Happily Ever After With You escrita por dry


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227679/chapter/11

  Tiramos a foto e fomos até o carro, quando Pedro me olha e começa a ter ataque de risos...

  - Que foi? -perguntei já sem paciencia e ele me deu o celular- SEU FILHO DA MÃE!

  - Desculpa Manu! -se defendeu.

  - Você é um idiota! COMO VOCÊ POSTA UMA FOTO MINHA E DO THOMAS ASSIM NO TWITTER? VOCE É LOUCO? TEM PROBLEMA? -gritei e entrei no carro, taquei o celular no Thomas e fiquei emburrada o resto do caminho.

  - Tá exagerando. -Pedro disse e eu virei pra ele.

  - Exagerando? Exagerando? Você viu oque suas fãs tavam falando de mim? Você viu quantas inimigas você me fez? VIU PEDRO?! -falei brava e voltei a dar atenção só pra janela.

  - Manu, é  serio. Não tem nada demais, já que a gente resolve tudo isso, elas vão parar de te xingar, eu prometo! -Thomas disse e eu o abraçei.- Eu vou te proteger te tudo isso Manu.

  - Promete? -perguntei e Thomas acentiu me abraçando apertado.

  - Prometo, e vou te proteger pra sempre minha fadinha. -falou e eu ri. 

 Pedro parou o carro, e eu e Thomas descemos. Fiquei a festa toda dançando com Thomas, alguns garotos chegam em mim e Thomas segurava na minha cintura, oque fazia os garotos irem embora achando que eu tava com Thomas, pouco antes de Pedro nos chamar pra irmos embora, Thomas me deu um beijo... o beijo que fez eu sentir que não podia viver sem ele, não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.