Up All Night escrita por Ingryd


Capítulo 23
Capítulo 23 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227667/chapter/23

Carol PoVs

Fui tomar meu café,e fiquei assistindo tv minha mãe e a tia foram até o aeroporto resolver os bang  ~bang ? kkk ignorem~ da porra da viagem ! estava deitada com tédio até que meu celular toca.

- Oi gatinho :3

- Oi amor,

- Tá tudo bem ? - perguntei.

- Sim,amor vamos comigo até a casa da minha mãe ? ela que te conheçer ? - me conheçer ? tipo se ela não gostar de mim ? a primeira coisa que eu pensei.

- Claro amor, passa aqui as 13:00 ?

- Sim anjo, beijos.

~Ligaação off ~ 

A mãe do Zayn quer me conheçer que DaHoran né ? meu medo era se ela não gostar de mim viu, mais vou ser eu o tempo todo né..para de pensar nisso Carolina, ela vai amar você, kk espero (yn' Subi para me arrumar,tomei um banho bem demorado e geladinho,me troquei http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_32/set?id=54337280 bem eu estava pronta,então sai para fora fechei a casa e sentei no dregau observando a porta dos meninos,bem o nome da Mão zayn era Trisha ~mui lindo né ?~ ela morava na Inglaterra mesmo mais um cidade bem longinha, kkk' estava lá pensando então a porta se abriu,e saiu...pqp não era o Zayn era o gay do Louis kk.

- Tá esperando o príncipe vim no jegue Carol ? - Louis disse rindo, meu dels mais ama de zuar essa em.

- há-há que engraçado, cadê o Zayn ? - perguntei,

- Estou aqui amor, - ele disse saindo pela porta, ~não não ele pulou a janela sabe carol ? kkk~ tava muito gostoso, ops* fofinho kk.

Fomos até o carro dele,e pegamos a estrada não ia demorar muito.!

Luisa PoVs

Depois que falei com o Liam,fui para casa tomar um banho,cheguei não tinha niguém então eu liguei o som no ultimo volume,e fui tomar banho,me troquei http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_32/set?id=54337280 comi algo pois estava morrendo de fome,fiz um miojo, pq né kkkk ! escovei os dentes,e fui lá ver o Harry, se você chorar eu te fuzilo Luisa ~ok ? como eu vou me fuzilar ? esqueçe kk~ Bati na porta,e estava Louis e Liam jogando video o game'

Viciados - sussurrei baixinho,

- Eu ouvi tá Luisa, - Liam disse eu sorri.

- O Harry ta no quarto,vê se usa camisinha - Louis disse rindo,e eu mostrei meu Lindo dedo que Deus me deu :D

A porta do quarto do Harry estava fechada então eu bati, né ~arrombar que eu num ia né kk ai sou mui idiota~  ele abriu e estava com uma cara do tipo "Chorei a noite inteira" não tava com cara tava escrito na testa dele isso. 

- Oi - ele disse sem graça.

- Oi amor, - eu disse dando um abraço nele.

- Tá tudo bem ? - peguntei,óbvio que ele já sabia que eu ia embora o Liam disse que ia contar,

- Luisa,porque você não me disse que ia embora na terça ?

- Harry,eu só fiquei sabendo hojê de manhã,eu vim te contar agora,mais vi que você já está sadendo - falei olhando nos seus olhos, ain e que olhos em.

- E agora ? - ele perguntou,percebi que os olhos dele estava cheios de lágrimas, calma Luisa não chora, puf porque eu disse isso, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto, pingando no chão.

- Amor eu não sei,eu vou ter que ir minha mãe foi no aeroporto já ver os negocios - eu disse chorando,e as lágrimas do rosto do Harry escorriam lentamente enquanto ele fechava os olhos,eu so me sentei do lado dele,e o abracei.

- Quando você vai ? - ele perguntou.

- N-na terça, - eu disse olhando ele e limpando suas lágrimas.

*ele ficou em silêncio e ficamos abraçados ali naquele quarto*

Harry PoVs

Não sei o que aconteceu,só fechei meus olhos e várias coisas passaram pela minha cabeça,eu não sabia o que estava acontecendo, as lágrimas escorriam lentamente pelo meu rosta,eu podia sentir a Luisa agarrada em mim,as lágrimas dela molhava minha blusa, OK CHEGA DE CHORAR NÉ ? vamos aproveitar esses ultimos dias .-.

Carol PoVs

Chegamos e casa era absolutamente maravilhosa,eu e Zayn entramos e Trisha nos recebu muito bem.

- Oi meu filho, - ela disse abraçando zayn.

- Mãe, essa aqui é a Carol - zayn disse me apresentando.

- Prazer - eu disse estendendo minha mão,mais logo ela me puxou e me lascou um abraço bem forte, awn que fofa ~tá me esmagando, kk~ 

Ela tinha preparado um janta maravilhoso conversamos muito,e e depois ela foi deitar porque tinha ficado tarde,eu e zayn fomos para a piscina,mais não entramos claro,tava frio...zayn pegou umas das blusas dele que tinha lá e eu coloquei ficamos sentados em uma rede,conversando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.