Love Flames escrita por Mishaluh


Capítulo 9
1º dia e 1ª batalha!


Notas iniciais do capítulo

desculpa demorar,mas enfim um capitulo grande!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228030/chapter/9

Depois disso iniciaram os campeonatos,começando pelas apresentações de magia artística,depois o teste de inteligência e algumas batalhas.

Segunda-feira 11:35,fim do intervalo.

Ápos o intervalo os alunos se organizam para começar as competições,enquanto vários alunos são chamados pelo interfone outros se dirigem as salas de cada modalidade escolhida.Na sala de aula do 2º ano encontravam-se 5 jovens conversando animadamente,bem exceto por Layla,esta ainda mantinha sua postura séria.

John:E então?Quem será o próximo a ser chamado?

Joe:Esse teste de inteligência parece muito tenso e assustador...

Karl:Então por que se inscreveu?

Joe:A Layla disse que nós membros da banda temos de ser alunos exemplares e ela me obrigou a participar do teste e ela ainda quer que eu fique no top 10 é uma Lou...

Layla:eu estou aqui sabia?E eu não sou louca!Só quero que sejamos a melhor banda do mundo!

Os meninos:E pra isso temos que ser inteligentes?

Layla:Vocês não querem que as músicas caiam do céu né?! Tem que saber compor também!

Joe:Mais também não precisamos ser supernerds que ficam grudados no livro!

Layla:e desde quando eu disse isso?!

Joe:desde que você disse que tínhamos que entrar no top 10e...

Karl,John e Reny:A gente realmente não existe né?

Layla:eu só que incentivar vocês!

Joe:mas eu já tenho notas boas e notas não ajudam na música!

Layla:de que é feito a músicaaa???!

Joe:Não é esse tipo de notas você sabe o que eu to falando!

John:Pelo menos não estamos sendo envolvidos,esses dois brigam o tempo todo e isso desde que viraram amigos!

Karl:Amizade estranha hein...

John:Afinal cadê o Reny,ele tava aqui agora pouco!

*fundo musical com Layla e Joe aos berros!*

Karl:Quando eles começaram a briga o Reny disse que ia procurar um calmante pra Layla!

John:e você acha que ele foi fazer isso?

Karl:não.

John: --‘

Karl:ele deve ter ido atrás da namorada dele!

John:e nós aqui de enfeite pro cenário desses dois...

Karl:Nós vírgula!Eu vou me encontrar com a Laís agora!

John:Laís??!

Karl:Minha namorada esqueceu!

John:Você passa mais tempo com a gente do que com a sua namorada que eu até esqueço dela!

Karl:engraçadinho!Até mais eu combinei de pegar ela depois do ensaio da banda delas!

John:ahn...tá,a Headphones né?

Karl:é…xau!

John:xau…e eu fico aqui…eu devia arrumar uma namorada…pelo menos não tenho que aturar esse dois!

Layla:E naquele dia você não disse que gostava de chocolates?

Joe:E gosto só que hoje eu não to afim!

(autora:Como o assunto chegou a chocolates? O.o ninguém sabe!)

John:DÁ PRA VOCÊS PARAREM!O QUE CHOCOLATE TEM A VER COM NOTAS!

Layla e Joe:o.o gomenassai!

John: >:(

Kenny(no microfone):eu gostaria de chamar as alunas Ianne Virwait e Naki Moore do 2º ano para o ginásio de Lutas é a vez de vocês!

Layla:A Ianne-chan vai lutaaaaar!(superentusiasmada)

Joe e John:noossa...(entusiasmo zero)

 Layla:Vamos assistir!!!!!

E com uma rapidez enorme puxou os garotos pela gola arrastando eles para o ginásio.

Joe e John:AAAAAAAAAAAAHHHHHHH!

Os 3 chegaram no ginásio antes das meninas entrarem e logo se sentaram na arquibancada da frente.

Layla:Finalmente vou ver o uniforme desse ano!

Joe e John:uniforme?

Layla:Todo ano temos um uniforme de batalha,você sabe disso John.

