Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 31
Look how they shine for you..


Notas iniciais do capítulo

oi FUI MT PROFUNDA NESSE CAP PRFV KKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/31

Sah POV:
Já fazia 3 semanas que nossa privada foi dominada pela isa , e fazia três semanas que o Liam , e nem nenhuma de nós dormíamos mais de 4 horas. Eu já tava cansando disso, pra falar a verdade. E quando a Isa contou pra mãe dela? EU NÃO DORMI NADA! E eu ainda tinha curso na manhã seguinte! Foi uma luta pra convencer a mãe dela que ela podia se cuidar sozinha.
Não botei muita fé na Isa, porra ela ia ter um filho! Não vai ser nada fácil. Mesmo com o Liam, ele é todo bobão.
Vou admitir que  depois disso tudo, to na seca com o Harry - kkkkkk- E o medo de engravidar? Ter um filho é ótimo, mas caralho, eu tenho 18 anos, não 30!!Então gente, NÃO TENHAM UM FILHO COM 18 ANOS!

Os meninos já estavam de volta a algumas semanas.  Liam e Isabela pareciam 2 condenados fazendo planos para, casa , bebê , as vezes falavam em casamento, mas parecia que tinham medo e logo fugiam do assunto. E eu ? Aah bom eu passava a maior parte do meu tempo fora de casa, fazendo testes e mais testes , não passei muito tempo com o Harry desde que ele chegou . Saímos pro cinema , ele me levou pra jantar, fomos até o bosque, mas não passava dai:
-Sarah! Espera!- Já estava saindo quando Harry me puxou pelo braço - Onde você vai? 
- Eu ia fazer um teste pra uma série num canal infantil ,porque? - Sorri
- Err.. Eu pensei que a gente poderia sair.. sei la , quero falar com você - Ele colocava a mão atrás da cabeça mexendo no cabelo.
-Ann.. Claro , porque não? Não gosto de séries infantis mesmo! - Eu ri, e soltei um sorriso 
- O que você acha de a gente ir ao London Eye? Você nunca foi lá !E falta pouco para eles ligarem as luzes..-Assenti e ele pegou o casaco e a chave do carro no cabideiro e disse :-Eu dirijo - Peguei meu casaco e saímos.

Chegando lá , as luzes já estavam acesas e era por volta de 9 da noite
.- Lindo não? - Ele colocou as mãos nos bolsos e olhou para mim.
-O que? - falei entre risos 
-Você .- Abaixei a cabeça e ele me roubou um beijo .
- Vamos? - Ele me puxou pela mão e entramos na roda.  
-Já falei pra você que eu morro de medo de altura? - Falei olhando para baixo. Ele deu uma risada
-Que foi?- Disse irritada. Ele chegou mais perto com um olhar sincero e me deu um beijo leve e profundo 
-Eu estou aqui não estou? Não precisa ter medo de nada.- Sentia sua respiração se misturando a minha,  o ar frio de Londres saindo pela sua boca ...Olhávamos as crianças brincando , comendo algodão doce como se fosse a ultima refeição de sua vida, e logo meu medo se foi... 
Harry me pagou um algodão doce, e aconteceu a cena mais linda do mundo: Eu esfregando o algodão doce na cara do Harry.Ele riu que nem idiota, e não me deu o troco .
Já era umas 10pm  horas quando fomos ao um bosque, deitamos na grama e ficamos lá .. observando as estrelas:

-Você é linda. – Jura? Ele ia ficar me falando isso toda hora, pra me deixar totalmente envergonhada?
-E eu te amo.
-Então eu não sou lindo ? – Ele disse entre risadas 
- Meu lindo – Deitei em cima dele e dei mil beijos nele. 
- Perfeita! – Ele me virou e deitou em cima de mim , e ficou me olhando.
.- Eu sou feia, mas não precisa encarar – Eu ri
- Boba, você é perfeita- Ele me puxou pela mão e me levantou, apontou para as estrelas e disse:
-Olha as estrelas ... Olha como elas brilham para você.
- Eu te amo – Nos beijamos , foi um beijo profundo, intenso, sincero.. de longe aquela foi a minha melhor noite me Londres . Ele me levou para casa, vimos um filme e logo dormimos.
Isa POV:
Sah e Harry sumiram do planeta , e eu fiquei vomitando a tarde toda, até tentei ver um filme com Liam, mas não consegui. Parava a  cada 1 minuto para vomitar. A tatá e o Louis ficaram no quarto o dia todo. Hm. O resto do pessoal foi dar uma voltar por Londres.. e chegaram umas 2 da manhã, meio bêbados. Se quer saber, eu não dormi a noite, ouvi Harry e Sah entrarem as 11 da noite, naquele clima de paixão – hm ai tem-  Só sei que passei a tarde vomitando e discutindo com o Payne sobre o bebê , a gente já programou tudo, vimos uma casa pra morarmos , o quarto do bebê, as coisas do bebê , que a propósito é uma menina!  Estava tudo bem.. Liam me agüentava, e cada dia que passava mais em pensava em passar o resto dos dias da minha vida com ele..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOXTARAM?? SOU MT DETALHISTA KKKK ESPERO QUE SIM REVIEWS REVIEWS REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.