Doce Sonho escrita por Leticia Gabriela


Capítulo 6
O nosso relacionamento foi assumido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227971/chapter/6

HARRY’S POV

Logo depois disso, a gente foi encontrar o resto das pessoas lá em baixo.  Quando chegamos, todos olharam fixamente pra gente e o Louis só me deu uma piscada. Ele realmente me conhece.

Zayn: o que vocês acham de a gente sair ?

Niall: mas pra onde?

Zayn: não sei, vamos achar alguma balada, algo assim.

Harry: vão vocês, eu e a Alice vamos ficar em casa.

Alice: quem disse? Eu quero sair.

Ela disse isso e riu.

Mari: Vamos então.

Liam: eu vou dormir na Dani, então boa festa pra vocês..

Louis: eu vou na minha linda Eleanor que ta de aniversario amanha. Quero que era acorde comigo do lado dela.

Sophia: aw que lindo isso Louis.

Niall: Sophia, você me acompanha linda?

Sophia: claro que sim!

Zayn: então vamos, vem Mari.

Eles foram, restou só eu e a minha linda, fomos pra minha casa. Estávamos rindo das menções no twitter e eu pensando em como tenho fãs safadas. Quando alguém me mandou uma DM e eu fui ler:

Harry, lembra de mim? Estávamos na balada juntos semana passada, eu dormi aí contigo. Lembra? Queria te passar meu telefone. ******* (numero do telefone), me liga uma hora dessas.  ”

Eu lembrei que garota era, ela era realmente muito legal. Resolvi salvar o número dela. Mas me arrependi, pois a Alice viu que eu salvei, e leu a DM, ela não gostou nem um pouco.

ALICE’S POV

Eu li aquilo e fique muito braba com o Harry.

Harry: minha linda, calma. Essa garota foi só uma vez, não da bola pra isso. É passado.

Alice: como assim Harry, ela tem manda um DM dizendo que quer que tu ligue pra ela e tu ainda salva o número. Acho que você não ta me levando a sério.

Harry: nada disso, eu ia ligar pra ela explicando que agora eu estava com outra pessoa, e que era algo sério.

Alice: ok, deve ser mesmo isso. Eu não sei como eu fui tão burra de ter acreditado em você, eu sabia que isso não ia dar certo, eu sempre soube.

Harry: você não deve se preocupar tanto com a vida Alice.

Alice: pra você é muito fácil, tem uma fortuna, é uma estrela, todos fazem o que você quer, quando você quer.

Harry: você acha que pra mim é fácil? Tantas pessoas perto de mim pra tirar algo, pela minha fama.

Alice: ta querendo dizer que eu to contigo pela tua fama?

Harry: não... mas sempre tem pessoas falsas por perto, das quais eu preciso tomar muito cuidado.

Alice: eu me preocupo com a vida sim, pois eu preciso pensar no meu futuro. O seu está aí, na sua frente, mas o meu não.

Harry: pequena, enquanto eu estiver aqui do seu lado, tudo ai ficar bem, eu vou cuidar de ti, te proteger, te apoiar, por que eu te amo coisa chata.

Alice: tu acha que depois de tudo, é só vir aqui e dizer coisas fofas pra mim e tudo fica bem?

Harry: sim... quer dizer... aaa. Não.

Alice: não mesmo

Harry: vem aqui minha pequena, vem amar teu curly boy, vem me fazer o homem mais feliz do mundo. Vem, deixa eu te fazer feliz..

Alice: vem ser MEU Harold, vem cuidar de mim.

Ele veio, chegando cada vez mais perto, eu podia sentir sua respiração, ouvir seus batimentos, cada vez mais e mais perto. Nossos lábios foram, calmamente, se tocando, com leveza. De repente, estávamos num beijo longo e intenso. Harry foi levantando minha blusa. Eu não pensei duas vezes e levantei a dele também. Fomos então, tirando as roupas e indo para a cama dele. Foi nossa primeira vez juntos. Após, ficamos vendo filme na cama e eu adormeci nos braços do Harry.

HARRY’S POV

Depois de uma briga, tivemos nossa primeira vez juntos. Ela ainda adormeceu nos meus braços, vendo Titanic (eu sei que é engraçado, mas eu amo esse filme). Eu tirei uma foto dela dormindo, ela parecia um anjo, o meu anjo.

Quando eu acordei, fui fazer logo o café. Levei até o quarto, e acordei a Alice com um beijo.

Alice: Harry... bom dia

Harry: bom dia meu amor, dormiu bem?

Alice: dormi sim e tu?

Harry: preciso responder? – ele disse rindo

Alice: você quer me deixar uma baleia com esse café?

Harry; não, só quero de fazer feliz minha linda.

Comemos tudo abraçadinhos na cama, rindo, conversando e tirando muitas fotos.

Harry: acabou a farra, vamos ir dar uma corrida? Depois podemos passar no mercado comprar as coisas pro almoço.

Alice: vamos sim!

ALICE’S POV

Estávamos correndo, quando o Harry me puxou e me beijou na testa, paramos de correr e fomos comprar uma água. Ficamos uns 10 minutos sentados, aí fomos indo para o mercado. Mas antes de chegarmos, um paparazzi nos parou.

Paparazzi: Harry, posso tirar uma foto? Ela é sua namorada?

Eu olhei assustada e Harry pegou minha mão e disse olhando para a câmera.

Harry: ela é sim minha namorada, mas além de tudo, ela é o amor da minha vida. Deixando claro que eu não viveria sem ela.

Paparazzi: a quanto tempo se conhecem? Como se conheceram?

Harry: conheci ela quando estávamos fazendo show no Brasil e desde aquele dia, não tiro ela da minha cabeça. Agora vamos meu bem?-ele disse me olhando. Eu concordei e fomos.

No corredor do mercado:

Alice: você sabe que muita gente vai ficar triste com isso né?

Harry: sei sim meu amor, mas quem gosta e me apoia, irá apoiar nosso namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiiii gatedo? hmhmhmhmm @letigabi_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.