World Of Chances. escrita por Jessica


Capítulo 2
O2.


Notas iniciais do capítulo

Bom, o capítulo 2 saindo direto do forno para vocês. Sei que ninguém lê, mas aqui é meu refúgio. Sempre as pessoas vivem falando que não vou conhece-lo, e eu fico triste sabe? E também com as coisas que estao acontecendo.. Desculpe se tiver algum erro, e aproveite, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227522/chapter/2

 

Fui correndo para o tal de Estúdio B. Entrando lá, vi nem mais, nem menos do que... Luciano Hulk! Sim, Luciano! (N/A: Eu adoro ele gente, o melhor da Globo, não? Haha)


Ali em volta dele estava montado um mini estúdio aonde seriam feitas as entrevistas, com 3 sofás vermelhos e atrás, em um postêr gigamenso estava a capa do novo cd do garoto de franjinha pro lado, que não tinha mais franjinha, Believe. E ao lado de Hulk, 2 beliebers saltitantes e sortudas que iriam fazer peguntas para o Bieber. Eca.

(Guys, imaginem que os puffs que estão ali são sofas vermelhos e o ao invés do Anderson Silva são duas meninas fanáticas)



Tentei não surtar por um instante e sentei do lado do meu pai, bem do lado, mas longe da vista das câmeras e filmadoras, me praparando para o "afeto" que meu pai iria me dar na frente de todos os seus colegas.


Em, 3, 2, 1...


– Filhinha... - não disse? - Me faz um favor? Liga pra Brooke e pede pra ela vir pra cá me ajudar, antes que o programa comece, sim?


– Claro pai - Sorri amarelo - Já vou ligar..


Brooke aos que não sabem é a ajudante (podemos dizer assim) assistente do meu pai. Ela é super gente boa, mas não posso falar o mesmo da sua filhinha nogenta, Emily. Emily é a típica garota corrimão da escola. Sentiu a ironia não é? Bom, e ela me odeia simplismente pelo fato que meu pai conhece todos os artistas que vão fazer show aqui no Brasil. Ótimo não? Meu pai faz merda, e eu pago o pato, Ô, maravilha.


Liguei e ela atendeu:


– Eai Jessie, trabalho me chama?


– Claro Brooke. Já conhece meu pai não é? - Fui andando até um canto mais reservado, aonde se encontrava os petiscos e também alguns potinhos de brigadeiro. - Pode vir aqui no Projac, estúdio B?


– Estou indo.. E, Jess?


– Sim?


– Eu.. meio que... Ér.. você sabe que... pois é..


– FALA LOGO BROOKE! - Gritei.


– Aemilytácomigohojevouterquelevarelajunto. - Uma pergunta... QUÊ BULHUFAS FOI O QUE ELA DISSE?


– Brooke lindinha, não entendi bosta nenhuma. Fala de novo e com mais calma, por favor. - Falei calma.


– Jess, a Emily tá comigo porque hoje é o meu dia com ela, já que eu e o pai dela nos separamos, então ela vai tipo ir comigo até aí... pode?


EU NÃO ACREDITO, QUE MERDA, NO MEU ANIVERSÁRIO? TUDO BEM QUE JÁ FOI UM PRESENTÃO VER O LUCIANO HULK AQUI, MAS A EMILY NÃO MAS QUE PORRA!


– Ah, claro, pode trazer sim, faz o que você quiser. - Desliguei sem mesmo esperar a resposta.


Fui marchando até a cadeira aonde estava sentada, ao lado do meu papai querido, que estava rindo com seus colegas de trabalho.


– Já liguei pra Brooke, pai. - Respirei fundo - A Emily tá vindo também, tá?


– Claro, agora senta aí filhinha. - Me puxou e cochichou no meu ouvido - Eu espero que você não se descontrole quando essa Emily estiver vindo também, já não basta ter te trazido.


– Nossa, obrigada pai, eu te amo também - Falei um pouco alto, parecendo feliz, para que os colegas de meu pai pensassem que ele estivesse falando uma coisa fofa para mim. Até parece.


P.O.V Justin


Estava no Brasil faz alguns dias, mas Scott disse que umas beliebers minhas tinham lotado o hotel aonde ficariamos, e também alguns hotéis perto daquele.


MINHAS BRAZILIEBERS SÃO DEMAIS #MUCHLOVE AMO O BRASIL!


Twittei e entrei na central de produção aonde seriam gravadas as entrevistas. Essa é a parte chata da viajem, mas o resto sempre foi um sonho.


Fomos andando até um jardim, já que lá não tinha paparazzi, aonde era localizado o estúdio B.


