Enchanted escrita por faberryotp


Capítulo 2
Sparks Fly


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! Agradeço pelos reviews e aqui vai mais um capítulo, e como pediram, fiz ele um pouco maior, espero que gostem.

PS: Em itálico a parte da música cantada pela Quinn

Em itálico e negrito a parte cantada pela Rachel

E em itálico e sublinhado a parte cantada pelas duas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227532/chapter/2

Não sei se passaram horas ou minutos, mas eu realmente não me importava, poderia ficar o dia inteiro olhando para seus olhos verdes, ela percebeu que eu estava a encarando, corei e falei:

– Obrigada. - Ela me olhou confusa e respondeu:

– Pelo quê, exatamente?

– Por estar aqui. - Ficamos nos olhando e paramos em um silêncio confortável até percebi que tinha perdido o Glee Club e meus pais provavelmente estariam preocupados, acho ela percebeu o que eu estava pensando.

– Acho que está ficando tarde, vamos? - Sorriu de uma forma tão doce que mesmo se eu não quisesse eu iria.

– Vamos! - Dei meu melhor sorriso e levantei, ela estava levantando ao mesmo tempo e nossos braços se tocaram, foi como uma faísca, acho que ela sentiu também porque corou em seguida, ela ficava tão fofa corada... Rachel Barbra Berry pare com isso, Quinn Fabray não é fofa! E por mais que ela seja não se esqueça que foi ela quem te humilhou durante esses 3 anos.

Nós seguimos pelo corredor agora vazio e fomos em direção ao estacionamento, até que lembrei, eu não tinha vindo de carro e meus pais estavam viajando, como eu iria para agora? Lima era uma cidade pequena, mas ainda sim era perigosa, e se eu fosse sequestrada? Ou estuprada? Ah meu Deus, e se me matarem? Como eu iria para a Broadway? E meus fãs?

Quinn olhou preocupada e perguntou:

– O que houve?

– Eu não vim de carro. Ela sorriu como ela pôde sorrir? Eu posso ser morta e nunca mais encontrarem meu corpo, eu sabia que ela não tinha mudado, e isso provavelmente era mais um plano dela, será que ela pagou alguém para me matar?

– Rachel, fica calma eu vou te dar um carona. – Fiquei constrangida, afinal, eu havia duvidado dela. Nota mental: Se redimir por esse pensamento.

Ela abriu a porta do carro pra mim! Nem o Finn que é o meu namorado faz isso! Estou começando a gostar dessa nova Quinn Fabray.

Seguimos para a minha casa, ela ligou o rádio e começou a tocar uma música que eu conhecia, mas não me lembrava de onde, logo a Quinn começou a cantar junto.

I've tried playing it cool

But when I'm looking at you

I can't ever be brave

'Cause you make my heart race


Essa música era de uma banda britânica, da qual não sou muito fã, mas Quinn parecia gostar e a música definitivamente ficou linda na voz dela.


Shot me out of the sky

You're my kryptonite

You keep making me weak

Yeah, frozen and can't breathe


Something's gotta give now

'Cause I'm dying just to make you see

That I need you here with me now

'Cause you've got that one thing


Era impressão minha ou ela estava cantando para mim? Ok Rachel, para de alucinação, ela nunca faria isso.


So get out, get out, get out of my head


And fall into my arms instead

I don't, I don't, don't know what it is

But I need that one thing

And you've got that one thing


Ela deu sinal para eu continuar, apesar de não ser muito fã dessa banda, como uma boa cantora eu aprendo todas as músicas que estão nas paradas de sucesso.


Now I'm climbing the walls


But you don't notice at all

That I'm going out of my mind

All day and all night


Ela estava dirigindo e usando o volante como bateria ao mesmo tempo, e quando podia olhava para mim, tenho que admitir que essa é uma das cenas mais fofas que eu já vi.


