A História de Joanna Beth Harvelle. escrita por Agent Lisbon


Capítulo 4
A Mágica Reveladora .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227625/chapter/4

Eu estava confusa, feliz, triste, tudo misturado. Castiel estava parado na minha frente me fitando.
 - Cass?!
- Sim, Jo?
- Você pode ir agora? Preciso explicar as coisas pro Sam.
- Claro Jo, até depois.
 Foi quando eu olhei pro lado e ouvi um vento, Castiel havia sumido. Sam tinha acordado, espantado, com certeza, se perguntando como eu havia escapado do tal monstro.
  - Jo... Você está bem? – disse ele me abraçando, preocupado comigo, e eu ficava sorrindo que nem uma idiota.
- Sam, eu morri.
 Sem entender, ele fez uma careta.
- Mas... Você está aqui, como pode estar morta?
- Não foi hoje, é daqui alguns anos.
- Isso todos nós sabemos, todos nós morremos Jo, fica calma !
- Não Sammy, você não está entendendo, daqui uns anos o apocalipse vai acontecer, aquele cara que estava aqui, é um anjo, Castiel, eu morri salvando o Dean, dei minha vida por ele , Cass quer mudar minha história porque ele disse que não mereço isso, e que quer algo melhor pra mim.
- Jo, acho que aquele fantasma fez algo com sua mente!
Foi quando eu me levantei, e chamei pelo nome de Castiel e ele voltou.

- Cass, explica pro Sam as coisas, coloca seus dedinhos na testa dele e faz aquela mágica reveladora, por favor...
Foi quando Castiel partiu pra cima de Sam  colocando sua mão nele e revelando tudo , em menos de 5 segundos , Sam voltou ao normal, chocado , veio até mim e me abraçou com força.
- Joanna Beth Harvelle, quero que tenha Winchester em seu sobrenome! – dizia ele me abraçando forte, eu mal conseguia respirar, ele começou a chorar. – Jo , quando você morreu, tudo havia acabado pra mim, eu sei que você gostava do Dean, mas eu ainda tinha chances, mesmo que pequenas, mas você ainda estava viva, por favor, fique comigo, iremos ser felizes juntos caçando, ou da forma que quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Joanna Beth Harvelle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.