Is Now Real escrita por YayaMalik e FláStyles


Capítulo 1
O Gostoso do Harry


Notas iniciais do capítulo

Entãao, primeiro cap. da Fic que é o presente da Gaby, uhuuul, ta, então, eu gostei desse titulo Harry seu gostoso u.ú e eu não sei mais oque falar, eu espero que vocês gostem e é isso *--*
aaah P.S: em vez de escrever Gaby's POV, vai ser Ameba's POV ok? então não estranhem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227506/chapter/1

Ameba's POV

Acordei sem animo, hoje gravariamos o ultimo episódeo da 6° Temporada de The Vampire Diaries, eu estava feliz, pois eu teria um belo descanço depois disso, mas eu estava com preguiça de sair da cama, liguei pra linda da Yasmin, que se encontrava em um quarto ao lado do meu -oi, já acordou?- falei sorrindo e imaginando ela me chingar em poucos minutos -já, e se você olhar pra porta, vai saber que estou pronta também- quando ela disse isso me virei para a porta, lá estava ela rindo da minha cara, desliguei o celular -levanta logo sua ameba- Yasmin disse me descobrindo -eu tenho mesmo que ir?- falei tentando me cubrir novamente -se quiser perder seu emprego, pode ficar ai dormindo- Yasmin disse saindo do quarto, levantei e tomei um banho, me troquei, desci e comi, depois eu e Yaya fomos para os estudios gravar.

(..)

Gravamos o ultimo episódeo, ficou realmente bom, eu pelo menos gostei, resolvemos ir jantar em um restaurante super chique, em forma de comemoração, eu e Yasmin fomos nos trocar, eu estava assim:

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49746014&.locale=pt-br)

e Yaya estava assim:

(http://www.polyvore.com/formal/set?id=49743041&.locale=pt-br)

Seguimos juntas até o restaurante, Yaya era fã do One Direction, Ela estava com 18 anos e gostava desses meninos, para mim não fazia diferença, chegamos lá e apenas Nina, Ian e Candice haviam chegado -olá- falei me sentando -oi- Yasmin falou, eles nos comprimentaram, depois de um tempo, todos com quem nos tinhamos combinado de ir jantar apareceram, estavamos conversando e brincando muito, estava muito agradavél, até que Yasmin aperta minha mão com uma força, da qual eu desconhecia -ai- disse baixinho -oque foi?- falei brava -aquele ali é o Harry, o Louis, o Niall e o Zayn?- ela disse com os olhos brilhando, revirei os olhos e me virei para ver se eram eles, o Harry estava me olhando, fiquei envergonhada, virei de volta para a mesa -acho que sim- disse e logo em seguida continuei comendo.Estava apenas eu e Yaya na nossa mesa, os demais já haviam ido, estavamos conversando quando vimos os meninos se sentarem -podemos sentar aqui?- Zayn perguntou -já sentaram né- Yasmin disse grossa, ela estava um pouco brava com ele, eu sei que eles nunca haviam se visto, mas ela não gostava que ele fumasse, e apouco ele havia feito isso, dei um pequeno chute nela, para ela se tocar -me desculpe, podem se sentar- ela disse e logo depois revirou os olhos, parecia uma criança de 10 anos. Harry estava sorrindo para mim, meu Deus , ele estava muito... Gostoso. Ok, que pensamentos mais fúteis, mas eu não consegui deixar de sorrir com aqueles lindos olhos olhando para mim, ficamos conversando, logo Yasmin se entendeu com Zayn, mas ela ainda estava chateada, eu consigo ver -acho que já é bem tarde, precisamos ir né Gaby- Yasmin disse -ah, vocês não podem ficar mais?- Niall perguntou -aonde vocês moram?- Louis perguntou logo em seguida -moramos a duas quadras daqui, em um apartamento- eu disse -nós também- Zayn falou -mas é que eu não aguento mais ficar aqui- Yasmin disse, ela era meio estranha sabe, ela trocaria qualquer restaurante caro por uma lanchonete ou um Mac. Donald's, eu logo ri, porque entendi - Yasmin não gosta muito dessas coisas, ela prefere uma lanchonete ou algo do tipo- falei para os meninos -é, eu também- Zayn disse se levantando e levantando Yasmin -aonde vocês vão?- Louis disse, Yasmin estava confusa nem ela sabia ao certo aonde eles iriam -a uma lanchonete hora- Zayn disse -ah, eu vou junto então- Niall disse se levantando -você vai mesmo dona Anne?- Eu disse para ela -vou- ela disse dando os ombros -mas quem vai te levar para casa? porque eu não estou afim de ir- Falei curiosa com a resposta mais nu fundo eu já sabia -agente leva ela- Zayn disse enquanto abraçava a Anne, AH MEU DEUS, foi o momento que teve mais clima na noite inteira, pude ver Yaya se corar, e eu ri com aquela situação -vocês vão?- falei me virando para Louis e Harry, que fizeram um sinal positivo com a cabeça -ah, eu realmente não quero ir, eu vou pra casa, então, depois você vai com os meninos- falei me levantando -já que você vai, poderia me dar uma carona?- Harry perguntou -claro- eu respondi. Entrei no carro junto com ele, estavamos em silencio -então, porque desistiu de ir com os meninos?- eu perguntei tentando fazer a situação ficar menos tensa -porque você não ia- ele disse, e eu corei, sabe aquela hora em que você quer pular do carro? não? tudo bem, seguimos ainda em silencio.

Anne's POV

Chegando na Lanchonete, tivemos que parar para dar autografos, como eu sou atriz, algumas pessoas me reconheceram, o Zayn e o Louis eram bem divertidos, e o Niall era um fofo, comemos e conversamos bastante, quando eu olhei já eram 11h, eu realmente precisava ir embora, eu falei com os meninos que concordaram em ir embora, descobri que sou literalmente vizinha de Zayn, Harry e Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu não gostei muito, mas foi necessario essa cap. foi mais como eles se conheceram, e enfim, ficou pequeno também :( mas eu queria postar logo, mas não tinha escrito muito, ai deu nisso, bom, espero que vocês gostem, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Now Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.