Love Flames escrita por Mishaluh


Capítulo 8
Capítulo Bônus:Descrevendo os Personagens


Notas iniciais do capítulo

A pedido da hanna-chan eu vou descrever(ou tentar) os personagens da história,vou fazer o seguinte eles vão se descrever!
Bom capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228030/chapter/8

Antes de começar o capitulo quero falar sobre uns errinhos que eu cometi sabe,eu não quero confundir os leitores então vou corrigí-los aqui,Primeiro erro,não tão grande mas "fatal" pra mim,no primeiro capitulo eu disse que eles eram do 1º ano,sorry eles são do 2º ano pessoal,ah o cristal que a Layla tinha na coxa,"ele não existe mais",eu tinha pensado na Layla ter asas sabe,mas achei muita apelação,então deixa ela assim,mais normal(ninguém é normal nessa fic).Valeu por ler qualquer erro eu aviso!

Capitulo Bônus:

Conincidentemente todos os personagens se encontravam no auditório conversando animadamente,pois hoje os leitores vão conhecê-los melhor!

Descrevendo os Personagens \o/

Layla:Oiii minna-san!

Joe:Estamos aqui para descrever,ops,nos descrever!

Layla:Essa fala era minha!

Joe:Gomen Layla!(não é bom irritá-la)

Layla:então eu começo!Me chamo Layla Engremant,sou de uma família conhecida por seus membros receberem a chama negra,infelizmente apenas um de cada geração recebe esse poder,continuando,eu estudo no MMX desde os 7 anos,atualmente eu tenho 16 anos e vou fazer 17 anos,estou no 2º ano do colegial(ensino médio),eu aprendi a tocar guitarra e piano desde os 10 anos e entrei para uma banada este ano,minha amada banda Love Flames!

Tenho cabelos vermelhos,bem vivos,quando entro no modo "fire" meus cabelos escorecem ficando quase um vinhos e as pontas parecem chamas balançando,meus olhos são verdes e no mode "fire" ficam vermelhos,já da pra me imaginar né?

Joe:é,é...agora sou eu!

Layla:Que mal-educado,me interrompendo!

Joe:Estranho você não ter me batido ainda!

Layla:isso aqui é quase como uma entrevista não vou me enfurecer na frente dos leitores!

Joe:hum...bem por onde eu começo...

Layla:pelo começo...

Joe:engraçadinha,não repita minha piada,me chamo Joe Strevan,sou de uma família rica mas que atualmente não deixaram herdeiros,só eu e minha irmã,mas se bem que eu trocaria todo esse dinheiro pela minha família de volta.

Bem eu tenho cabelos castanhos claros quase loiros(uma boa referência é o Hibiki da Blue Pegasus,o/arigato Hanna-chan!)

Meus olhos são castanhos(como os da Lucy) e sou um pouquinho mais alto que a Layla!

Layla:o que isso importa!tamanho não é documeto!

Joe:e você disse que ia ficar quieta...

Layla:tá..continua...

Joe:eu toco guitarra desde pequeno e faço parte da Love Flames desde o 9º ano(8ª série),nossa banda só veio fazer sucesso no fim do 1º ano do colegial,foi ai que eu decidi me mudar para Maccis,onde moram meus atuais colegas de banda,e também passei a estudar no MMX,junto com eles.Eu tenho uma irmã mais velha chamada Shelly,ela tem cabelos castanhos escuros e olhos azuis(Pensamento Joe:como os da mamãe,Layla:ninguém quis saber!/Joe:você invade até meus pensamentos!Layla:continua tá ficando entediante!)Ela é estilista e não possui poderes especiais,ela sempre cuidou de mim,ah! Ela tem 22 anos e faz faculdade de estilismo(sei lá como é o nome) Fim!

Layla:Aleluia!Tem muitos outros ainda,bem hoje só vamos apresentar o resto da banda,depois teremos outro capitulo bônus para apresentar a banda Headphones e a Kenny!

Podem entrar no palco do auditório:John,Karl,Reny,Kenny,Laís e Ianne!

Convidadois especiais:Oiiii minna-saaaaaan!

Layla:gostei de apresentar esse negócio,tô pensando em fazer um talk show sobre animes com a nossa fic que tal?

Autora:Eu vou terminar a fic primeiro né Layla-chan!

Layla:ahn...Bem vamos começar as apresentações,iniciando por ordem de chamada,John poderia começar?

John:claro!Me chamo John Cornnor eu sou o tecladista da banda tenho cabelos negros e olhos acinzentados,meu poder vocês saberam na fic(Layla:assim como o de todos os outros)Bem,minha família vive viajando portanto moro sozinho(Karl e Reny: sozinho?! o/ o/)gomen,moro com o Karl e o Reny num apartamento perto do colegio as vezes eu durmo no dormitório masculino do colegio,eu me considero uma pessoa calma,na verdade eu preciso ser pra aguentar essas pestes!(banda:quê????!!) eu tenho 17 anos e sou do 2º ano(todos nós somos).

Layla:valeu a apresentação,agora Karl por favor!

Karl:yes sir!(happy:minha fala/Natsu:happy você fala aye!/Happy:é mesmo! Aye sir!)Bem eu tenho 16 anos meus cabelos sá estilo topete na frente e são num tom de caramelo,meus olhos são azuis e eu me considero bonito(Layla:ninguém perguntou),eu toco bateria e moro com...vocês já sabem,minha família mora em outro país e eu moro aqui atualmete eu sou comprometido,namoro com Laís da Headphones,bem,é isso aí!

Layla:E por último o Reny,por favor seja breve!

Reny:entendido!Meu nome é Reny eu sou o baixista da banda moro com meus amigos e minha família trabalha numa empresa dos EUA,eu tenho 17 anos(Karl:Mentiroso tem 16!)Quero dizer,tenho 16 e vou fazer 17 depois de amanhã,eu toco baixo desde o 7º ano(6ª série) e formei a banda na 8ª série!

Layla:é isso ai,vocês conheceram um pouco sobre nós,no  próximo capítulo,a primeira batalha,e quem sabe um outro bônus sobre a Headphones!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,arigato pela sugestão hanna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.