Enchanted escrita por faberryotp


Capítulo 3
You Deserve to be Happy


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! Demorei um pouco mais nesse aqui pois passei a tarde inteira fazendo um trabalho de escola. Enfim, capítulo bem curto, mas vou compensar no próximo que ta bem grande. Episódio todo Hummelberry.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227532/chapter/3

As 7:30 Kurt apareceu na minha porta e logo subimos para o meu quarto, assistimos alguns musicais e em logo comecei a contar o que aconteceu.

- Ah meu Deus! Meu irmão ficou louco? Rachel você não pode se casar com ele!

- Eu sei, Kurt, mas eu não quero magoá-lo,

- Você merece ser feliz Rachel, mas não acho que o Finn seja a pessoa certa. Você sonha alto, New York, Broadway e o Finn quer viver em Lima e trabalhar na oficina do nosso pai. Mas pode deixar que eu vou ter uma conversa série com ele! Agora você vai me explicar o que mais aconteceu, eu te conheço e sei que você está me escondendo algo.

- De que você está falando? - Me fiz de desentendida, não é que eu não confie no Kurt, mas não queria falar sobre isso agora.

- Não se faça de burra Rachel Berry! Você e Quinn faltaram no Glee Club hoje.

- Ok, ok.. - Contei a história, apenas omitindo alguns detalhes como aquela faísca que senti ao tocar no braço dela.. Quando disse que ela me deu carona eu juro ter visto um sorriso malicioso, mas ignorei, deveria ser minha imaginação.

- Interessante, então você e a Fabray viraram amigas?

- Acho que sim. - Falei em dúvida, afinal, ela havia me ajudado mas não quer dizer que queria ser minha amiga, certo?

- Rache, eu nunca te entendi, ela sempre te humilhou e você sempre tentando fazer amizade com ela. - Pra falar a verdade eu também isso sempre me intrigou.

- Eu também não, mas estou feliz que conseguimos superar isso.

Ficamos conversando por um tempo quando vimos o horário fomos dormir, afinal eu precisava das minhas 8 horas de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! *-* por favor postem reviews, me da mais inspiração para continuar e postar mais rápido :D
Quem tiver sugestões elas são mais que bem vindas ;)
Beijos, até a próxima ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.