Ainda não estava na hora, então ficamos do lado de fora no estúdio conversando um pouco.


– Man, suas fãs brasileiras sçao muito gostos... - Olhei para Alfredo com fúria - Lindas.


– Eu sei, maaaaaan. Mas eu tenho a Sel, eu gosto dela. - Sorri - Ela é bem bonita e gostosa também, né não Kenny?


Kenny começou a rir muito, e Fredo também, não vejo a graça.


– Desculpa aí Justin - Riu mais um pouco - Mas cara, Selena, bonita e gostosa - Deu uma risada MUITO alta - Desculpa Biebs.


Olhei pra Fredo e ele tinha a cara branca, e não estava conseguindo falar.


–Fredo, tá tudo bem cara? - Perguntei preocupado.


– Fredo? FREDO! FREDO! - Um vulto moreno passou na minha frente e esmago Fredo com os braços. Opa, opa, opa, Belieber abraçando o Fredo? Ela não deveria ter me abraçado primeiro?


– JESS! JESS! EU NÃO ACREDITO É VOCÊ?! Quanto tempo! - Ah tá de sacanagem! Eu estava do lado dele e ouvi MUITO bem ele falando isso com a MINHA belieber.


Eu já iria me opor, para ela ir me abraçar, tenho muito ciúme das minhas beliebers, mas Kenny e ela falaram bem na hora.


– Porque não me contou que estava vindo para o Brasil? - Ela se soltou dele, e olhou para nós. Ela falava inglês, um ponto conosco. Não gostamos (Com nós, quero dizer eu) quando vem aquelas fãs malucas que começam a falar a lingua delas desesperadamente. - Ér.. Oi, pra.. todos.


Ela era bonitinha. Tá legal, ela era linda. Tinha os olhos mais bonitos que já tinha visto, uma piscina de mel, mas puxado para um marrom. Seu cabelo caia em seus olhos, formando ondas leves, e seu sorriso era... encantador. MY GOD OLHA O QUE EU TO PENSANDO, okay, Selena e você Justin, você e Selena, Casal 2012, JELENA!


Voltei para a realidade e saí do transe quando Kenny se pronunciou.



– Desculpe, as fãs do JB não podem entrar nesse estúdio, por favor, retire-se. - Kenny segurou em seu braço, e ela recuou, resolvi falar alguma coisa.


– Está tudo bem, Kenny. Só vou tirar uma foto e pronto. - Falei com minha voz de "Mamãe me dá bala."


– Espera, eu não sou fã desse daí - DESSE DAÍ, O SENHOR FLORES AQUI É O MANDA-CHUVA DO PEDAÇO, O FREDINHO, E EU SOU SÓ O ESSE AÍ? - Eu sou a filha de Mathew Baker, eu só conheço o Fredo a muito tempo.


– Fredo, isso é verdade? - Perguntei.


– É sim, a Jessie é uma amiga. - Fredo disse sorrindo pra tal garota lá.


– Eu sou Jessica, muito prazer. - Sorriu e .. wow. - Eu já vou, meu pai está bem ali, entrando no estúdio. Bom, desculpe alguma coisa. Até. -Ela abraçou Fredo.


– Te vejo depois, Jess. - Eles trocaram números, e-mails, Kenny foi até gentil, eu só fiquei quieto. Eu tava... Putão da vida. Poxa, eu pensando que essa tal de Jessica era uma fã minha, que eu iria poder abraça-lá BIEBER OLHA A SAFADEZA, SE CONTROLE E GUARDE PARA A SELENA. Ela se despediu mais uma vez, e foi correndo para o tal de estúdio, que eu também iria daqui a alguns minutos.


– Fredo, já pegou essa? - Kenny debochou - Bem bonita e simpática, gostei dela.


– Há-Há, muito engraçado Ken. - Alfredo revirou os olhos - Ela só é uma amiga de longa data, mesmo eu sendo mais velho. O primo dela morreu, e ele era meu amigo - Alfredo mudou sua fisionomia, antes alegre, agora triste - Mesmo assim, ela se mudou pra cá com a Família a alguns anos, antes da Team Bieber me contratar.


– Pois eu não gostei dela, garota grossa, nem falou comigo direito. - Cruzei os braços.


– Nem tudo gira a sua volta, Bieber - Kenny falou, e eu fiquei quieto.


Kenny e Alfredo foram em direção ao Estúdio, e eu fui uns minutos depois. Quando estava caminhando até o mesmo, a vi saindo com uma expressão triste. Será que fui eu? Que se dane, também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Muito ruim? Tenho que apagar? Beijos, deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.