Up All Night escrita por Ingryd


Capítulo 6
Capítulo 6 - Amor á vista.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227667/chapter/6

Bem terminamos de comer,e logo pagamos a conta e nos retiramos,estavamos saindo e encontramos o amigos dos meninos o loirinho o tal de Niall, ele era muito lindo também e estava acompanhado com sua namorada Demi muito fofa.

Os meninos no apresentou,

Essa é a Luisa e essa a Carol - o Harry disse.

Muito prazer - eu e a Luisa falamos.

Sua Namorada Hazza ? - o Niall perguntou.

- é...- logo que harry ia falar a Luisa interrompeu 

- somos só amigos -  ela disse.

Então Zayn disse: estamos indo pessoas boa tarde pra vocês.

nos despedimos e fomos embora.

Luisa PoVs

A Carol e o Zayn já estavam bem intimos, kkk to vendo que vai rolar alguma coisa ali,

A gente vai dá um volta vocês dois ficam bem sozinhos ? - o Zayn falou pegando na mão da Carol acho que ela ficou meia sem graça.

- Claro que sim - Eu e o Harry falamos.

Os dois foram andando e eu e o harry fomos em um parque que tinha lá perto.

Nos sentamos em um banco e começamos conversar.

- Então Luisa,o que duas meninas lindas estão fazendo na Inglaterra ? - o Harry perguntou.

- Ah nós viemos estudar em uma escola aqui em Londres - eu respondi.

- Huum entendi.

Por um momento ficamos sem assunto,e eu olhando pro chão.

- Vamos tomar um sorvete ? - o harry perguntou.

- Claro.

Fomos até um carrinho de sorvete que estava parado ali mesmo nno parque.

- Que sabor você quer ? -eu perguntei.

- Chocolate - ele respondeu.

Me vê dois sorvetes de chocolate,por favor.

Compramos o sorvetes e fomos andando.

- Luisa olha aqui tem um negocio no seu sorvete - o harry disse.

Quando eu olhei, ele bateu a mãe na minha enfiando o sorvete na minha cara, eu fiquei completamente suja.

- SE TÁ DOIDO MENINO ? - Eu tentei ficar brava,mais não aguentei e começei a rir daquela situação.

Naquele mesmo momento eu peguei i sorvete dele,e enfiei na cara dele fazendo a maior meleca.

Ele começou a rir.

Harry PoVs

Estavamos parecendo duas crianças ali no parque rindo que nem dois bobões todos sujos de sorvetes.

Eu estava gostando muito desse menina, muito linda eu não conseguia tirar o olho dela,aquele sorriso maravilhoso.

Meu corpo pedia para mim a beija-la só que eu travava, estava insegura se aquele momento era o certo.

Carol PoVs

Eu e o Zayn nos separamos do Harry e da lulu,fomos andar pelo centro da cidade. Zayn segura minha mão, me olhava com uma olhar "Você é minha pequena." eu fiquei mei sem graça,mais vou assumir que queria que rolasse algo,ele era um garoto muito lindo e inteligente.

Zayn PoVs

Eu estava completamente doido por essa menina,ela tem algum feitiço não é possivel,tirei a sorte grande tenho certeza.

- Zayn ? - ela disse com uma voz estranha.

- Que foi minha linda ? - eu perguntei.

- Não estou me sentindo muito bem pode me levar para casa ? - ela disse.

Aquele momento pensei que eu tinha feito algo de errado, será que eu fui rapido demais ?.

Carol PoVs

Não sei o que aconteceu comigo,meu corpo ficou fraco derrepente,então pedi para o Zayn me levar até em casa.

Pegamos um táxi até o condominio.

Chegamos e zayn me levou em casa.

- Você quer entrar e ficar aqui comigo ? - eu disse.

- Claro linda - ele respondeu..

- Não ia ser muito legal eu ficar sozinho lá em casa. - ele falou.

Luisa PoVs

Já estava ficando um pouco tarde,então eu liguei para a Carol pra perguntar onde ela e o Zayn estavam.

- Alô ?

- Ooi lulu.

- Oi Carol, onde vocês estão ? - eu perguntei.

- Aqui em casa - ela respondeu

- COMO ASSIM EM CASA ?- eu gritei.

Por um momento acho que assustei Harry com o grito. ~risos~

- Eu não me senti muito bem.então nos viemos embora.

- Ok,a gente vai voltar também, beijos - deliguei

Fim da ligação.

- Que foi linda ? - o Harry perguntou.

- A Carol e o Zayn estão em casa - eu disse.

- Melhor a gente voltar então né ? - ele falou

- é.

Nos fomos andando mesmo,não estavamos muito longe do condominio,e o tempo estava bem agradavel para um caminhada.

Então eu estava andando, os dois todos sujos parecendo dois mendigos, pensei então eu ri.

- Que foi ? - ele falou.

- Você ta muito fofo,sujo - eu disse rindo.

- Sua bobona, KK - ela falou me olhando nos olhos.

Nos estavamos andando quando eu atropecei em uma pedra e cai.

Eu começei a ri muito,não me machuquei mais fiquei com vergonha da situação.