John:Eu sei mas nossos uniformes nunca mudam por isso não vejo interesse em uniformes...

*Layla bate na cabeça do John com uma bola de basquete.*

John:Aiiii....de onde você tirou isso e por que me bateu?

Layla a bola tava na quadra quando chegamos e eu peguei a pedido da Mirian-sensei por causa da batalha e eu lhe bati para não falar besteiras!

John:Quando ela pegou essa bola?-sussurou para Joe que assistia a cena rindo muito-

Joe:não sei nem eu vi!

Layla:quietos,um traje adequado é muito importante,para se ter liberdade de movimentos e usar seus dons adequadamente!Agora prestem atenção elas já estão entrando.

Joe e John:hai...

Então Ianne e Naki são anunciadas no microfone pela Mirian-sensei,a professora do 2º ano.Logo que elas entram os olhos de Layla ganham um brilho bem notável!

Layla:Kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Eu amei esse uniforme!!!!

Joe e John: --‘ por que a gente tem que ficar aqui?

Layla:Para aprender com as lutas agora calem-se e prestem atenção no mínimo movimento,serve como treinamento visual,observe bem os movimentos do oponente.

Joe:HAI Layla-sensei!

John:desde quando esse Layla-sensei!

Joe:desde o meu treinamento extra do sábado!

John:ahnnn....Vou tentar aprender também!

Layla:Isso aí!

Mirian:E então,que a luta se inicie!

A arena estava tensa,de um lado Ianne,que possui a magia do trovao e do outro,Naki,a garota invisível que conhece todos os tipos de luta.

Mirian:muito bem...que se inicie a luta.

Platéia :EEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeEeeehHHhhh!

Ianne então começou a luta,como um raio ela foi para trás de Naki,mas esta deu uma rasteira nela de costas(nao sei como).

Ianne caiu e quando se deu conta nao tinha ninguém ao seu lado,nem atras,nem encima,Ianne realmente vacilou,Naki ficara invisível e Ianne nao tinha idéia de onde ela poderia estar.

Layla:interessante....Naki é novata nao é?

John:é...

-------------------na arena----------------------

Ianne:droga...onde ela esta?



De repente Ianne que já estava de pé leva um chute nas costas e voa pro outro lado da arena,ela bateu na parede com uma força absurda,teria feito um grande estrago se as paredes da arena nao fossem magicas.



Caída no chão Ianne estava imóvel,muitas pessoas da platéia nao acreditavam no que viam,Ianne nem sequer atacou e já estava caída?



John:impossível! Layla como ela fez isso? O que aconteceu com a Ianne?

 Layla sorriu de canto e disse.

Layla:apenas assista e aprenda.

Tanto Joe quanto John ficaram confusos mas continuaram a assistir.

Ianne continuava imóvel no chão da arena,Mirian começa a contagem de 10 segundos para declarar vitoria de Naki,e esta continuava invisível.

Mirian:10...9...8...7...6...5...4...3...2..

De repente Naki ficou visível e em questão de segundos Ianne já nao estava lá e Naki foi acertada com um raio direto na cabeça.

Todos gritaram de emoção,e Mirian claro já havia parado a contagem,Naki já estava levantando,quando se deu conta estava cercada por bolas amarelas que faziam barulhos como faíscas.

Naki:baixei a guarda...

Ianne:preparada para cair?

Naki:nao posso perder,se perder pra você nao poderei vencer a grande Layla Engremant!

 Layla arregalou os olhos,então ela queria superar ela?ela queria ser a mais forte do colégio?

Porque justo ela?



Ianne:nao tem como você fugir.e depois desse ataque você só vá levantar amanha...

Naki sorriu de canto.

Naki:nao é tão simples assim...

Ianne:se você esta pensando em ficar invisível nao adianta,com um simples movimento nas mãos os raios vão diretamente você,e então Naki Moore o que você vai fazer?



Todos ficaram estáticos,inclusive a própria Layla,Moore..esse nome a incomodava da cabeça aos pés,essa garota,e pensar que ela é irmã da pessoa que mais tornou a vida da Layla um inferno.

