Enchanted escrita por faberryotp


Capítulo 8
Quinn's Vision


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero me desculpar pela demora, eu estive muito ocupada com o colégio e totalmente sem inspiração, por isso não consegui escrever, esse episódio foi meio que pensado de ontem para a hoje, enfim me desculpem e espero que gostem.

Esse capítulo é narrado pela Quinn para vocês entenderem o lado dela e tals

Negrito: SMS Quinn

Itálico: SMS Rachel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227532/chapter/8

Entrei no carro e saí o mais rápido que pude, parei alguns quarteirões depois para digerir o que tinha acabado de acontecer.

– Que droga, Quinn, você é uma idiota, é óbvio que ela ia fazer algo assim. Droga, Droga, Droga. - Dei um soco no volante e comecei a chorar.

– Ela nunca mais vai falar comigo, e se ela vier vai querer fingir que nada aconteceu porque foi um ERRO, ela mesma disse isso. – Continuei falando sozinha enquanto as lágrimas caiam

– Eu não acredito nisso, maldita atração, maldito beijo... perfeito, droga, por que eu não consigo esquecer isso?

Decidi que seria melhor dirigir para casa, amanhã eu resolvia isso.

Cheguei em casa e todas as luzes estavam apagadas. Fui direto para o meu quarto, estava tarde e eu estava exausta, tanto fisicamente quanto psicologicamente.

Acordei com o despertador tocando, droga de realidade.

Terminei de me arrumar e reparei que já estava atrasada.

– Quinnie, você não vai tomar café? - Disse a minha mãe

– Desculpa mãe, mas já estou atrasada. - Peguei uma fruta, dei um beijo na minha mãe e sai quase que correndo.

Cheguei à escola e não tinha mais ninguém, até que lembrei, o primeiro horário tinha o Glee Club, e eu não estava com cabeça para encarar Rachel Berry e as suas milhares de perguntas.

Fui para a arquibancada pensar um pouco, em tudo que aconteceu ontem.. ainda sinto o gosto da Rachel na minha boca.

Liguei meu celular e tinha 10 mensagens da Rachel e 5 ligações perdidas. Quando ia desligar de novo ele começa a tocar, não era Rachel, e sim Santana.

– Em que diabos você se meteu Fabray? To aqui no Glee Club tendo que aturar o anão da Berry me fazer milhares de perguntas sobre onde você está.

– Santana, já falei para parar de chamar a Rachel assim. E eu.. ela ta ai por perto? – Terminei falando com um tom de sussurro

– Não, Quinn.. o que aconteceu? Sua voz ta diferente.

– Eu não quero falar por telefone, tem como você inventar uma desculpa ai e vir falar comigo?

– Ok, onde você está?

– Arquibancada

– To indo pra ai.

Desliguei o telefone, precisava falar com alguém e por incrível que pareça Santana era a pessoa ideal para isso. Menos de 10 minutos depois a Santana chegou e sentou do meu lado.

– Desembucha o que aconteceu entre você e a Rachel?

– Eu.. nós.. nós nos beijamos. - Falei e ela ficou em silêncio por um tempo até falar:

– Sim, imaginei que isso tinha acontecido, só queria ouvir você admitir. Então.. como foi?

– Foi perfeito.

– Ok, e qual o problema?

– Ela.. ela disse que foi um erro. - Assim que falei comecei a chorar. Santana me abraçou e tentou me consolar. Depois de um tempo ela conseguiu me acalmar e falou:

– Conhecendo a Berry como eu conheço ela falou isso com medo de você voltar a ser a humilhar e achou que seria mais certo se falasse isso.

– Você acha?

– Eu tenho certeza. Agora você vai deixar de ser covarde e vai falar com a Berry e dizer que a ama e vocês irão formar o segundo casal mais quente do McKinley.

– Ok.. espera ai, amar? Eu não amo ela.

– É claro que ama, me diz o que você pensou depois que a beijou?

– Que eu queria beijar ela durante o resto da minha vida.

– Isso responde a sua pergunta.

– Ah meu Deus, eu estou apaixonada por Rachel Berry. – Falei surpresa, eu pensei que era só uma atração, mas amor..

– Isso explica todos os slushies, humilhações, e principalmente os desenhos pornográficos com corações ao redor. – Falei mais para mim do que para Santana

– Eu e a Britt apostamos para ver quem que iria se declarar primeiro, e não consigo acreditar, mas a Britt ganhou.

– Espera, você apostou contra mim?

– Não contra, mas sempre que achei que se alguém fosse dar o primeiro passo seria a Berry.

– Por quê?

– Quinn, por favor, ela tem dois pais gays, ela não se importa com popularidade e mais cedo ou mais tarde ela iria perceber que o Finnútil é imprestável e iria cair nos seus braços.

– É, isso meio que faz sentido, mas não acho que ela seja apaixonada por mim, ou sequer goste de mim em uma forma sem ser de amizade.

– Quinn você é cega, ela é louca por você, eu já peguei ela te comendo com os olhos durante as performances das cheerios, e olhando para as suas pernas, assim como você olha para ela.

– Eu..

– Não precisa falar nada Quinn, apenas vá pegar a sua garota antes que a orca pegue primeiro.

– Orca?

– Fabray hoje você está quase tão lerda quanto o Finn.

– Cala a boca.

Ficamos nos encarando por um segundo até que falei:

– Obrigada San. Por tudo. - E a abracei

– Se você contar para alguém que estou deixando você me abraçar você é uma pessoa morta Fabray. Agora vai logo pegar a sua garota.

Me separei de Santana e mandei uma mensagem para Rachel.


Desculpa por ter saído daquele jeito, eu precisava pensar. Você pode me encontrar daqui uns 15 minutos? - Q


Em menos de 5 minutos veio à resposta.


Claro Quinn, eu estou no auditório, você pode vir para cá? - R


Estou indo. – Q



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno eu sei, mas a criatividade ainda está pouca, foi o máximo que consegui fazer, enfim, comentem, deem sugestões qualquer coisa, quanto mais reviews mais eu animo para escrever.

Beijos, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.