong chegou em casa achou estranho, porque normalmente sua pequena criança com mãos de filhotes de leões como ele chama ChaeRin não veio vê-lo, se preocupou e foi procurar ela, quando achou ela no quarto dele no canto chorando foi correndo querer sabre porque sua pequena adorada estava naquele estado

.- Chae o que foi pequena?

– Minha Omma..

– O que tem ela? Achei que estava feliz por ela vir te visitar ou até te levar com ela – Essas palavras que saíram dele mesmo machucaram seu coração.

– Ela no vem mais.. – Quando ela disse isso ele de certa forma ficou feliz, mas logo entristeceu porque estava feliz por uma coisa que deixava ChaeRin triste.

– Com certeza, se não for esse anos, ano que vem você vai vê-la, ela vai vir te ver. Isto é certo, não precisa ficar assim você vai abraça-la logo. – Essa voz e essas palavras acalmaram ChaeRin e ela pulou sobre JiYong o fazendo cair no chão aos risos, ainda Chae era muito tímida perto de JiYong por mais que tivesse se aproximado dele, mas naquela hora isso mudou ela o abraçou fortemente e não estava envergonhada por isso ao contrario estava feliz por estar mais aberta com ele, ele percebeu isso, e de repende deu um beijo demorado na bochecha de ChaeRin foi assim que voltou a deixa-la vermelha.

Logo após estava ele procurando ela de novo porque tinha se escondido só que desta vez brincando.

Em Paris..

Senhora Lee estava em seu trabalho pensando na sua filha que deixou na Coréia do Sul, e foi naquele momento que veio o arrependimento junto com a culpa. Como pode deixar uma pessoinha daquela sozinha em um lugar tão longe da mãe?Essa pergunta que se fazia desde que chegou à Europa, na cidade do Amor, tinha certeza que a filha iria adorar conhecer aquele lugar ainda porque a filha estava querendo aprender francês quando crescesse um pouco, imagina ela sabendo que a mãe e a irmã estão num lugar que ela sempre quis conhecer.

– Pensando em que desta vez? Não diga que é sua filha de novo? – A pessoa que sempre imterrompia seus pensamentos, sua Tia SooHyun, que se arrependeu de não ajudar a sobrinha a trazer a filha com ela e um pouco trazer a sobrinha a Paris, porque Lee se distraía muito pensando na filha e deixava um pouco o trabalho de lado, mas também não se arrependia porque a sobrinha trabalhava bem administrando uma das grandes lojas de perfumes que ela tinha – Olha eu te entendo não deixaria uma filha longe de mim, sei que isso é difícil e não tenho direito de falar qualquer coisa, mas pensa se você trabalhar der o seu melhor, vou te dar dias para você ir buscar sua filha e faço questão de pagar sua passagem e a dela também.

Isso deixou Lee mais disposta a trabalhar e não só isso, mas de fazer tudo o que precisaria para ir buscar a filha, se lembrou também que mesmo sem a tia ajudar poderia ir buscar Chae o mais rápido possível, era só ela se esforçar.

– Obrigada Tia Soo, irei me esforçar e peço desculpas fazer você passar por isso.

Voltando a Coréia do Sul..

JiYong contava tudo que aprendia na SME, mesmo estando cansado sempre que chegava arranja energia para conversar e brincar com Chae porque para ele ela merecia a atenção dele, na SM era como se ele trabalhasse mesmo era uma coisa cansativa e nunca tinham previsão de quando ele estaria bom para debutar ou pelo menos se apresentar para o publico como um trainee ele realmente estava cansado até pelo fato de estar na SME, pensava se não era muito jovem para o tanto que ficava lá e treinava.

ChaeRin percebia como ele se cansava e começou a esperar ele com algum tipo de lanche, as vezes até ela tentava fazer provocando risadas na Kwon e até em JiYong quando chegava em casa, ele dizia que queria que seu nome artístico fosse G.Dragon quando ouvia isso ChaeRin ria não debochando dele mas porque achava realmente engraçado só que também achava um nome inspirador principalmente pelo o que ele queria fazer que era ser Rapper.

Então ChaeRin para não cansa-lo tanto parou de correr tanto pela casa e pedia para ele escrever musicas para ela ou ficar cantando, ela amava ouvir ele cantar ou fazer o tal do rap dele, rap para ela estava se tornando uma sensação amava ouvir também ouvir o Rap dele.

Os dias seguiram assim até o natal, essa criança que era ChaeRin que inspirava as composições de JiYong, os sentimentos deles também cresciam todos os dias um pouco e muito provavelmente eles percebiam isso, no Natal de tarde nevava, em vez de ChaeRin e JiYong estarem com seus novos brinquedos perto da lareira, JiYong estava levando Chae a um lugar como presente que era uma cerejeira.

– WAAW JiYong muito bonita aqui, amei essa avrore – seus olhos brilhavam ao ver a cerejeira, ela nessa hora desejava que a cerejeira estivesse em época das flores saíram para se mostrarem ao mundo.

– Esse é meu presente Chae para você sempre que quiser pode vir aqui, se você me pedir eu a trago aqui, acho um lugar muito bonito e é você a primeira pessoa a ver, quer dizer que eu mostro, gosto de vir aqui para pensar e escrever minhas musicas – Chae percebeu que JiYong realmente gostava daquele lugar, e para ela também se tornou um lugar especial.

Perto da nascente do Rio Han a cerejeira estava abrigando os dois, num dia nublado, mas significativo, se pudesse descrever, descreveria como um belo dia para aqueles dois.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais, e comentem >.
Deixa a autora animada :D
SkyDragon SkyDragon SkyDragon SkyDragon ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.