Something's gotta give now


Cause I'm dying just to know your name

And I need you here with me now

Cause you've got that one thing


Essa música meio que combinava com a gente, na minha percepção, ela sempre teve alguma coisa que me chamou a atenção, tanto que no primeiro dia de aula eu me lembro de não conseguir tirar os olhos dela, mas quando eu finalmente criei coragem para iniciar uma conversa ouvi umas garotas comentando que a aluna nova tinha entrado paras Cheerios, após isso perdi a esperança, afinal eu era uma loser e ela além de ser linda, era a garota mais popular da escola.


So get out, get out, get out of my head


And fall into my arms instead

I don't, I don't, don't know what it is

But I need that one thing


Cantamos juntas o refrão, nunca tinha reparado, mas na verdade nossas vozes combinavam perfeitamente, ela deve ter percebido isso, pois sorriu e continuamos.


So get out, get out, get out of my mind


And come on, come into my life

I don't, I don't, don't know what it is

But I need that one thing

And you've got that one thing


Oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh


You've got that one thing


Get out, get out, get out of my head

And fall into my arms instead


So get out, get out, get out of my head

And fall into my arms instead

I don't, I don't, don't know what it is

But I need that one thing


So get out, get out, get out of my mind

And come on, come into my life

I don't, I don't, don't know what it is

But I need that one thing

And you've got that one thing


Ela terminou de cantar olhando nos meus olhos, fiquei um tempo perdida em seus olhos e quando vi estávamos na frente da minha casa em frente a minha casa, antes de sair soltei meu cinto e a abracei e falei:

– Mais uma vez obrigada, por tudo. - Eu sorri de forma verdadeira e ela retribuiu, sai do carro e andei até a porta de casa e quando virei, ela não tinha saído do lugar, ela estava esperando eu entrar em casa? Awn! Acenei em forma de agradecimento e entrei.

Entrei em casa e fui direto tomar banho e depois fazer as minhas tarefas, as quais eu sempre fazia, pois precisava manter a média perfeita para entrar em NYADA.

Estava sem nada para fazer e sozinha em casa, a maioria dos adolescentes faria uma festa, eu não, resolvi fazer uma seção de musicais e chamar ninguém menos que meu melhor amigo Kurt Hummel para me acompanhar, liguei e no segundo toque ele atendeu:

– Não, ela morreu. Quem fala é o filho dela.

– Kurt, você tem que parar de atender o telefone assim, eu sempre fico desanimada quando você fala isso.

– Rachel, oi, desculpa, eu já falo assim há tanto tempo que me acostumei.

– Desculpas aceitas. Mas então você me daria a honra de ter a sua companhia para uma seção de musicais?

– Olha Rachel Berry, quem diria que você poderia ser tão educada?

– Ha-ha-ha, muito engraçado Hummel!

– Eu sei que sou demais, então Barbra que horas eu passo ai?

– Lá pelas 07h30, e não demore, eu tenho umas coisas para te contar.

– Rachel Barbra Berry, o que há de tão importante que você não possa me contar pelo telefone?

– Você vai ver e não se esquece de trazer roupa para dormir e seus materiais para irmos juntos para a escola.

– Certo, mas não pense que você vai escapar dessa conversa! Vou me arrumar e já chego ai. Beijos.

– Ta bom, Beijos!


Agora tenho que pensar em um jeito de contar tudo o que aconteceu para o Kurt, hoje realmente foi um dia inesperado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Ta bom? Ou ruim? Lembrando que não sou muito boa em histórias, mas to tentando melhorar.

Pra quem não conhece a música é One Thing do One Direction

http://letras.terra.com.br/one-direction/1984499/traducao.html aqui ta a tradução. Eu não sou fã deles, mas realmente gosto das músicas, tenho uma queda por sotaque britânico, haha

Não esqueçam de postar review, quanto mais tiver, mais rápido eu posto um novo capítulo. E quem tiver sugestões sempre são bem vindas.

Até a próxima, beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.