World Of Chances. escrita por Jessica


Capítulo 1
O1.


Notas iniciais do capítulo

Wazzup?
1º capítulo aí.. Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227522/chapter/1

"Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários." - Caio Fernando Abreu.

E é exatamente isso que penso. Que nossa força, a de dentro, é a maior que poderia existir.. Essa frase tá mais para uma expectativa de vida.
Como se falasse: Se importe com o que tem dentro, e que se foda o resto. Bom, e de qualquer modo ela está certa. 

"When winter hush turns summer pink
In half the time it takes to blink

But it all depends on what you think

About the girls of summer"


Bati com força meu BlackBerry. Hoje seria um dia cheio.. Além de ser o meu aniversário de 15 anos (tanto faz); Vou ter que acompanhar meu pai em uma entrevista ridícula com.. Justin Beiber, Biber... Bieber! Isso!

Para mim tá mais para Justin "Biba", mas isso não vem ao caso. O único motivo de meu pai para me levar a essa entrevista é somente o que ele disse: "Jessica, eu vou te levar comigo, para você não vadiar na rua." Ele não disse bem isso.. Mas ensinuou.. E também que se foda. Hoje é meu aniversário, não acha que deveria fazer o que eu quizesse? E também, é de 15 ANOS. Já sou praticamente uma mulher! Aqui no Brasil, é nessa idade normalmente que se vira mulher, e nos Estados Unidos, é com 16 anos, porque aqui no Brasil as putas amadurecem mais rápido. É isso, aí, eu me chamei de  Puta. Porque? Porque eu sou mesmo. Mesmo sendo virgem, sou uma puta.

Levantei depois de 15 minutos. Fui na janela e abri as cortinas. Ótimo! Chuva! Tomara que as ruas inundem para mim ficar assistindo "Titanic" em baixo de cobertores. Esse sim é um aniversário 'mára'.

 - Sua anta, você só acordou agora? Se arruma, vadia. - Meu pai abriu a porta e falou. Imagine se eu estivesse nua?!

- Privacidade é um privilégio nessa casa. - Resmunguei. Entrei no banheiro, me despi e fui para o chuveiro. Saí e me arrumei em uma roupa. Fui tomar café.

 - Jessica Baker, que blusa é essa? - Começar um dia assim é ótimo. A noiva do meu pai disse. Ela é tipo a Barbie. Bonita por fora, mas... cadê o conteúdo?

- A minha. 

- Não, jura? Mas porque você não vai com uma das blusas que eu comprei, lindinha? - Foi me dar um abraço e sussurrou: - E melhor você emagrecer logo e usar as blusas que eu comprei.


Partimos do abraço e meu pai disse: 

-Não dá tempo, Samantha. Vem Jessica.

Entramos na garagem, e fomos. As ruas do Rio de Janeiro nunca foram tão cheias. Até me atrevi a perguntar, mas lembrei do cantorzinho. 

- Jessica, a equipe do Bibazinha vai ficar na nossa casa por alguns.. dias. - Meu pai me olhou com o canto do olho.

- OQUE? PORQUE?

 - Porque eu quero sua vadia. Agora fica quietinha, AGORA.

- MERDA! - NÃO, NÃO, NÃO! ELE FICOU MALUCO!? NÃO QUERO!

 - Cala essa sua boquinha, e não faz barulho. 

- Vai se foder. E leva sua namoradinha junto. - Falei baixinho. Peguei meu B.B, e coloquei na minha Playlist do Aerosmith.  Ah, Jaded.. Não tem nada melhor. Ficamos umas 2 horas no trânsito, e eu acabei adormecendo.

- JESSICA! - Acordei com meu pai me sacudindo falando que nós já tinhamos chegado. A música estava baixa, e bem longe da que havia colocado a primeira.

- Tá já acordei. - Esfreguei meus olhos. 

- Vamos. - Mathew disse.

 Fomos andando até o estúdio aonde seria gravado a entrevista, mas um pouco longe avistei um cara grande, um baixinho, e o Bieber, congelei. 

AQUELE ERA O FREDO? FREDO!

- Fredo? FREDO! FREDO! - Corri e o abraçei o mais forte possível. Eu não o vi a mais de 3 anos, quando eu me mudei pra cá. Na minha vida toda eu morei em Atlanta, mas sempre fui uma brasileira.

- JESS! JESS! EU NÃO ACREDITO É VOCÊ?! Quanto tempo! - Alfredo Flores, falou no meu ouvido. Ele era amigo do meu primo, mas quando ele morreu, nós nos mudamos.

 - Porque não me contou que estava vindo para o Brasil? - Me soltei dele, e todos me encararam, inclusive o Bieber. - Ér.. Oi, pra.. todos.

- Desculpe, as fãs do JB não podem entrar nesse estúdio, por favor, retire-se. - Um cara alto, e gordinho falou comigo, me puxando.

- Está tudo bem, Kenny. Só vou tirar uma foto e pronto. - Bieber se pronunciou pela primeira vez.

- Espera, eu não sou fã desse daí - Bieber me olhou com cara de poucos amigos - Eu sou a filha de Mathew Baker, eu só conheço o Fredo a muito tempo. 

- Fredo, isso é verdade?

- É sim, a Jessie é uma amiga. - Fredo disse sorrindo pra mim. Kenny me soltou e me comprimentou.

- Eu sou Jessica, muito prazer. - Sorri. - Eu já vou, meu pai está bem ali, entrando no estúdio. Bom, desculpe alguma coisa. Até. - Abraçei Fredo.

- Te vejo depois, Jess. - Trocamos números, e e-mails, Kenny foi muito gentil, mas o Cantorzinho biba não falou nada. Corri em direção ao meu pai, e perguntei:

 - Pai, o senhor deixaria eu dar uma volta por aí? Eu só não quero ficar muito aqui. 

- Vai logo antes que eu perca a paciência.

Fui andando até que vejo uma fonte bem bonita, e tinha um banco perto. Peguei o meu BlackBerry e pus na música Believe In Me, da Demi. Essa música me faz feliz por um segundo. Minha vida nunca foi perfeita. Meus pulsos parecem coisas de zumbis. Sinto falta da mamãe, me falando como estava bonita com os vestidos de festas juninas, quando perguntava sobre meus namorados. 

"I'm losing myself

Trying to compete

With everyone else

Instead of just being me"


Cantarolei, enquanto sentava no banco.

 "Don't know where to turn

I've been stuck in this routine

I need to change my ways

Instead of always being weak"

Uma lágrima caiu, e a limpei rapidamente. Porque tinha que ser tão fraca?  Porque eu estava tão cheia do meu pai, e sua namoradinha Barbie? Eles.. Bom, nós.. Não somos uma família. Fiquei pensando mais um pouco, até que meu celular vibra do meu lado: 

"Vem pra cá agora, sua idiota. Já perdi minha paciência. Estúdio B. Mathew B."

Levantei e fui em direção ao Estúdio B. Bom, essa é minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Beijos e me falem! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.