I Miss You 2 Temp escrita por Bruna


Capítulo 10
Capítulo 11 - Mas que vida cruel!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, não estou muito afim de escrever... Por isso vo adianta bastante as coisas... Não me matem... Apena vai acabar mais cedo do que eu esperva... Sinto muito... Sem criatividade para essa fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227755/chapter/10

    Pro Selena

Eu devia estar com a maior cara de bunda, noivos vem antes do casamento... Sou muito nova para CASAR! Sim... Não... Não... Sim... Foda-se sai o que sair...

Sel – J-Justin e-eu... Sinceramente... Eu não esperava isso... E-eu aceito...

Todos começaram a berrar. OMG! O que eu disse?

Miley – lol!

Joe – lalala

Nick – Loucoo!

Justin me abraçou e colocou o anel no meu dedo. Logo depois demos um beijo.

A música voltou a tocar, eu e Justin já estávamos dançando de novo. Normalmente dessa vez...

A festa não foi muito animada, Miley, Taylor, eu e Demi fizemos uma festinha das meninas depois.

Miley – Qual é senha? – perguntou para alguém do lado de fora da porta.

Taylor – Vamo logo Miley, deixa de ser idiota!

 Miley abriu a porta, Taylor entrou.

Todas nós já estávamos de pijama, muito loucas, pulando berrando e tals.

Demi – Então vadia! Porque não me disse que o Justin ia te pedir em noivado?

Sel – Porque eu não sabia porra!

Miley – Calem a boca suas vadias! Parem de pular que nem umas crianças! Já está tarde e eu quero dormir!

Taylor – Sério! Vocês fizeram o que? Beberam café?

Sel – Calem a boca putas! Acabei de ser pedida em noivado! Deixem eu viver a minha felicidade.

Miley – Vai pro seu quarto porra! Justin deve estar lá te esperando.

Sel – Vai se fuder Miley! Se você quer que eu vá com o Justin, eu vou!

Abri a porta do quarto e sai. Dei dois passos abri a porta do meu quarto. Justin estava deitadinho que nem um fofo.

Justin – Ué, noite das meninas não rolou?

Sel – Eu acabei de ser pedida em noivado, acho que devo fazer algo de especial para o meu noivinho o que acha?

Justin – Acho uma boa.

Subi em cima de Justin, quando um diabo abriu a porta e pulou na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

okok, acho que a fic vai até o cap 14 ou 15...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You 2 Temp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.