Up All Night escrita por Ingryd


Capítulo 24
Capítulo 24 - I love you.²


Notas iniciais do capítulo

aleuc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227667/chapter/24

Luisa PoVs

Depois de Harry e eu temos conversado chorado alagado a casa toda,eu fui no banheiro ele foi pra sala com os meninos, cheguei na sala eles estavam falando de algo e derrepente se calaram ...

- Só porque eu cheguei vocês calam a boca ? - falei fitando a cara dos 3 Louis,Liam e do Harry !

Eles trocaram olhares e Louis começou a rir o Liam e o Harry começaram a gargalhar,eu fiquei com um ponto de interrogação enorme na minha cara!

- Ok,dá pra falar do que os babacas estão rindo ? -perguntei,olhando com cara de "véi me conta" pra eles.

- Nada -Disseram em coro saindo pela porta e indo pra num sei onde.

Ok, Styles pode me contar - falei sentando do lado dele.

- Oxé tá doida, ? contar oque ? - ele disse me olhando, caraí mais como menti mau esse dai em,

- Carai Harry,como você mente mal meu filho haha,vou ter que ensinar você a mentir - eu falei gargalhando e ele fez uma cara.

- Ok,agora vamos - ele disse me puxando pelo braço e me arrastando até a porta.

- Vamos pra onde ? bebeu ? - eu disse olhando pra ele.

- É surpresa querida, muaahaha - ele disse rindo,Harry seu maléfico odeio supresas eu sou muito curiosa.

Tá de brinks né ? aaah se quer me matar - eu falei entrando no carro.

Fomos um caminho bem sussegado eu não sabia onde eu tava,meio obvío se era uma supresa né dã ~como sou lerda~ eu fui o caminho inteiro perguntando onde que a gente tava indo,e Harry não falava e não tirava o olho da estrada, ok! ele parou o carro e pensei que tinhamos chegados,mais não ele colocou uma fita da minha boca, ~meu como é fofo esse garoto~ e uma vendo nos meu olhos.

- Harry, uhuhuhaishdi - 

- Oi amor ? não entendi - ele falou rindo,mano quando eu tirar essa merda da minha boca vou gritar tanto no ouvido dele.

Ele parou o carro até que fim ele anunciou que chegamos e tirou a fita da minha boca, ~que dor infeliz styles~ eu fiquei com a venda só,então descemos do carro ele me guiou até um lugar,tirou minha vendo e eu dei várias piscadinhas para me acustumar com a claridade,olhei em minha volta e eu estava em uma paque muito lindo parcia um jardim enorme,ele foi me levando por um caminho quue era formado por velas petalas de rosas no chão, chegamos e tinha uma toalha linda esticada no chão cheia de coisas gostosas.

- Harry é lindo - eu disse abrçando ele.

 Nisso aparece o os dois babacas do Liam e do Louis,

- Valeu caras,to devendo uma para vocês - Harry disse agradecendo e eles foram embora.

Nos sentamos, - Eu te amo - falei corando,olhando nos olhso verdes de Harry que brilhavam.

- Eu também Te Amo Muito Luisa,minha Luisa - ele disse, e uma única lágrima escorreu pelo meu rosto.

Ele secou a lágrima com o seu dedo e tocou um minha boca,se aproximou e nosso lábios selaram e nossas bocas se encaixaram perfeitamente,nossas linguas estavam em sicronia,ele pediu passagem com sua lingua e eu cedi..eu explorei cada canto de sua boca e ele dá minha,poderia ficar beijando ele a noite inteira,mais o bendito folego sabe ? aquele que é inimigo de todos não deixou então encerrei o beijo dando vários selinhos demorados nele.

- Esses últimos dias vão ser os melhores de noss vida, - Harry disse e deu um sorriso de canto.

Carol PoVs'

Estava deitada com o Zayn na rede,e ele balançava lentamente e uma leve brisa batia em nosso rostos, me sentei e zayn ficou com sua cabeça em meu calo deitado.

- Zayn eu preciso te falar uma coisa - sua burra porque você nçao falou antes ?  ~sou mui inteligente sabe~

- Pode falar Carol - ele disse olhando pra cima,

- Amor..eu sei..que va-i s-er dificil..mais..- eu falei engasgando em cada palavra.

- Oque amor ? fala - ele levantou e sentou do meu lado enquando dizia.

- Zayn eu vou ir embora pro Brasil na terça - falei e senti uma dor enorme no coração.

Zayn PoVs'

Ir embora ? como assim ? que loucura é essa ? eu fiquei sem reação nenhuma não sabia o que falar,meus olhos ficaram cheio de lágrimas e eu segurei para que nem uma gota caisse,mais no momento em que fechei meu olhos todas eles se derramaram sobre meu rosto.

- Porque você não me falou hojê de manhã Carol ? - falei fitando ela que estava com uma cara bem triste.

- Amor você parecia tão feliz,e ai quando a gente tava vindo eu ia falar,só que não queria estragar o nosso passeio ia ser chato chegar aqui na sua mãe com cara de tristesa - ela falou olhando pra mim.

- Mais olha ai Carol,não estragou de manhã mais você me contando agora ta estragando do mesmo jeito.

- Ok zayn,mais oque você quer que eu faço ? isso é ideia da minha mãe,eu sou de menor ainda minha mãe que decidi o que faz.eu não tenho culpa - ela disse chorando já.

- Ok me desculpe amor, eu te amo muito Carol.

- Eu também te amo Zayn..

Eu a Carol ficamos juntos a noite toda,mais logo fomos embora de volta para o condominio me despedi da minha mãe e pegamos a estrada de volta;*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem, deixem Reviews comentando oque você acharam,ou comente algo no twitter @1D_MeGusta, obg beijos xx :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.