Doce Sonho escrita por Leticia Gabriela


Capítulo 5
O inevitável acontece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227971/chapter/5

ALICE’S POV

Chegamos na nossa casa em Londres, era linda, perfeita pra nós, perfeita até demais. Só tinha um defeito. FICAVA NO MESMO CONDOMÍNIO QUE A DO HARRY. Eu estava completamente confusa, será que era o destino? Ou só uma coincidência da vida? Realmente eu não sabia.

Depois que tínhamos colocado tudo no lugar, resolvemos sair para conhecer o condomínio. Mas evitando passar perto da casa dos meninos. Afinal, eu não iria aguentar ver o Harry sem eu acabar chorando.

Sophia: Ai meninas, esse lugar é perfeito.

Mari: É mesmo, nem precisamos sair daqui, aqui tem tudo. Só falta um shopping.

Alice: É verdade. Até cinema tem, olha lá.

Quando eu vejo, um cinema. Sim, um cinema no condomínio. Só podia ser brincadeira.

HARRY’S POV

Depois de um dia meio agitado nas rádios de Londres, eu volto pra casa. Estava louco pra olhar o filme que ia passar no cinema do condomínio. Era um filme romântico, mas engraçado. Então fiz uma janta pra mim e para o Louis e fomos nos arrumar. Também chamamos os meninos pra assistir.

ALICE’S POV

Vimos que no cinema iria ter um filme muito bom, resolvemos ver. Fomos logo pra casa tomar banho e nos arrumar.

Alice: ai, to loca pra ver esse filme.

Mari: eu também, já faz um tempão que quero ver, mas e tempo pra isso, cadê?

Todas nós rimos. Estava na hora do filme, estávamos saindo de casa quando eu vi o Niall, não disse nada pras meninas. Ele tava com o Liam e o Zayn, eles deviam ta indo no Harry. Mas quando percebi era tarde demais, ele já tinha me visto. Ele cutucou os meninos e eles vieram correndo na nossa direção, sim, correndo.

Niall: Alice, quanto tempo menina... você nunca mais mandou notícias. É muito bom te ver.

Ele me abraçou muito forte, acho que ele tava com saudades. (risos)

Enquanto o Liam me abraçava, o Zayn deu um beijão na Mari, bem louco. Apresentei os meninos pra Sophia.

Liam: vocês tão fazendo o que por aqui?

Alice: Liam, nós moramos aqui agora, estamos estudando aqui.

Niall gritando: nem acredito, ai ai ai Alice, como tu não me conta isso?

Alice: Niall, seu meigo, pode parar, como eu ia te contar? (risos)

Zayn: nós estamos indo no Harry e no Louis, querem ir junto?

Sophia: sim sim sim, ai eu não to bem.

Ela quase caiu, mas o Nini segurou ela. Só fiquei vendo o olhar dos dois, acho que ele gostou dela.

Mari: Acho que não é uma boa ideia, o que você acha Alice?

Eu realmente não queria, sabia que ia acabar triste depois, pois o Harry não queria mais saber de mim, era o que eu achava.

Alice: ai gente, não sei não.

Liam: ai Alice, vamos. Nós vamos olhar o filme no cinema ali do lado depois.

Alice: ta bom, vamos.

Todos pularam e gritaram felizes. Eu só ria, mas por dentro, estava amedrontada.

HARRY’S POV

Tocou o interfone, devia ser os meninos. Fui abrir, recebi a maior surpresa da minha vida, a melhor. Era a Alice na minha porta, era minha menina.

Harry: aa..aa..a..a..l..i

Enquanto eu tentava falar algo, Niall disse:

Nial: Alice, sim Harry, é a Alice. Podemos entrar agora?

Ele mal terminou de falar e foi entrando. Percebi que a Mari estava abraçada com o Zayn e havia mais uma menina, que estava toda tímida. Mas nada nem ninguém importava, afinal, minha menina estava perto de mim.

Harry: o que aconteceu Alice? Por que você não queria mais falar comigo?

Alice: Harry, sinto muito. Eu estava com medo de sofrer, mas acabei sofrendo mais do que eu imaginei. Me perdoa?

Harry: perai, deixa eu pensar..

Eu coloquei a mão no queixo e ri, fazendo a minha menininha rir.

Harry: é claro que sim minha pequena, senti tua falta. É bom ter você de volta.

Alice: Senti muita falta de ti também curly boy.

Nós nos abraçamos e rimos. Todos estavam olhando pra gente, estavam esperando por aquele momento a muito tempo. Eu amava aquela garota, eu amava com todas as minhas forças.

ALICE’S POV

Harry me perdoou, tudo estava bem de novo.

Niall: elas tão morando aqui Harry, sabia?

Enquanto eu abraçava o Louis, o Harry fez uma cara de espanto e de felicidade ao mesmo tempo, arrancando muitas risadas.

Louis: vamos perder o filme desse jeito. Vamos logo...

Harry me pediu onde estávamos morando, eu respondi enquanto íamos ver o filme. Estava cheio aquele cineminha, mas tinha lugar pra nós. Eu ficava olhando o Harry, com aquele olhar forte, aquele sorriso lindo e aquele cabelo todo desajeitado e pensava em como ele estava se sentindo com a minha volta, se ele tinha gostado...essas coisas. Quando volto ao mundo real...

Sophia sussurrando: Eu vi o jeito que ele te olha, e o que tu olha pra ele.

Alice: que jeito, ta loca?

Sophia: não mesmo, de maneira nenhuma. Eu te conheço tempo suficiente pra perceber quando você está amando.

Alice: para de falar bobagem.

Sophia me disse isso e voltou a olhar o filme. Eu fiquei pensando no que ela tinha me dito. Era verdade, eu precisava assumir que amava ele, mas e se ele não me amasse? Estava insegura.

Acabou o filme, como nós estávamos bem no fundo, saímos logo. Mas ficamos conversando um tempo na entrada. Papo vai, papo vem, Harry vem e me diz:

Harry: preciso te falar algo.

Alice: ah, pode falar.

Harry: não pode ser aqui, tem muita gente. Vamos lá pra casa, é mais quieto.

Alice: não acho uma boa ideia....

Harry: nada a ver, vamos?..

Alice: ta

Todos ficaram olhando e com cara de interrogação, nem eu nem o Harry falamos nada, apenas saímos.

Chegamos lá e ele me disse:

Harry: eu quero te dizer que eu nunca, nem por um segundo me esqueci de você.

Alice: Harry...

Harry: eu nunca vou esquecer, sabe por que?

Alice: por que?

Harry: pois o que eu sinto por ti é forte demais pra esquecer, é intenso demais pra eu não ligar e lindo de mais pra ser desperdiçado.

Enquanto ele falava, vi que uma lágrima descia pelo seu rosto angelical, o que me fazia chorar também.

Alice: eu também sinto por ti, algo que nem consigo identificar, vai além do amor.

Harry: então por que você queria esquecer?

Alice: não é fácil amar alguém que esta a tantos quilômetros de distancia.. Harry: eu te entendo, eu também amo alguém que esta longe, ou melhor, estava longe e que agora voltou pra perto de mim, mas eu ainda não sei se foi pra mim ou só pra perto.

Alice: eu voltei pra você Harry, eu sempre vou voltar pra você.

Disse isso, ele sorriu e me beijou, foi um beijo lindo, intenso, cheio de sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora gente, mas essa semana estava cheia. Cheia de trabalhos, cheia de emoções. Mas eai, gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.