Layla se levantou quando ouviu esse nome,John,sabendo do que acontecera,nem se ousou interferir,mas Joe se levantou e tocou o ombro da mesma.

Joe:Layla você esta bem?

Layla:sim...desculpe,no susto eu...esquece.

Ela se sentou e Joe fez o mesmo,e os 3 voltaram a dar atenção a luta.

-------------- arena----------------

Ianne estava aparentemente acabada,mas a mesma estava no lado direito da arena enquanto Naki que estav igualmente a ela estava no meio,e ao redor da mesma varias bolas de raio.Ianne esperava a resposta dela.



Ianne:você começou bem a batalha,me surpreendeu,eu te  subestimei,mas agora...nao esperar você agir,até amanha Naki-chan!

Ela deu um sorriso bem fofo(tipo o da mirajane) e com um movimento das mãos todos os raios dispararam contra Naki.eram 12 raios no total,quando a fumaça baixou todos estavam inclinados na platéia para ver melhor...foi aí que todos se surpreenderam,Naki estava sangrando e toda machucada mas estava de pé.e ficou invisível de novo.

Nao era normal ver Ianne irritada,a doce filha do diretor,linda,tira notas altas,é popular e chama bastante atenção dos garotos,além de trabalhar na cantina todos os dias.e lá estava ela,irritada,frustrada por nao conseguir.



Naki:hahahahhahaha!

Nakideu uma risada de quem estava gostando de ver a irritação da garota de cabelos roxos.

Ianne:você já brincou demais! Eu cansei!

Então ela colocou raios em volta de toda a arena,foi aí que Naki parou de rir.

Ianne: gostou? Estando invisível ou nao você vai ser atingida,já ue a regra inclui nao sair da arena.-e ela sorriu vitoriosa.

Naki:você também vai ser atingida se nao percebeu...

Ianne:meu corpo é mais resistente a choques e raios,e você esta uma "dúzia" mais machucada que eu,ou seja,assim que for atingida vai cair,tem boa resistência Naki-chan? Por queé isso quedai definir a batalha!

 Com movimentos rápidos todos os raios em volta da arena dispararam,eram mais de 30 e então só se pode ouvir os gritos de dor das duas competidoras,todos na platéia estavam apreensivos,inclusive Layla e seus dois "aprendizes".

Layla se ergueu da cadeira inclinando-se para ver.

Layla:Ianne-chan...



A fumaça baixou e pode ver as duas caídas.

Até Mirian estava nervosa,ela pegou o microfone e começou a falar.

Mirian:bem...as alunas parecem nao estar em condições de continuar portanto eu declaro um empa...

Antes que pudesse terminar Ianne se levanta e todos da platéia se agitam dando gritos e chamando por ela,Layla mais calma se senta e esboça um sorriso,um sorriso de alivio, e feliz por ganhar Ianne também sorri,mesmo Naki caída ela abre os olhos para comfirmar o que ouvia e sorriu ,nao por deboche ou algo assim sorriu por que ainda tinha obstáculos para poder alcançar o topo,em sua antiga escola ela era a número um,agora ela via que seu nível ainda era muito baixo,e ali ela prometeu a si mesma que iria superar,superar Ianne Virwait.



Ianne viu que Naki estava consciente e levantou ela colocando ela em suas costas e então Naki levantou a mão para mostrar que estava bem e todos gritaram eufóricos,quando Ianne chegou a saída da Arena emfermeiros carregaram as duas para o hospital do colégio ( lá nao é emfermaria,é hospital mesmo,tem muita gente ferida)

---------------------

Mirian:próxima batalha....

---------------------

Layla,Joe e John saíram da quadra e se dirigiram ao hospital pois Layla queria falar com Ianne.

Chegando lá Ianne estava enfaixada e já estava de pé ao lado da cama de Naki,esta estava deitada mas conversava alegremente com a garota de cabelos roxos.

Logo os olhos azuis de Ianne se encontraram com os lindos olhos verdes preocupados de Layla.

Layla :Ianne-chaaaaan! Você esta bem?

