Is Now Real escrita por YayaMalik e FláStyles


Capítulo 2
It's getting hot


Notas iniciais do capítulo

Então, mas uma parte para vocês, por enquanto ninguem deixou um comentario nem nada, mas eu vou superar u.ú enfim, eu estou escrevendo para a Gaby, então ela que tem que ler, mas adoraria que as pessoas falassem oque acharam para mim. Alias, a dona Gabrielly ainda não leu nada u.ú Ah, eu não irei colocar mais Ameba's POV, porque não gostaram sabe u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227506/chapter/2


Yaya's POV

–então, acho que fico por aqui- falei em frente a porta do meu apartamento.

–foi muito legal sair com você- Zayn disse dando um sorriso timido.

–é, deveriamos repetir isso mais vezes- falei abrindo a porta de meu apartamento.

–vamos repetir, que tal amanha?- Zayn disse ainda com seu sorriso timido.

–pra mim está otimo- eu disse entrando.

–eu passo aqui então, ai agente vê oque fazer- depois que Zayn disse isso, nos despedimos, eu entrei fazendo o maior barulho.

–e então, você e o Zayn hein, nossa que clima hein?- levo um susto quando a Gaby fala isso.

–ai, cala a boca sua ameba- falei tirando meus saltos.

–e ele vai passar aqui amanha? nossa, nossa, olha, eu vou dormir- Gaby falou subindo, revirei os olhos.

–outra coisa, se agente não se ver amanha, eu tenho um recado: use camisinha- ela disse na metade da escada, peguei meu salto e tentei acertar ela, sem sucesso, e ela ainda saiu rindo da minha cara, subi tomei um banho, tirei toda a maquiagem, me troquei e fui dormir, não pensei em nada apenas dormi.acordei com a campanhia tocando , olhei no visor de meu celular: 2 horas da tarde. levantei sem um pingo de entusiasmo. desci e abri a porta, OMG, não acredito no que estou vendo.

Gaby's POV

Quando cheguei em meu apartamento Harry queria me dizer algo

–você está bem?- perguntei tentando encarar seus olhos verdes, mas eles estavam fuzilando o chão.

–estou..é só..que- ele disse dando breves pausas.

–pode falar- eu disse sorridente, tentando ser mais simpática impóssivel.

–você acredita em amor a primeira vista?- ele me perguntou, dessa vez olhava no fundo dos meus olhos.

–olha, sinceramente, depois de hoje... sim- falei, meu Deus, aonde eu estou com a cabeça para dizer uma coisa dessas, ele deve me achar uma fútil.

–que bom, porque eu também, depois de hoje- ele sussurou em meus ouvidos, oque fez com que eu me arrepiasse.

–para Harry- falei baixo, eu devia estar corada, ele se aproximou de mim, como quem queria um beijo, eu queria, e queria tanto beija-lo, te-lo por um momento que fosse, mas não podia, eu não posso me envolver em um relacionamento agora, e muito menos com Harry Styles, eu não estou preparada para toda a Pressão e possivél agressão, mas Gabrielly, é apenas um beijo, mas sei que se me entregar agora, e capaz de nunca mais ter chances com Harry, mas porque eu quero ter chances com ele?

–eu posso?- ele disse colocando a mão em meu rosto, fechei os olhos, ele encostou seus labios nos meus, precisou os mesmos no meu, e pediu passagem, eu cedi, o Beijo era calmo e ao mesmo tempo era quente, eu não sabia o efeito que Harry styles poderia causar , mas já imaginava que não seria um dos melhores. Parei o beijo e olhei no fundo dos seus olhos verdes, que pareciam me hipnotizar.

–me desculpa...eu- falei logo em seguido abaixando a cabeça, eu estava ficando maluca só pode, Harry não é pra mim.

–ei, foi culpa minha ta- ele disse levantando minha cabeça, ficamos lá, nos encarando um pouco.

–é.. está tarde...acho que vou entrar- falei sorrindo.

–é, tem razão, eu também já vou indo- ele falou e depois se aproximou de mim, fiquei apenas parada, esperando a atitude que ele tomaria.

–tchau- ele disse e logo depois depositou um selinho em meus labios, e foi, eu fiquei olhando ele andando até o elevador.

Yaya's POV

Zayn estava la na minha porta, todo arrumado, lindo e cheiroso, e eu? estava de pijama com o cabelo todo bagunçado.

–oi- ele disse timido.

–ai meu Deus, desculpa eu acabei dormindo de mais- falei envergonhada -então, me espera, eu já desço- falei guiando ele até o sofá -pode ver Tv se quiser- falei e logo subi, coloquei essa roupa :

( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50092475&.locale=pt-br )

Eu não estava muito chique nem nada, estava normal

–voltei- falei sentando ao lado de Zayn, que me olhava sorrindo -então, oque vamos fazer?- perguntei curiosa.

