Começando Uma Família escrita por buydordie, Mary


Capítulo 8
Capítulo 8 - Machucados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227631/chapter/8

- O que foi?  Perguntei.

- Olhe sua barriga. – ele disse entre dentes

Levantei minha blusa, tinha uns tons roxinhos. Dos chutes. Dan e Anne não tinham culpa. Isso deve ter sido por conta do sonho.

- Eles não têm culpa! – falei me levantando, fui ao banheiro e bati a porta.

Entrei para o banho. Demorei bastante para ver se papai saía do quarto. Realmente eu tinha vários hematomas. Sai do banheiro e Jacob estava na cama, ele me olhou e se demorou em minha barriga. Vesti-me e deitei ao seu lado, ele colocou a mão em minha barriga e deu um beijo.

Depois do almoço vovô fez outro ultrassom. Dessa vez deu para ver Anne. Ela era parecida comigo, mas tinha traços de Jacob, como o formato do rosto.

- Vovô quanto tempo mais? – falei.

- Sua gestação não está mais tão acelerada. Acredito que em um mês. Mas posso estar errado. – ele disse.

À tarde deitei no sofá para ver TV e dormi. Tive um sonho tranquilo, sonhei com o rosto dos pequenos Daniel e Anne.

- Argh! Jake! – gritei acordando com uma dor horrível que prendiam minha respiração.

- Calma. Onde dói? – ele perguntou.

- Ai. Ai. Não... Consigo... Respirar. – falei entrecortadamente.

- Foi na costela. – mamãe disse. Papai ligou para vovô.

Vovô me examinou e cuidou de minhas fraturas logo estaria curada. Mamãe disse para eu ficar no quarto, deitada repousando. Jake ficou comigo no quarto, Seth e Alyssa também. Na sala havia uns murmúrios baixos. Concentrei-me em ouvi-los, mas não consegui. Jacob e Seth estavam entendendo a conversa.

- O que eles estão dizendo? – perguntei.

- Nada. – Jacob respondeu.

- Como nada?! Eu ouço sussurros baixos. – Lyss falou.

- Edward está conversando com Carlisle sobre a gravidez e os riscos que ela traz. – Seth disse.

19/06

Enquanto eu estava deitada no sofá. Quando levantei e...

- Argh! Respiração. – falei, sentindo uma dor que latejava, nas costelas provavelmente.

- Mamãe e papai me auxiliar para voltar ao lugar. Depois de imobilizadas, as costelas, voltei a fechar os olhos.

- Você tem que tirá-los Carlisle. – papai disse baixo.

- Edward! – mamãe falou.

- Bella está pior do que a sua gravidez! –papai disse.

- Edward, meu filho... – vovô disse.

- Tire-os! – papai disse interrompendo.

- Não, não posso fazer isso. Não sem falar com Nessie e Jacob. – vovô disse.

“Deixe Daniel e Anne em paz! Edward se você tentar fazer algum mal à eles... deixo de ser sua filha!” – pensei.

- Renesmee não fale assim comigo! Eu sou seu pai e sei o que é melhor para você! – papai disse.

- Ela não disse nada que você não tivesse que ouvir. Já chega Edward, saía desta casa! – Jake disse.

Houve um tempo de silêncio, mas eu podia perceber o que Jacob estaria planejando.

- Ei! – Derek disse.

Abri os olhos e sentei no sofá. Bem a tempo de ver Jake e meu pai saindo, eles iam brigar, mas me levantei e sai atrás deles. Minha mãe pediu para que eu não fosse, mas Derek se ofereceu para ir comigo. Fomos devagar, pois Dan e Anne Marie me chutavam muito. Jacob havia se metamorfoseado e rosnava para papai.

- Jacob! Deixe-o aí! Você já o tirou de casa. Daniel e Anne Marie deve ter um exemplo melhor. – falei.

Puxei Derek e o arrastei para a floresta, talvez se eu fosse caçar ajudasse a acalmar Dan e Anne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começando Uma Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.