Harry não parava de rir,tava em um ataque ali.

Ele me estendeu a mão para me ajudar, então eu segurei sua mãe, ele me puxou e quando eu levantei nossos corpos se colou um no outro, harry era um pouco mais alto, eu olhei nos seus olhos, e ele segurava na minha cintura..meu coração estava acelerado minhas mão estava transpirando..então nos beijamos um beijo intenso é muito gostoso bem longo.

Logo que paramos de nos beijar olhamos um para o outro e continuamos rindo da situação.

Ele passou seu braços por cima no meu ombro e continuamos a andar.

Carol PoVs

Eu e o Zayn,decidimos assistir um filme de comédia,estavamos rindo muito.

Eu estava olhando pra tv,e sentia que ele me observava.

Olhei para ele e eles estava me olhando,quase babando ~kkk~

- Que foi Zayn ? - perguntei.

- Você é linda sabia ? - ele disse.

- Awn,essa é 5 vez que você me fala isso, seu fofo - eu disse.

- Ele ficou meio sem graça e eu também.

Ficamos nos olhando por um bom tempo, Zayn se aproximava eu só fiquei parada ali.

Ele segurou meu rosto, aproximando seu lábios nos meus,então ele me beijou e eu correspondi...entre o beijos,mordidas de leve que estavam me deixando doida.

Como nada é perfeito,a Luisa e o Harry entram acaba com tod o clima.

- UI,DESCULPA AI PESSOAS,NÃO QUERIAMOS ESTRAGAR O CLIMA,- a Luisa disse rindo.

- Já estragou né linda - eu disse,

- Porque vocês demoraram tanto ? - eu perguntei.

Os dois se olharam sem graça e o harry disse.

- Não demoramos não vocês que ficaram se agarrando ai e esqueçeram do tempo .

- Verdade - a Luisa concordou.

- E porque vocês estão todos sujos ? - o Zayn perguntou rindo.

- A tivemos um problema com o sorvete - a Luisa falou.

Todos rimos.

- Então Carol já que eles chegaram eu já vou indo - o Zayn disse.

- Eu vou também pequena - o Harry falou pra Luisa.

Luisa PoVs

Os meninos já iam embora, Zayn se despediu da Carol com um selinho e me deu um beijo no rosto.

Harry foi se despedir de mim,ele ia dar um selinho mais automaricamente eu virei o rosto.

Eu percebi que ele ficou meio sem graça.

Eu queria aquele selinho, mais porque eu virei ? o que aconteceu ?

Fui levar eles até a porta e Carol subiu para tomar um banho.

Zayn foi na frente,

Eu parei para dar boa noite para Harry.

Boa Noite pequena - ele falou

Boa Noite lindo - eu disse.

Ela saiu andando, então antes dele descer todos os degraus, eu o puxei e dei um selinho nele, fique com vergonha, então ele me deu outro selinho e me abraçou.

Me virei feliz,então entrei e fechei a porta...

Carol estava no seu quarto,então eu desliguei a tv e subi.

- TOC,TOC - eu fui abrindo a porta do quarto dela.

- Oi amiga,entra ae - ela falou

- Que foi amora ? tá tudo bem ? - eu perguntei,

- Tudo otimo amiga, - ela falou.

Carol era meia cabeça dura e difcil, nunca tinha gostado de ninguém e eu acho que o Zayn conquistou o difcil coração dela,ela estava insegura eu sentia isso mais me calei.

- Amiga, você ta gostando do Zayn né ? - eu falei.

- Sim amiga,estou com medo - ela me abraçou.

- Amiga,tá tudo lindo não fique com medo,ele gosta muito de você viu. - eu disse.

- é - ela disse confortada.

Carol PoVs

A Luisa foi tomar banho e dormir,eu fiquei deitada na minha cama pensando, a Luisa me confortou muito fiquei menos insegura, ela me deu uma força.

Será que eu estava me entregando muito rápido ?

Fiquei pensando e logo peguei no sono.

Luisa PoVs

Estava procupada com a Carol,eu era mais velha que ela,e me sentia no dever de protege-la,ela era minha melhor amiga uma irmã pra mim,mais todo mundo se apaixona um dia,e eu tenho certeza que vai da tudo certo.

Tomei meu banho e fui me deitar,

demorei para pegar no sono,fiquei pensando no Harry, poisé eu tava ali um bobona apaixonada, ~ri sozinha~  fiquei pensando horas e horas naquele beijo.. até que meu celular toca.

- Alô ?

- Oi pequena - aquela voz linda do harry falou, ~era tudo que eu queria ouvir !~

- Aconteceu algo lindo ? - eu perguntei,

- Não,só liguei para ouvir sua voz, vou deixar você descansar tá ? - ele falou

- Anw, ok lindo, beijos

- Beijos pequena s2.

Fim da ligação

Aquela ligação acabou comigo,KKK fiquei mais encantada ainda, já não bastava aquele sorriso lindo dele.

Depois de muito tempo,peguei no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas emoções por ai em, *--* Boa leitura espero que tenham gostado desse capitulo, deixem reviews (: bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.