Ghost Games escrita por Tsuki Lieurance Eriun


Capítulo 1
Ghost Games




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228022/chapter/1

E que a sorte esteja sempre ao seu favor

Aquela era a época mais esperada do ano. Para os jovens, era até mais. Era a época pela qual esperavam por toda a sua vida, mesmo que ainda curta. A Colheita, onde poderiam ser escolhidos para demonstrarem suas habilidades e honrarem seu Distrito, a vista de todos os demais.

It's a scary ride we'd give anything to take É uma trilha assustadora que faríamos qualquer coisa para caminhar

Nem havia hesitação em se voluntariar. Os Tributos, porém, embebidos na ilusão de que a vitória e a fama já estavam asseguradas, não percebiam as lágrimas retidas nos olhos de seus pais, com maturidade o suficiente para saberem que eles estavam caindo em um literal jogo. Um jogo que, como um rio profundo e selvagem, arrastava seus filhos sem que nada pudessem fazer.

He will go down he will drown drown, deeper down Ele cairá, ele se afogará, irá mais fundo

The river wild will take your only child O rio selvagem levará seu único filho


Eles logo se deixavam levar pelo sutil e inebriante gosto do aparente sucesso. Por mais que as chances não fossem assim tão grandes, por mais que não acabar morto fosse quase como encontrar-se com uma sereia. Esse era o sonho deles, e fariam tudo o que pudessem para alcançá-lo.


What is it you dream of, child of mine? Com o que é que você sonha, criança minha?

The magic ride, the mermaid cove? A trilha mágica, a enseada da sereia?


E, então, começavam os Jogos. Associados um ao outro, rapidamente se tornavam os líderes daquela disputa pela vida, os comandantes dela. Deixando suas marcas, com o sangue sendo um sempre presente companheiro de caminhada. Como sempre foram treinados para fazer.


Let it bleed Deixe sangrar

Leave a footprint on every island you see Deixe uma pegada em cada ilha que ver


Cada morte era um degrau a mais na escada que os levaria ao seu objetivo. Não importava os gritos dos Tributos assassinados por suas mãos, que ficavam ecoando em suas mentes quando iam dormir. Estavam no caminho de seu sonho, e tinham de ser eliminados.


Heavenward, deep down, I'll show you such sights Em direção ao céu, indo para baixo, eu te mostrarei certas visões

Believe it, we live as we dream / scream Acredite, nós vivemos conforme sonhamos / gritamos


Mas, ao passar de pouco tempo, se deparavam com a inexorável verdade. Por vezes, nem mesmo um conseguia escapar disso. Descobriam que era impossível não ser levado por tão forte correnteza como aquela que regia os Jogos. Não havia Distrito vencedor, no final de tudo. E eles entendiam isso pagando com suas próprias vidas.


We will go down we will drown drown, deeper down Nós cairemos, nós nos afogaremos, iremos mais fundo

The river wild will be our last ride O rio selvagem será nosso último percurso



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please? :3 ~custa nada dizer que essa one foi curta demais, né? qqqqq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghost Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.