Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 30
Everything is gonna be alright


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem a I.G.P.B ( Isa Grávida Problemática e Bipolar ) jsandkajsn beijus na buxxexxa (: ~ Isa aqui u_u.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/30

Fê’s POV

Isa acordou com enjôo, de novo. Depois da sua linda performance no banheiro, fomos para a faculdade.

Eu: http://www.polyvore.com/fernanda/set?id=50937270
Mari: http://www.polyvore.com/mariana/set?id=50938354
Isa: http://www.polyvore.com/isabela/set?id=50939873
Sah: http://www.polyvore.com/sarah/set?id=50940329
Tatá: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50936625

No carro, começamos a conversar sobre várias coisas, e logo o assunto foi parar na gravidez da Isa.
- Isa, e o curso? – eu perguntei.
- Eu não sei Fê, só que eu não vou parar. De jeito nenhum! – ela disse e eu sorri. Ela sabe o que faz, tanto que é a mais responsável de nós... É, mais ou menos...
- AI MEU DEUS! – Isa gritou e nós nos assustamos.
- Que foi Isa? Tá passando mal? – Sah perguntou.
- Não, é que... E as fãs? Como o Liam vai contar pra elas? Elas vão me odiar, eu tenho certeza! Não vou nem poder sair na rua, ai meu Deus, o que eu faço? – ela falava se mexendo.
- Af Isa, é isso? Por favor, ninguém vai te empurrar na frente de um carro pra perder o bebê! – Tatá disse e logo percebeu a merda que ela fez. – Ér... Brincadeira! Quer dizer, elas gostam de você! E você sabe disso. Agora parou o assunto, que depois você e o Liam conversam. Vamos? – ela concertou e nós saímos do carro.

Sah’s POV

Finalmente tudo acabou, nossa, vou recomeçar, ficou dramático demais... Finalmente a aula acabou e nós fomos até a Starbucks. Fizemos nossos pedidos e nos sentamos em uma mesa no finalzinho, pra não chamar atenção, mas não funcionou muito bem. Umas 5 fãs entraram ( estranho falar fãs, já que nós nem somos nada, mas né ), fizeram um pedido e vieram até nós. Elas estavam sendo fofas, até que uma loirinha fofa e pequenininha começou a falar do Liam, que era seu preferido. Pude notar Isa meio desconfortável com aquilo...
- Eu amo tanto vocês dois juntos! Vocês deveriam casar, e ter filhos! – quando a menina falou isso, Isa engasgou com o café dela. Atrapalhada, sim ou claro? Hahaha. – Você não quer que isso aconteça Isa? – ela perguntou.
- Q-q-quero, claro que sim! É que... Nada não amor, deixa pra lá, só me assustei... Não sei, algumas fãs poderiam não gostar disso, você não acha? – ela perguntou. Eu entendi bem o que ela queria saber...
- Ah, eu acho que não! Nos fc’s todas dizem que vocês são perfeitos um pro outro e que sei lá, se formassem uma família, não ia doer! – ela disse e Isa sorriu. Awn. Depois ela contou sobre o Harry comigo, disse que nunca gostaram de uma ficante/namorada dele, mas eu sou única. Tá, eu to morrendo com isso. Conversamos mais um pouquinho e fomos embora. Quando chegamos em casa, resolvemos dormir mesmo, tava cedo, mas e daí? Nós estávamos cansadas, principalmente Isa. Ah, sem contar que nós tivemos que dormir com ela, e aquela coisa ficou me abraçando e me chutando o tempo todo! Mas né... Vou relevar, só por causa do meu sobrinho, ou sobrinha, hunf.

