Up All Night escrita por Ingryd


Capítulo 36
Capítulo 36 - Friend.


Notas iniciais do capítulo

ooi pessoas desculpe a demora,e porque eu fui tentar postar domingo a noite e tipo tinha ficado enorme e num foi, ~lê eu fiquei com muita raiava~ espero que gostem boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227667/chapter/36

Luisa PoVs

Bem acordei com uma moleza, kkk mais um dia de aula naquela escola chata, mais hojê eu estava anciosa pois ia sair uma nova música dos meninos Gotta Be You estava doidinha pra ouvir e ver o clipe ! bem como mais um dia tedioso e normalzinho,tomei meu banho e fui passae na casa da Carol pra gente ir para a escola.cheguei na casa da bonita, e ela liga falando que já tava na escola, pqp'

Carol PoVs

Bom acordei 6hrs para ir na escola, me arrumei e minha mãeque jpa tinha chegado de viagem,me deu uma carona até a escola, kkk a Luisa ficou puta porque ficou esperando mais tudo bem !

- Vaca, porque não me esperou ? - Luisa disse,vindo em minha direção.

- Peguei Carona com minha mãe haha

- Bom, dá proxima vez avisa pfvro né --'

Niall PoVs

Agora era 7:30 da matina, e eu e os meninos estamos nos arrumando para ir á gravadora, para  garvar nossa nova música Gotta Be You  Estamos muito anciosos e um pouquinho nervosos, vamos gravar tbm uma parte do clipe agora de manhã,outra a tarde,e o fim do clipe de noite (:

Luisa PoVs

Eu e Carol entramos na sala,e nos sentamos, entao chegou o Sr. Pietro com uma menina bem bonita ao seu lado. -  http://static.tumblr.com/cvgaoul/LCym218jc/imagens_tumblr_-_fakes_de_oculos_20120212-tumblr_loud82z6rt1qiub4ao1_500_large.jpg  -

- Olá classe, está aqui é a Vitoria nossa mais nova aluna.

Bem ela parecia ser legal,e bem tímida pelo jeito tinha um jeito queto de ser ! então ela se sentou na nossa frente.

- Olá eu me chamo Luisa,mais pode me chamar de Lu (: - disse mui simpática.

- Oi,meu nome é Vitoria, mais prefiro Vick - ela sorriu.

- Ok Vick, prazer sou Carol

Ficamos o intervalo e aulas conversando com a Vick deu pra conheçer ela um pouco nem tanto,mais marcamos um shopping de tarde para nós nos conhecermos com mais calma,então se despedimos, e cada uma foi para sua casa !

Vick PoVs

Pensei que o primeiro dia na escola nova seria chato,até que foi legal conheci duas meninas super simpáticas e mt bonitas ! logo que cheguei em casa tomei uma banho coloquei uma roupa mais confortavel e fui almoçar,depois subi pro meu quarto pra assistir um pouco de TV e falar com os meus meninos da 1D *-* como eu não podia conheçer eles tinha váarios posters no meu quarto, ah esqueci de me apresentar: Sou Directioner kkk ♥ tenho 17 anos e moro aqui no Rio mais logo estou partindo para Londres ! . Vish já estava dando hora,me esqueci total que tinha shopping com as Lu e Carol, logo fui me arrumar http://www.polyvore.com/vick_shops/set?id=57389294 é dá pro gasto (:

Júlia PoVs

A Cadela (Carol) me chamou pra ir no shops com a Lu e mais uma menina, Vick né ? faltei na escola hj, poisé prguiça possuindo várias pessoas por ai ! então tomei um banho e me ajeitei http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57522013 é o que tem pra hojê, e fui andando mesmo !

Carol PoVs

Luisa venho pra minha casa pra se arrumar aqui, e encontrar a Vick e a Vaca da Júlia no shopping, Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57522661 Luisa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57523114 Fomos andando mesmo, chegando lá a Vick já estava esperando,sentada em um banco que tinha na entrada,comprimentamos ela,logo em seguida chega Júlia que parecia ter vindo andando por parecia um monga acabada de cansada, kkk'

- Oi meninas,

- Oi você deve ser a tão falada Júlia né ? Prazer sou Vick.

- Oi Vick, sim eu mesma mais pode chamar de Ju (:

Luisa PoVs

Fomos até a praça de alimentação pois todas estavamos famintas pelo visto né ? comemos algo e conversamos muito, e rimos também, chamei todas pra ir lá em casa já que minha mãe tava trabalhando, podiamos gritar lá rir alto e também ficariamos mais a vontade, então fomos todas lá pra casa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geente desculpe se ficou mto pequeno tão me enchendo pra sair aqui depois eu escrevo mais, beeeijos, deixem suas reviews pf *-* e bem importante eu estejam lendo, !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.