I Miss You 2 Temp escrita por Bruna


Capítulo 9
Capítulo 10 - Apenas Cale a Boca!


Notas iniciais do capítulo

´Desculpeeeemmm pf não me matem! Não deu para postar antes... Esta aqui!-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227755/chapter/9

                            Pro Demi

Eu estava no quarto da Selena, ajudando ela a terminar de se arrumar.

Sel – Ta bom assim?

Demi – Um olho ta mais forte que o outro. Passa mais sombra no direito...

Sel – Droga! Isso sempre acontece.

Sel se virou e começou a passar mais sombra no olho.

Demi – Então Sel...

Sel – Então Demi...

Demi – Bom... Eu e o Joe estamos meio que tendo um caso...

Sel – Ava! Sério mesmo?? Eu não sabia – falou sarcástica.

Demi – Aff! Para! Isso é sério.

Sel – Ta parei.

Demi – O Logan me falou, que ontem a noite ele ouviu o Joe falando que queria namorar comigo...

Sel – Você só não namora porque não quer né Demi, vamos combinar.

Demi – Ta, ta eu sei!

Ouvimos um barulho na porta, então algo branco dobrado passou por baixo.

Demi – Olha! Um bilhete.

Fui até ele e o abri. “Abram a porta lentamente e olhem essa cena – Miley” Li em voz alta.

Selly foi até a porta e a abriu. Olhamos para onde Miley estava apontando.

Austin e Taylor no maior amasso. Só não se engulam ok?!

            Pro Justin

Eu estava no quarto do Logan com o Nick e o Joe. Porque a Selena e a Demi estavam terminando de se arrumar.

Logan – E eu vou ficar de vela. Ok!

Nick – Ah cara! Pega a Taylor.

Joe – Mas ela é afim do Austin...

Justin – Falando nele... Cadê o cara?

Joe abriu a porta e arregalou os olhos. Fomos até lá e Miley, Demi e Selena estavam com as cabeças para fora do quarto, vendo Taylor e Austin se comerem em um beijo.

Nick – A loirinha é quente – sussurrou.

Joe – 100% Quanto tempo que eles estão se beijando será?

Logan – Eu não sei... Mas eles vão morrer sufocados ali!

Nick – Que inveja.

Justin – Mas você tem a Miley.

Nick – Mas eu não estou pegando ela agora...

Joe – Concordo.

Logan – Cara, se eu soubesse que a Taylor é quente assim, tinha pegado ela há muito tempo.

Nick – Eu pegaria a Miley... Ou outra pessoa...

Joe – Quem?

Logan – Começa com...

Nick – Não se atreva!

Justin – Calem a boca! Vocês vão fazer os dois pararem de se beijar.

Joe – Alguém chame uma ambulância. Eles vão morrer sufocados!

Nick – Que ambulância o que! Tem que chamar o corpo de bombeiros já!

Logan – Olha a cara da Demi de assustada.

Joe – Que fofa!

Nick – Vocês estão perdendo tempo olhando a cara dos outros, ao invés de olhar pros dois se comendo ali! Sinceramente não entendo vocês!

Justin – Calem a boca seus idiotas!

             Pro Taylor

Austin e eu estávamos nos beijando, um beijo perfeito. Eu ouvia sussurros de todos os lados. Eu estava quase ficando sem ar. Mas eu não podia parar, estava perfeito. Ele mordeu de leve meu lábio inferior me dando um tempinho pra respirar. Logo depois nós já estávamos nos beijando de novo. Que sonho!! Percebi que nós dois estávamos ficando sem ar, então começamos a finalizar o beijo com alguns selinhos.

1...2...3... Abri os olhos.

Então todos começaram a berrar, assoviar e aplaudir.

Austin me deu um sorriso fofo.

Austin – Você quer ficar comigo na festa?

Sel – Diz que SIM!

Tay – C-claro!

Austin – Ok! Vou me arrumar.

Ele me deu um selinho e saiu. Fiquei com cara de idiota olhando para as garotas. Miley abriu a porta do seu quarto, Demi e Selena me puxaram para lá e logo entraram no quarto de Miley.

Miley – Ok Tay! Me conta o que foi isso!

Tay – Apenas um beijo...

Demi – Claro! APENAS um beijo.

Taylor – Sério... Depois ele pediu para ficar comigo... E pronto.

Miley – Isso ai garota! Vamo que vamo!

Alguém bateu na porta, Selena se levantou da cama e foi até ela. Então de repente alguém a puxou a fazendo desaparecer.

Demi – Uhuu! Teleporte! Capa de invisibilidade. O que foi isso?

Miley – Isso só pode ter um nome...

Tay – Justin...

Nos levamos e fomos até a porta. Justin havia pegado Selena no colo, e estava falando algumas coisas para ela. Logo ele colocou-a no chão, deu um selinho e ela entrou no quarto.

Demi – O que foi isso?

Sel – Uma coisa que ele queria me falar...

Miley – Quer nos contar?

 Sel – Já que vocês insistiram... Ele falou que me amava e que queria fazer uma coisa especial para mim na festa...

Miley – Uhu! Casa das coelhinhas ta parecendo isso...

Demi – lol!

Saímos do quarto, com um chamado que a festa estava começando.

Fomos para o jardim e a musica começou a tocar...

Justin e Selena começaram a dançar sensualmente. Demi se esfregava em Joe. Eu beijava Austin. Miley e Justin dançando normalmente e Logan apenas parado.

Então Justin pegou o microfone e começou a cantar One Less Lonely Girl, assim que a musica acabou ele se ajoelhou na frente da Selena e Falou:

Justin – Selena Marie Gomez, aceita ser minha noiva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihi peguei vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You 2 Temp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.