Niall’s POV

Terminamos nosso show e ele foi perfeito. Fomos para o hotel e ficamos conversando lá na sala.
- E então cara, já ligou pra Isa? – eu perguntei.
- Não, ela deve estar descansando agora, não quero atrapalhar... – ele disse.
- Até porque, humor de grávida deve ser uma beleza, né? – Harry disse e nós rimos.
- E vocês, ligaram pras meninas hoje? – Liam perguntou.
- Não. É que.. Sei lá, queríamos ligar quando você estivesse junto. – Zayn respondeu.
- Então cara, como você vai contar que dessa vez vai ser Daddy de verdade? – Louis disse e nós rimos, como sempre.
- Não faço idéia. Quero fazer isso só quando voltarmos. Não quero deixar Isa sozinha nesse momento. Queria estar lá agora, mas mudando de assunto... Disseram que querem falar com a gente amanhã, to desconfiando que nós vamos voltar! Sei lá o porque, mas né – ele disse. Conversamos mais um pouco e já estava tarde.
- Vou indo dormir. Boa noite tchutchucos! – eu disse indo pro quarto.
- Tchau gay! – Zayn gritou.
- Bom, então vamos dormir! Tchau povo, até amanhã e amanhã e amanhã e todo o sempre! – Zayn disse indo para seu quarto e logo todos nós fomos dormir.

Bia’s POV

Acordei com um vulto correndo... Estranho, estava correndo pro banheiro... Ah, Isa, de novo. Aiai, já vi que esses dias vão ser difíceis. Por favor, tomara que ela não tenha desejos. Olhei no relógio e sabe que horas eram???? 03:25 DA MADRUGADA. Pois é. Levantei já que ninguém mais acordava e fui ajudar a coitada, hahaha. Depois dela tomar banho, trocar de pijama, voltamos pro quarto e dormimos. Só espero que ela não acorde de novo no meio da madrugada. E foi como se eu estivesse adivinhado... 06:30 e lá vai ela pro banheiro. Fui atrás e as meninas dessa vez acordaram, tadinha, quase tacaram a Isa pra fora de casa, hahaha.
- Alguém me leva pro hospital, por favor! – Isa pediu enquanto... vocês sabem né, eca.
- Mas Isa, isso é da gravidez mesmo, relaxa... – Fê disse.
- Não, to falando sério. Dessa vez eu to mal mesmo! Pode ser coisa pouca, mas eu não acho que seria uma boa idéia ficar acordando toda hora pra vomitar e... – ela ia continuar, masssss, saiu mais.
- Ok, vamos te levar pro hospital. Vem, vou te arrumar. – Sah disse puxando Isa para cima. Isa voltou com uma roupa toda largada, mais parecia pijama, hahaha. – Vamos?
- Vamos! – nós falamos e pegamos o carro. Tudo bem que era muito cedo, mas tinha um certo movimento na rua, credo, a essa hora essas pessoas no trabalho! E tinham umas meninas correndo... Ér... Dorgas??? Hm, talvez. Enfim, depois começou um tumulto e eu achei estranho. Acidente??? Ah, sei lá. Passamos por onde estava o tumulto e adivinha quem eu vi? Isso mesmo, eram eles. O que estavam fazendo aqui agora? Não demorariam 1 mês? Enfim, pelo menos eles estavam ali.
- Hey, são os meninos! Parem o carro! – eu disse. Discutimos até que paramos em um lugar meio afastado desse tumulto, então mandei uma mensagem para Zayn e eles estavam vindo.
- Que saco. – Isa reclamou.
- Que foi? Não quer ficar com o pai do seu filho ou filha? – Tatá perguntou.
- Quero, mas eu estou H-O-R-R-Í-V-E-L! – ela disse lentamente.
- Grávidas... – eu revirei os olhos. Eles estavam perto então abrimos a porta e logo eles entraram.