Ianne:em perfeita forma Layla-chan,exceto por alguns ferimentos...

Naki:alguns? Você esta acabada ia-chan! Nao sei por que você teve aquela idéia maluca...

Layla ON:

Ia-chan? Como elas ficaram tão intimas,hunf!sem problemas Layla,a Ianne nao vei deixar de ser sua amiga.

Layla : que bom que já estão melhor,acho que vou voltar pra sal...

Ianne:espere Lala-chan!eu tenho uma novidade!

Layla e John:qual?

Layla:que interesse foi esse derepente?ate tinha esquecido de vocês....

John:nada foi só curiosidade...

John corou um pouco e todos rimos dele,ate Joe que estava quieto observando.

Ianne:bem...eu queria dizer que eu entrei pra banda da Naki,a Headphones.

Layla,Joe e John: QUEEEEE?

Ianne:eu toco teclado então eu vou ser a tecladista e vocalista também!

Layla,Joe e John: .......

Eles saíram da emfermaria estáticos,teriam que competir com ela,se ela for tão boa quanto luta eles precisaram de muita sorte...

As batalhas continuaram normalmente,e agora já eram 4:39 da tarde e eles chamaram os alunos para receber os resultados dos testes de inteligência e de apresentação artística.



Layla,Joe e John se encontraram com Kenny,Reny e Karl e se dirigiram a sala do 2 ano para pegar os resultados.

Quem estava entregando era Lilith,a atual presidente do conselho estudantil.Muito simpática Lilith cumprimentou a banda e Kenny.

Lilith:bem-vindos pessoal,vieram pegar os resultados sim?

John:isso mesmo!

Lilith:Shiruya por favor pegue os resultados de Layla Engremant,Joe Strevan,John Cornor,Karl Kent,Reny Boult e Kenny Wout.

Shiruya:quanta gente...espera um pouco que eu vou procurar as fichas por ordem alfabética.

Lilith:certo...bem gente como acham que foi o teste?

Layla:bem...

Resto:mais ou menos...

Lilith:kkkkkkk...vocês conhecem o Shiruya?

Karl:eu sei que ele namora a Amanda.

Lilith:poxa...então ele é conhecido como o namorado da Amanda...

Layla:na verdade ele é o aluno número um do ranking de inteligência,por isso ele foi escolhido como presidente do conselho estudantil junto com a Lilith que foi escolhida por votação.

*pose de sabe tudo*

Lilith: na verdade Ianne ganhou mas como ela esta muito ocupada com a cantina ela passou o cargo pra mim.

Joe:parece que você nao sabe de tudo Layla .

*pose de sabe tudo quebrada*

Shiruya:aqui estamos resultados de todos,bem eu sinto muito mas três de vocês nao se saíram muito bem...

Todos começaram a olhar suas notas para saber se se deu bem e logo,pelas caras pode se saber quem se deu mal.

Joe,Karl e Reny:drogaaaaaaa.... 

Layla:Joe,Karl e Reny eu dissipara vocês estudarem...*cara assustadora*

Joe,Karl e Reny:Gomen Layla-chan...

Layla:deixe me ver estas notas.



Layla puxou as provas dos garotos e começou a analisar

Layla:hum...nao foi tão ruim assim...6,5/ 5,5 e 6,0

Os três:ufa...

Layla:vamos embora tenho que me preparar pra amanha já que começa as competições de música e batalha.

Todos:hai Layla.

Lilith e Shiruya:xau pessoal ate as batalhas.

-------—-----------------------------

Segundo dia:Terça-feira.(no primeiro dia teve muita coisa mas eu só vou mostrar o que envolve os personagens principais)

Novamente nossa querida Layla estava dormindo as 7 da manha,e dessa vez quem foi acorda-lá foram os quatro meninos super agitados,isso mesmo,Joe,John,Karl e Reny praticamente invadiram o dormitório feminino do 2 ano e estavam agora de frente pro quarto da ruiva,mas antes que um deles fosse abrir eles pararam para pensar sobre as consequências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Próximo capitulo,mais sobre Layla,novos personagens e MÚSICAAAA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.