Começando Uma Família escrita por buydordie, Mary


Capítulo 9
Capítulo 9 - Chegou a hora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227631/chapter/9

19/07

(um mês depois)

– É Nessie você não poderá passar desta semana. Se não, faremos um parto de emergência. – vovô disse durante o ultrassom

– Tudo bem. – falei. Assustada, mas Dan e Anne viriam antes que isso acontecesse.

Eu queria saber se eu conseguiria ficar acordada durante o parto normal. Todas as humanas conseguem isso.

– Não é bem assim Nessie. – papai disse. Me arrumei no sofá e fiquei tomando meu suco.

– O que? – Jacob perguntou meu puxando mais para perto dele, me envolvendo quase que num abraço.

– Nada. – falei sem graça.

– Nessie, seu organismo não deixaria você acordada por muito tempo. Seria como em Londres. – papai disse.

– Provavelmente. – vovô disse.

– Sem problemas. – falei.

Jake me deu um beijo me abraçou.


20/07

Acordei nauseada e não consegui comer nada, nem beber nada. Vovô ficou preocupado e disse para eu ficar na cama. Eu estava com dor, muita dor.

– Vovô, estou com cólica. – falei. Achei estranho, mas a dor era igual só que mais forte.

– Cólica? – Jacob e vovô disseram juntos.

– Sim. Só que mais forte. – falei me contraindo quando veio de novo.

– Nessie, á para o consultório com Jacob e espere lá. – vovô disse.

Jake me ajudou e fomos até o terceiro quarto. Me deitei na maca e esperei 10 minutos, depois as dores aumentaram, Jacob tinha descido para falar com vovô. Vovô havia dito que as dores eram contrações e não cólicas, e que quando elas vinham significava que estava na hora. Já era meio dia e nada.

Depois de uma meia hora veio uma dor muito forte olhei instintivamente para minha barriga, me sentei e iria chamar vovô quando vi, minha roupa estava molhada cheia de sangue e cada vez ensopava mais.

– Vovô! – falei enquanto eles entravam no quarto.

– Está na hora Edward! – vovô disse, Jacob parou ao meu lado e pegou minha mão.

Vovô ligou uns aparelhos em mim, aquele barulho era irritante. “Bip, bip, bip...”

– Ah! – gritei.

– Eles estão prontos, vão sufocar se não saírem. – vovô disse. Eu não conseguia nem respirar de tanta dor.

– Força! – papai disse.

Eu só conseguia me concentrar no rosto angustiado de Jacob. Mas fazer força em meio a tanta dor, não era algo fácil.

De repente ouvi um choro. Me esforcei para olhar, mas meus olhos quase não se abriam mais.

– Nessie. – Jacob sussurrou. Por que ele estava sussurrando?

– Me deixe vê-los. – falei.

– Este é Daniel Cullen Black. – Jacob disse me dando no colo um lindo bebê que sorriu para mim. Daniel era parecido com Jacob, sua pele era castanha, como a de Jacob, seu rostinho lembrava apenas Jacob.

– Esta é Anne Marie Cullen Black. – papai disse me dando Anne enquanto Jake pegava Daniel.

– Vocês são lindos. – falei beijando a cabecinha deles. Anne era parecida comigo a pele era clara e era minha cópia.

Dois minutos depois eu não consegui mais manter meus olhos abertos. “Nessie! Vamos acorde!” – eu ouvia dizerem, eu queria responder, porem, não sabia onde estava minha boca.


21/07

Ouvi o choro de Dan e Anne. Gostaria de dizer “não chorem!”.

– Shh! Shh! Não acordem a mamãe. Vamos deixá-la dormir. – Jacob disse.


P. O. V. Jacob

Dan e Anne estavam muito agitados hoje. Eu os levei para ver Nessie, que ainda estava em coma. Carlisle acredita que ela vá acordar e dois dias no máximo. Bella estava me ajudando com Daniel e Anne. O crescimento deles era mais rápido que o humano, porém, mais devagar que o de Nessie. Eles não pareciam recém – nascidos, pareciam ter uma ou duas semanas.

– Jake porque está levando Dan e Anne para ver Nessie? Isso os assusta. Sabe, ver a mãe dormir é uma coisa e ver a mãe em coma é outra, bem diferente e dolorosa. – Bella disse brincando com Dan.

– Achei que Nessie se sentiria bem com eles ali. – falei, embalando Anne.

– Não faça isso, ok? – Bella insistiu.

– Claro, claro. – falei, revirando os olhos. – Lyss!

Entreguei Anne para ela e subi para ficar com Nessie. Sue corpo imóvel a um dia, era doloroso olha-la assim. Se não fosse o barulho do monitor indicando os batimentos cardíacos dela. Eu me mataria. Sente ao seu lado e peguei sua mão.

– Amor, você podia abrir seus lindos olhinhos, para ver Daniel e Anne. – falei.

Edward dizia que era inútil, mas ao entrar em coma houve certo bloqueio dos pensamentos dela. Nessie apertou minha mão e virei para ela.

– Jake? Amor? Benzinho? Paixão? – ela disse abrindo os olhos. E dando um esplendido sorriso.

– Nessie. Meu amor, benzinho, minha única paixão. Razão de minha existência. O que foi? – perguntei.

– Me ajude aqui. – ela disse sentando e puxando os cabinhos que estavam presos nela.

Fomos até o quarto, ela tomou banho e colocou um vestido. Então ela me deu um beijo longo e demorado, depois descemos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bip, bip, bip...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começando Uma Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.