Liam’s POV

Entramos no carro, e eu sentei ao lado de Isa, óbvio. Ela nem sequer me deu um beijo.
- Porque não me beijou? – fiz biquinho.
- Vai querer beijar uma boca que agora pouco saiu vômito? – ela perguntou, parecendo impaciente. E logo percebi que ela estava toda engraçada, hahaha. O cabelo preso de qualquer jeito, calça de um moletom e uma regata. E ela ainda estava linda.. É, estava.
- Ah, me desculpe. Estava com saudades. – disse dando um beijo na testa dela. – Enfim, como está se sentindo?
- Também estava. Mal. Péssima. Horrível. Nojenta. Ridícula. Gorda. Eu posso continuar se você quiser... – ela disse sorrindo ironicamente e os meninos começaram a rir de mim.
- Tá, eu entendi. Mas o que vocês estão fazendo aqui? Fê.. – falei com ela, já que Isa não estava bem.
- Isa estava passando mal, mais que o normal e resolvemos levar ela pro hospital! – ela disse.
- Ah, mas está tudo bem com o bebê? – eu perguntei.
- Sei lá, não sou médica. – Isa respondeu, grossa. – Não, desculpa. Só estou estressada por estar acordando tão cedo, vomitando o tempo todo, me sentindo ridícula e gorda, e ainda meu namorado me ver assim! Enfim, deixa pra lá, conta aí, como foram os shows? – ela parecia mais animada.
- Tudo bem amor, então.. Foi tudo ótimo, as fãs estão cada vez mais barulhentas e... – ia terminar de falar, mas percebi que ela estava dormindo já... Legal a vida.
- Boa sorte nos próximos dias, Payne! – Louis disse rindo e os outros o acompanharam.
- Relaxa, ela está assim porque você ta tendo que ver ela nesse estado, mas daqui a pouco passa. Afinal, esse hospital é no fim do mundo? Porque ta demorando tanto? Daqui a pouco a Isa vai querer.. – Bia foi interrompida pela Isa gritando.
- LIAM!
- Que foi Isabela? O que aconteceu? - eu perguntei, nadica de nada preocupado.
- Eu preciso vomitar! – ela falava segurando a boca.
- TÁ ZUANDO COM A MINHA CARA ISABELA? NO MEU CARRO TU NÃO VOMITA QUERIDA! – Sah gritou.
- AH, ME DESCULPA SE EU NÃO CONSIGO EVITAR AS PORCARIAS DE ENJOOS. EU NÃO VOU VOMITAR AQUI SUA CHATA, MAS PRECISO PARAR EM ALGUM LUGAR! LIAM FAZ ALGUMA COISAAAA! – ela tava desesperada. Fiquei com medo.
- Mas o que????? – eu perguntei.
- DAR O SEU SAPATO PRA VOMITAR NELE. LIAM JAMES PAYNE, ME LEVA PRA ALGUM LUGARRRRRR! – ela chorava já. Meu Deus, essa menina ta me assustando. Abri a porta do carro ( GRAÇAS AO MEU BOM PAI EU TAVA NA PONTA ) e peguei ela no colo e sai correndo. Eu sei, ela poderia vomitar em mim ali mesmo, mas né... Achei um posto e entrei na loja lá que tem os bagulhinhos pra comer e nem falei nada já fui entrando no banheiro. Foi mal né, não tinha escolha. Ela começou a vomitar, e vomitar, e vomitar... Até que parou.
- Você ta bem?
- Liam, eu não controlo minhas emoções. Se eu falar com você, eu vou gritar e eu não quero isso. Apenas me leva embora daqui, por favor. – ela disse baixo e eu a ajudei a se limpar. Tadinha do meu bebê. Sim, mesmo depois dela ter me tratado mal. Mas e daí? É só fase. Ela nem vai lembrar de nada disso depois, hahaha. Levei ela pro carro e todos ficaram nos olhando. Eu nem sabia o que falar.
- Desculpa! – Isa falou e começou a chorar. Hãn?
- Ér... O que?! – Niall perguntou.
- Eu sou uma estúpida. As melhores pessoas do mundo me ajudando, e eu gritando com vocês. Desculpa, sério. É que, sei lá, eu fiquei nervosa, ainda to passando mal, e eu to com sono e... – eu a interrompi.
- Shiii.. Deixa pra lá. A gente já ta chegando no hospital, fica tranqüila. – e dei um beijo na sua testa, de novo. Ela sorriu e nós chegamos. Ufa, finalmente. Pra falar a verdade, eu nem sequer sabia o que tinha acontecido. Mas, deve ser alguns desses enjôos. Como Bia diz, grávidas... Depois de um tempo, a Isa fez uns exames e não era nada... Só um enjôo mais delicado. Se eu me lembro bem o que o médico disse, era só o começo... Vish. Isa dormiu e as meninas foram para casa, elas iriam à faculdade, menos Isa, claro. E eu ficaria ali com ela, e os meninos até ela acordar, o que eu acho que demoraria um pouco, hahaha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provavelmente vamos avançar no tempo, pra passar logo essa Isa chata KKKKKKKKKKKK. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.