Enchanted escrita por faberryotp


Capítulo 9
Não é um capítulo, e sim uma explicação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227532/chapter/9

Boa noite pessoal, eu sei, muitos de vocês devem me odiar e pensado que eu tinha abandonado a fic, o que não é mentira porque eu realmente tinha abandonado. Teve vários motivos, minha vida pessoal não estava das melhores em nenhum sentido e estou super sem tempo e essa crise achele, saída da Dianna de glee me desanimaram, sem contar o pr monchele argh. Mas, enfim hoje eu tava mexendo nas fics que leio e resolvi dar uma lida nessa só pra recordar e nossa, deu uma vontade de escrever, sabe? Então, estarei voltando a postar outro capítulo o mais cedo possível, ainda nessa semana, não sei quando porque perdi todos os capítulos que tinha feito então vou começar do zero. Mas enfim, me desculpem por ter quase abandonado, sei como isso é chato porque várias fics que eu acompanhava foram abandonadas e eu fico com muita raiva.

Gostaria de pedir que vocês não abandonassem a fic, eu não vou. E obrigada a todos que acompanham. Beijos

Ps: Se vocês tiverem alguma sugestão podem mandar!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.