A História de Joanna Beth Harvelle. escrita por Agent Lisbon


Capítulo 3
Voltando ao passado.


Notas iniciais do capítulo

Jo volta ao local de sua morte, e se lembra de tudo com a ajuda de um amigo antigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227625/chapter/3

Após o ocorrido do estranho sino agudo, voltei para a sala e me sentei ao lado de Sam.
- Você disse a minha mãe, que queria me conhecer melhor, é verdade? Ou foi só pra me tirar de lá? – perguntei olhando para o chão.
– É claro que eu quero te conhecer melhor Jo.

– Você acha que eu gosto do Dean, né?
– Eu não acho, tenho certeza.

– Pois você está errado. – disse lhe olhando nos olhos, desviando o olhar para seus lábios.

– Assim espero... – disse ele se aproximando mais de mim.
Foi quando nossos lábios se encontraram que tive uma sensação estranha, senti uma dor logo abaixo do peito, perto da bexiga ,parecia que uma parte de mim tinha sido arrancada com garras de um lobo. Nossos corpos iam ficando mais juntos, cada vez mais colados, a dor passou, quando comecei a passar minha mão na barriga de Sam, quando eu fiz isso, parece que ativei um botão de selvageria dele. Ele logo me pegou no colo ,me segurando pelas coxas, me encostou na parede ,e foi mordendo meu pescoço ,me levantando um fogo. Tirou minha camisa, fiz o mesmo com ele, foi quando o sino agudo começou de novo. Eu me desprendi dele, me joguei no chão, tampando os ouvidos, ele fez o mesmo. Os copos foram quebrados, vidros rachados, não entendia oque acontecia ali naquele local, nem eu e nem Sam , nunca vimos algo parecido. Depois de alguns segundos, parou. Colocamos as camisas, e trocamos olhares de medo.
– Sammy acho que a gente precisa dar o fora daqui.
– Não acredito que seja um fantasma Jo, é algo muito mais poderoso.
– Acredito que eu seja. – Disse um homem perto da janela, ele usava um, sobretudo, e tinha uma voz doce.
Nisso eu e Sam pegamos nossas armas, e ficamos preparados para oque iria acontecer.

– Calma Sam, calma Jo. – disse o homem completamente calmo, e ficou me encarando. – Você continua a mesma Jo.
– P...- Eu ia dizendo quando fui interrompida, o estranho cara colocou sua mão em Sam e o matou.
– VOCÊ O MATOU? MESMO? SAM WINCHESTER? NÃO ! – eu ia atirar, mas uma coisa não me deixou.
– Não o matei, só o fiz dormir, sou eu Joanna , Castiel, não se lembra? – disse ele me olhando.

– CASTIEL? Não te co... – Mal pude terminar de falar quando ele veio colocando dois dedos na minha testa, nisso fui parar em uma rua completamente deserta e com um barulho, semelhante a latidos de cachorro.
- DEAAAAAAAN! – era minha voz, mas não eu que tinha dito.
Eu olhava atrás do carro, via uma garota loira, no qual tinha parado para salvar Dean... Sim era EU!
– Jo CORRE! – Dizia Dean desesperado, caído no chão e olhando pra outra Jo.
Eu parecia uma mercenária, atirando no vento, mas mesmo assim, derrubava alguns deles, acredito que seja cães do inferno, mas outro, por trás de mim, me derrubou, e me arrancou as tripas.

– NÃO! –eu gritei ao ver eu mesma sendo fatiada pelo cão do inferno.
– É isso oque acontece com você Jo, você morre.
– Não, não, não. Eu não posso morrer não desse jeito.
– Por isso que eu estou tentando mudar sua história. - Disse ele e novamente colocou seus dedos em minha testa. – Agora você se lembra?!
– Cass?! – disse eu me lembrando de tudo. – Minha nossa... Eu, oque está acontecendo?
– Estou procurando um futuro bom pra você Jo, ao lado de Sam, ele gostava de você.
– Sério? O Sam? Mesmo?- disse eu toda iludida.

– Claro Jo. – E pela terceira vez, Cass , colocou seus dedos em minha testa, me fazendo ver momentos de Sam pensando em mim, e depois da minha morte, ele chorando ,pois as vezes ele pensava em pedir pra sair comigo e talvez, futuramente montar uma família.

Eu fiquei completamente boba quando vi essas cenas, eu estava completamente apaixonada por Sam, depois disso, eu tinha certeza de que iria tentar algo com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiver erros, me desculpem.