Up All Night escrita por Ingryd


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

ooooi lindjas *-* véi eu to desde manhã tentando postar e sempre tem um imprevisto, kkk --' mais agora consegui um tempo, espero que gostem, Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227667/chapter/35

Narração PoVs

Bem já se passaram 2 meses, e muitas emoções e estão por vir (:

Luisa PoVs

Dois meses se passou e a saudade so aumentava eu não perdi o contado com o Harry, nem com os meninos sempre que dá eu ligo ou ele me liga, Fiquei sabendo que One Direction,está fazendo o maior sucesso em todos os países é mais ainda não afetou muito aqui no Brasil, acho que as únicas fãs aqui sou eu e a Carol e a Júlia que acha eles gostosos, só não soco a Júlia porque ela é muito fofa !  Mais aqui tá tudo normal, hojê é Quarta-feira mais um dia de calor infernal no Rio de Janeiro e como sempre mais um dia de escola né, bem agora são 7hrs é eu vou entrar na segunda aula, haha me arrumei http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_55/set?id=57290614 e minha mãe me levou de carro pra chegar mais rápido, cheguei na sala não havia professor ainda, mais estavala a Carol: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57361060 Júlia: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57362119 com sua fofura que causava desespero em todos kkk'

A aula passou ~aleeeluia~ eu e a Carol fomos para o Mister Milk, sim adoramos essa lugar kkk chegamos lá não tava muito cheio só havia umas 4 garotas sentadas em uma mesa tipo gritando , não sabemos porque mais ok, sentamos em uma mesa quase perto delas,e ficamos conversando.

- Cara o que tanto essas meninas gritam e cantam ?

- Para de ser curiosa Carol, kkk - respondi,

- Ah eu vou perguntar, a curiosidade ta me possuindo véi - ela disse levantando da mesa.

- Carol,senta agora, ai Meu Deus --'

Carol PoVs

Fique curiosa demais, me levantei e fui lá mesmo u_u

- Oi meninas, - disse, ~cabelos ao vento como eu sou simpática~

- Oi. - uma delas respondeu.

- O que vocês estão escutando ?

- One Direction ?

 - O-n-e ?

- One Direction - uma outra menina,completa a frase.

- Séerio ? ain que lindjos meus meninos

- Seus meninos ?

Tá eu sai correndo de lá e puxei a Luisa, deixei as meninas falando sozinha coitadas,e sim eles são nossos meninos, 2bjs pra 6 ! Fui direto pra minha casa e Luisa foi junto claro né, kkk peguei notbook e joguei no youtube One Direction, já tinha 2 músicas lá *o* ~aqueles viados não avisaram u_u ~ começamos a ouvir e eram perfeitas na boa. uma se chamava What makes you beaufitul,onde o clipe foi feito em uma praia, e a outra One Thing onde o clipe foi feito na cidade de Londres mesmo, e ficaram todos pftos :3 começamos a jogar o nome deles na internet já tinham fotos,e muitas mentiras escritas, kkk' o clipe já estava na Mtv e tudo mais, eles estavam mesmo famosos ! só que me desculpe fãs o Zayn já é meu ok ? ~ok~ Tinha várias meninas já criando Fã Clube para manda no twitter,facebook e também em outras redes socias ! Mais enfim como minha mãe estava viajando, tipo por causa do trabalho ela viajava sempre, então pedi pra Luisa dormir lá comigo hojê.

Harry PoVs

Véi a One Direction estava sendo um sucesso eu e os meninos estavamos realmente muito felizes por isso, nossos país estavam apoiando muito a gente,mesmo eu e os meninos nunca termos comentado com ngm era um sonho nosso cantarm e poder ter uma boyband juntos, e é esse sonho está se relizando, e também não podemos esqueçer do apoio maravilhoso que a Minha bb e Carol a Dani e Eleanor está dando pra gente !

Liam PoVs

Estava tudo maravilhoso, a Banda,os fãs, tudo muito legal..e bem diferente né, mais iremos nos acustumar com isso tudo, continuamos os mesmos meninos de antes, só que agora algumas meninas correndo atrás da gente, kkkkkkk' amanhã iremos gravar uma nossa música Gotta Be You e mais para frente, quem sabe não gravaremos o nosso Cd (:

Luisa PoVs

Hojê eu e Carol falamos com os meninos por Web Cam, véei eles estavam mais lindjos do que o normal *-* e tipo mutio felizes, dava para se perceber porque o sorriso deles tava atravessando a orelha, kkk eles falaram que não contaram sobre a música por eles queriam fazer uma supresa, é essa surpresa fez a gente passar mico lá no Mister Milk  acho que não vou voltar mais lá ;( ~choremos~ estava ficando tarde, então tomei um banho e a Carol fez o mesmo, e logo fomos dormir porque amanhã mais um dia de aula, aff -.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado amores *-* amanhã tem mais (: deixem reviews comentando o que acharam, é bem importante pra mim, obg por terem lido (: beeeijos na bunda u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.