Up All Night escrita por Ingryd


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227667/chapter/5

 Chegamos no segundo andar da casa, nossos quarto ficavam um do lado do outro, que dava em um varanda bem bonitinha.

Luisa PoVs

Quando eu entrei no meu quarto quase morri,era muito lindo..tava até com medo de colocar minha bagunças nele, KKK e ainda tinha uma varanda muito linda com uma vista para o condominio ~ http://2.bp.blogspot.com/-mdA8LfVbMWM/TpZfuOFP5MI/AAAAAAAACQA/WZCgY-K9-5c/s640/quarto+rosa+com+marrom.jpg ~

Carol PoVs

O quarto da Luisa era lindo, então fui ver o meu, e meu Deus em, a mãe da lulu abalou na decoração tava tudo muito lindo tinha vista para o condominio (: ~ http://2.bp.blogspot.com/-TTYgeJBlImc/TpZdhXWJlOI/AAAAAAAACPo/ANUmp-lv6oQ/s640/papel+de+parede.jpg ~

Eu e a lulu já tinhamos tomado nosso merecido banho, então fomos dormir,tinhamos que descansar nossa beleza porque amanhã iriamos passear com o Harry e o Zayn pela a cidade.

Luisa PoVs

Eu acordei era umas 9:30 estava bem descansada e a cama era muito confortável, a dona preguiça tava dormindo ainda,então escovei meus dentes e fui no quarto dela..

- LEEEVANTA PREGUIÇOSA - falei pulando em cima dela.

- Bom Dia chata - ela disse me empurrando.

Descemos e fomos tomar café, então meu celular tocou.

- Alô ? - eu disse.

- Fala linda - era o Harry

- Ooi Harry,tudo bom ? - eu falei animada.

- Tudo sim linda e você ? - ele falou

- Estou otima.

- Então gata, eu e o Zayn vamos esperar vocês duas, 13:00 em frente o condominio blz ? - ele falou

- A ok então lindo - eu falei.

- Ta combinado então, beijos gatinha - ela falou

- Beijos.

Fim da ligação.

Quem era ? - a Carol curiosa perguntou.

- Era o harry marcando o horário do encontro - eu disse.

- A sim, como vai o esquema ? - ela disse rindo.

- O esquema manow, kkk vai ser 13:00 em frente o condominio.

Carol Povs

Tomamos o café da manhã e subimos para arrumar o nosso quarto.

Eu olhei na varando e vi o Harry e mais um menino loirinho dentro de um casa em frente a nossa.

- LUISAAA, - eu gritei.

- Que foi doida ? - ela veio correndo.

- Olha o Harry e os amigos moram aqui em frente - eu disse.

- CAAADÊ ? - ela disse me jogando no chão e indo na varandinha.

- Calma louca - eu disse levantando.

Uii eles moravam aqui em frente dava para ter uma bela vista agora.

Luisa PoVs

Bem eu fui desesperada na varanda da Carol ver o Harry,só que eu esqueci do detalhe que eu estava de pijama e toda descabelada e pra ajudar o Harry me vê e manda um beijo, eu com muita vontade de enfiar a cabeça em um buraco mandei um tchauzinho.

Carol vamos assistir um filme ? - eu disse.

- Vamos amiga, que tal  titanic ? - ela sugeriu

- A por mim tudo bem - eu falei.

Descemos fizemos um pipoquinha e fomos assistir o filme.

Carol PoVs

Fomos assistir titanic e a Luisa chorando como sempre, KKK ela se emociona com esse tipo de filme, tava quase no finalzinho. e eu olhei no relogio já era 11:40

- Amiga,você vai almoçar ? - eu perguntei

- Não amiga, a gente pede para os meninos nos levar em um restaurante aqui na cidade ou algo do tipo.

- A beleza então,eu vou subir e tomar um banho. - eu dise.

 - Ok,eu vou ir escolher um roupa - a lulu desligou a tv e subimos.

Carol PoVs

Terminei de tomar meu banho e luisa foi tomar o dela,

entrei no quarto e escolhi uma roupa básica para um passeio na cidade, ~ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52895240&.locale=pt-br ~ coloquei minha roupa me olhei o espelho soltei meu cabelos,

- É oque tem pra hojê - KKK.

fui pro quarto da luisa, ver como andava as coisas.

Ela estava quase pronta, estava liamda.

Luisa PoVs

Coloquei uma roupa simples, soltei meu cabelos ~ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52895781&.locale=pt-br ~ coloquei minha camiseta dos Ramones eu adorava *-*

Já eram uma 13:00, então eu e a Carol fechamos a casa e fomos para a porta do condominio, chegando lá o Harry e o Zayn já estavam lá.

Comprimentamos eles com um beijo rosto.

- Demoraram em gatinhas ? - o zayn disse.

- Agora são 13:10 zayn,demoramos só 10 minutos- a Carol falou.

Olhei para o Harry,ele estava com uma camiseta dos Ramones também.

Gostei da camisa linda - ele disse.

- Awn obg amei a sua tbm, - eu falei.

Não sei não mais o Zayn olhava de um jeito diferente para a Carol,um olhar de quero se corpo nú KKKK.

Então aonde os lindos vão levar a gente ? - eu disse.

- A gente pensou primeiro em uma volta no centro de Londres o que você acham ? - o Harry disse.

A gostamos da ideia,- eu a e carol respondemos.

Tem um restaurante lá ? - KK a carol falou

- Tem sim, - o zayn disse

- O Nando's já ouviram falar ? - o harry disse.

- Não, :s - nos falamos,

- a Comida de lá é maravilhosa, o melhor frango frito da cidade kk - o zayn disse rindo.

-  uuhu,amamos frango - eu falei rindo.

Carol PoVs

Chegamos no tal restaurante, era muito bem arrumado, pegamos uma mesa para quatro nos sentamos, e fizemos os nossos pedidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo capitulo mais emoções do passei das meninas.. 1bjo s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.