–não sei, podemos ir assistir um filme com os outros meninos,ta bom pra você? - ele disse, abri um sorriso.

–perfeito, gaby pode ir comigo?- perguntei curiosa, mas já sabia a resposta.

–claro, Harry vai adorar- ele disse rindo. Oque ele quis dizer com Harry vai adorar? digo, eles mal haviam se falado, oque será que havia rolado? Meu Deus, gaby tem que me contar oque está acontecendo.

liguei para a Gaby, que se animou com a ideia.

–olha, vou arrumar o apartamento, e também avisar os meninos, umas 5 horas, você acha que esta lá?- ele me perguntou

–claro- disse, zayn se despediu de mim e logo foi embora, tomei um banho, Gaby chegou, eram 4h da tarde.

–vamos logo, daqui a pouco não vai dar tempo- falei. Muito pelo contrario , já estavamos prontas

( http://www.polyvore.com/its_getting_hot/set?id=50089980&.locale=pt-br )

quando eram apenas 4:30

–amanha temos uma entrevista- Gaby disse mechendo nos cabelos.

–ah, eu havia esquecido completamente disso- Falei, eu amo dar entrevistas, mas havia saido algumas fotos minhas com o Zayn, e eu já sabia oque esperar.

–acho melhor agente ir - Gaby falou se levantando.

–mas ta cedo- falei fazendo corpo mole no sofá.

–anda logo sua gorda- ela disse brava já.

–nossa ta bom- falei me levantando totalmente obrigada.

(...)

Chegando lá, Zayn abriu a porta.

–oi- falei mais fofa impossivél, porque eu sou muito fofa.

–oi- ele disse timidamente, e ele ficava tão lindo timido.

–para de babar e entra logo- Gaby disse, eu matava ela agora, ou esperava um pouquinho ? Simplesmente revirei os olhos, e entrei , estava até que arrumado, mas eu imaginava eles arrumando tudo rapido sentei no sofá (le se joguei-me).

–dormiu comigo foi?- Harry perguntou sentando a meu lado.

–bem que eu queria- falei e dei os ombros, todos me olharam assustados.

–eu tava brincando, olá Harry Styles, você está bem? como foi seu dia, conte-me tudo- disse e logo depois todos riram.

–cade o nini?-perguntei olhando pelo apartamento.

–ta fazendo pipoca- Liam disse, dei uma risadinha.

–que filme assistiremos- perguntei colocando minhas pernas em cima das pernas de Harry.

–sai pra lá folgada- ele disse tirando as mesmas de cima dele , mostrei a lingua.

–trouxeram roupas ? - Zayn perguntou.

–NÃO- Gaby disse arregalando os olhos.

–vocês vão dormir aqui- Harry disse olhando fixamente para a Gaby, depois eu estava babando não?

–agente tem uma entrevista amanha, e estamos realmente ocupadas, e alem disso, moramos aqui do lado, digo, aqui em baixo- falei, me atrapalhei um pouco no meio, mas retomei o raciocinio, Zayn chegou bem perto de mim.

–eu não mordo- ele disse em meu ouvido.

–mesmo que mordesse, não podemos, desculpem-nos- falei fazendo Zayn corrar, e eu simplesmente ri daquilo tudo.

–vamos logo assistir o filme? alias , que filme é?- Gaby se jogou no sofá falando isso.

–por Deus, sai de cima de mim garota - Harry disse -todos resolveram me amassar hoje foi?- ele falava fingindo estar bravo, arrancou algumas risadas.

–que filmes vamos assistir porra- falei já brava com a situação

–calma, vamos assistir Garota Infernal- Zayn disse suspirando

–ele tem uma quedinha pela Megan Fox- Liam disse para Gaby

–ah não, esse filme é muito chato, não tem nada de divertido, nem de terror, eu não vou assistir- falei cruzando os braços.

– isso tudo é ciumes?- Louis disse, revirei os olhos.

–então, eu não sei oque faremos.- Zayn disse se sentando no chão, pude ver uma garrafa de vidro no canto da sala, eles realmente não haviam arrumado aquilo direito.

–vamos jogar verdade ou desafio- falei com uma malicia nos olhos, todos fizeram a mesma cara que eu, Gaby apenas revirou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu gostei desse capitulo , Gabrielly, não me mata viu, eu só estava brincando em relação a dormir com o Hazza ok ? então, espero que tenham gostado e por favor, se tiver alguem lendo se manifeste *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Now Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.