Changes escrita por Annie Hirano


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Revivi a história xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227951/chapter/3

Eu andava pelos corredores inutilmente procurando a minha sala. Como se não bastasse a roupa de freira que eu tinha que usar, eu ainda tinha a certeza de estar parecendo um zumbi, já que não tinha dormido direito porque a Kagamine havia passado a noite toda falando. Não, ela não tava acordada, ela falava dormindo, e sim, eu tinha um sono leve pra cacete.

 E eu tenho que parar de pensar palavrões também, eu estou num colégio de freiras. Ah, que se exploda.

 Entro na sala de aula, e as pessoas olham pra mim. Não fazem comentário algum, ao contrário do que acontecia em colégios normais.

- Esta é a nova aluna, Hatsune Miku-san – O cara vestido de padre (que devia ser o professor) disse – Que deus a abençoe.

- Que deus a abençoe, irmã – A maioria disse

 Conti minha vontade de sair correndo daquele hospício. Eu ia ficar daquele jeito também?

 Sentei-me do lado de uma garota de cabelos curtos e verdes, mas a mesma nem olhou pra minha cara. Suspirei aliviada, ela parecia uma daquelas problemáticas que havia sido colocada aqui pelos pais. Geralmente eu ficaria longe desse tipo de pessoa, mas pelo visto ela era a única não-alienada dessa turma.

 Ela resmungou alguma coisa.

- Porque não vai se sentar do lado de alguma das outras freiras? – Ela resmungou

- Eu quero tanto estar aqui quanto você, acredite. Não vou sentar do lado de pessoas birutas.

 Ela olha pra mim, levantando a sobrancelha.

- Você parece certinha demais.

- Eu não fui internada aqui pelos meus pais, mas também não to aqui porque quero. – bufei – Meu pai foi transferido pra cá, e essa é a única escola da cidade.

- Meus pêsames...Seja bem-vinda ao inferno que eles chamam de céu. Meu nome é Gumi.

- Miku...Mas você já sabe, não é?

 Resmungo baixo quando o professor começou a rezar junto com o resto da turma. Depois de uns dez minutos, aquilo começou a irritar. Acho que era aula de religião. Não sei porque fico admirada. Bato a testa na carteira e tampo os ouvidos.

 Irritante, irritante, irritante.

 Olho pra Gumi que estava com fones de ouvido. Eu vou lembrar de trazer meu celular e fones na próxima aula também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap vai ser postado mais rápido pelo blog
http://anniehirano.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.