Changes escrita por Annie Hirano


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sem o que escrever aqui, lalalala~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227951/chapter/2

Quando finalmente chegamos na cidade em que iríamos morar, eu entendia o que minha mãe quis dizer com ‘’poucas opções de colégio’’. Do tamanico que aquela cidade era, teria poucas opções de qualquer coisa! E tudo aqui é fazenda, fazenda, fazenda, fala sério! Eu não reclamaria tanto se fosse estudar em uma escola normal, mas além de ser um colégio de freiras era um internato, achei que pelo menos nos domingos eu iria poder ir ao shopping da cidade, mas pelo visto nem isso tem por aqui, e eu teria que ir pra outra cidade para fazer compras. Pelo que eu observei pela janela, esse povo não deve fazer compras a séculos também, cada roupa parece mais antiga que a outra!

 Suspiro enquanto me encolho no banco do carro, imaginando minha nova vida. Agora que eu tenho certeza que era feliz antes e não sabia.

 -------------

 Encaro o colégio, embasbacada enquanto meu pai tira minhas malas do carro. O internato era enorme, quase do tamanho de um castelo, e era branco com uma cruz preta no meio, com o direito de um grande jardim na frente.

- É grande, ainda para o internato não é? – Minha mãe dizia sorrindo

 É, grande e bonito. Mas eu não quero ficar aqui!

- Sim...-Eu digo, desanimada

- Não se preocupe querida, nós vamos vir te buscar todo domingo.

- Eu sei...

- Miku, o que você colocou nesse mala? – Meu pai reclamava, enquanto praticamente jogava as minhas enormes malas azuis no chão.

- Ei, cuidado! Elas são de marca, sabia?!

- Claro....Mas só quero você conseguir carregá-las até lá dentro.

- Ein?! M-Mas eu achei que você que ia carregar pra mim!

 Meus pais riram. Minha mãe me entrega um papel com o número do quarto escrito e as chaves. Olho os objetos, sem entender nada.

- Nós só vamos te deixar aqui, nós temos que organizar as coisas lá em casa.

- EEEEEEEEEEEEEEEEH? – Eu disse

 Eles não ficariam nem pra conhecer os professores, as coisas que eu seria obrigada a fazer?!

- Então....Até mais querida, nos vemos domingo que vem! – E eles entraram no carro, me deixando ali, sozinha com as minhas malas na frente do colégio.

 Acompanho o carro com o olhar, até ele sumir de vista, abismada. Eles eram mesmo meus pais?! E eu ainda tinha esperança de que quando eles vissem o internato por dentro, conseguisse convencer eles de tentar me matricular em um colégio numa cidade próxima....

 Suspiro. Tento tirar minhas malas do chão, mas não adianta, nem se mexeram. Encaro elas. Como eu as levaria pra dentro, agora?

 Enquanto eu pensava em uma solução pro meu problema, vi um cara de cabelo azul se aproximar. Ele não parecia muito mais velho que eu, mas vestias roupas de padre. Incrível que ele consiga ficar bonito mesmo vestindo isso...Espera, ele deve ser um aluno! Isso quer dizer que...

 Eu teria mesmo que vestir roupa de freira.

 Sacudo a cabeça, afastando os pensamentos. Eu tinha que arranjar uma solução para as minhas malas de dez toneladas e ficava pensando em garotos e uniforme.

- Precisa de ajuda com isso? – O garoto disse, vindo até mim com um sorriso.

 Olho para ele e coro. Não me julguem, ele era mesmo bonito, e eu também não esperava que alguém oferecesse ajuda a uma estranha.

- P-Por favor... – Eu digo

- Você novata aqui, não é? – Ele disse pegando as malas com facilidade - Se quiser, eu posso mostrar o internato para você, mais tarde.

 Assinto levemente, olhando para ele enquanto caminhávamos em direção ao colégio. Eu tinha arranjado uma solução para as malas e alguém pra me mostrar o colégio. Talvez um amigo também. Ok, talvez fosse um desperdício só tê-lo como amigo...

 Hatsune Miku! Você acabou de conhecer o garoto e você está em um colégio de freiras! F-R-E-I-R-A-S.

- Desculpe, mas seu nome é...? – Eu pergunto timidamente

 Aiaiai, lá vou eu.

- Ah, desculpe, meu nome é Kaito. Você é Miku, não é?

- Como sabe?

- Está escrito na mala.

 Coro e contenho a vontade de bater em minha própria testa.

- Ah...

 Falo para Kaito o número do meu quarto, e ele me leva até lá. Agradeço a ele, e ele vai embora. Me pergunto se teria alguma aula com ele, apesar de saber que estava sonhando alto. Pego a chave do quarto e abro a porta, me deparando com duas outras garotas, uma alta de cabelo rosa comprido, e outra loira baixinha de cabelo curto.

- Então você é a novata? – A loira disse, sentando em uma das três camas que haviam ali. Ao contrário da rosada ela não estava com roupas de freira e sim com uma blusa preta com um raio e um short jeans desbotado.

 Ótimo, colegas de quarto...E pelo visto são estranhas ainda.

- Sim...Meu nome é Hatsune Miku.

 A loira me olha de cima em baixo, e a outra somente dá um sorriso simpático.

- Eu sou Megurine Luka, e essa é a Rin.

- Kagamine Rin – A loira corrige

 Luka ri.

- Não ligue para isso, a Rin é irritada assim mesmo.

- Irritada é o cacete.

- Rin!

- Certo, certo, freiras...- ela resmunga

 Não consigo conter uma risada baixa. Pelo visto eu não era a única que foi obrigada a estudar aqui. Tudo bem, não fui tão obrigada assim...mas não pude contrariar meus pais. Minhas colegas de quarto eram um pouco estranhas, mas acho que me daria bem com elas. Eu sabia que seria um longo ano nesse colégio mas no momento, eu só conseguia pensar no certo garoto de cabelos azuis que havia me ajudado hoje.


~~Continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3 Reviews pra continuar~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.