Stay escrita por Mi Stylinson


Capítulo 2
Welcome "home"


Notas iniciais do capítulo

OI LEITORAS LINDAS !!!!! Gente, eu to muito feliz, voces sao uns amores, e eu fiquei muito feliz com os seus reviews.. Como prometido, mais um cap, UHULLLLLLL sao varias cenas, espero nao ter ficado confuso. ME FALEM O QUE ACHARAM, OK???????? Boa leitura amores, beijos com nutella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227475/chapter/2

Ashley’s POV

Observava o caminho atentamente, caso eu decidisse sair correndo saberia o caminho ate a casa da Anne. Mandei uma mensagem para o Cristhian, meu professor de musica que acabou virando meu melhor amigo, meu confidente, e meu companheiro pra qualquer coisa, ele era 3 anos mais velho que eu, mas nos dávamos super bem, já tinha explicado toda a situação pra ele, ate mesmo que eu iria ficar na casa dos meninos, ele ofereceu a casa dele, eu queria muito ficar la mas minha madrasta iria encher o saco, mas qualquer coisa eu iria pra sua casa, já havia combinado tudo com ele. O motorista falou que havíamos chegado, era uma casa gigante, na verdade uma mansão branca e super charmosa, havia um gramado bem grande na entrada e a porta principal era três vezes maior do que a porta do meu antigo quarto. Desci do carro ajeitei minha roupa (http://www.polyvore.com/hi/set?id=48421862) o motorista me ajudou com as malas ate a entrada, agradeci e ele foi embora, criei coragem para tocar a campainha, afinal ainda não tinha caído a ficha que eu moraria naquela mansão.

 Louis’s POV

 A casa estava de cabeça pra baixo, estávamos todos na sala jogando vídeo game, quando a campainha tocou.

-Vocês tão esperando alguém? –Niall falou de boca cheia.

-Não. –Falamos em coro menos Harry que parecia se lembrar de alguma coisa.

-OMGGGGGGGGG, EU ESQUEÇI COMPLETAMENTE. Lembram a filha da amiga da minha mãe que eu falei que ia morar com agente? –Assentimos. –Ela vai chegar hoje, bem, eu acho que já chegou ne!

-Como assim Dude, você nem pra lembrar agente, olha pra essa bagunça. –Zayn dizia catando as comidas espalhadas. –Vocês vão ficar ai parados ou vão ajudar? –Fomos ajudar o Zayn a limpar a bagunça, despistei eles e fui andando para a porta, pretendia ser o primeiro a conhecer a mais nova moradora da casa.

-Er...Oi? –Eu abri a porta e a tal garota disse isso, ela era extremamente linda, seus cabelos pretos longos e lisos estavam meio bagunçados, e seu olho meio cinza, meio azul me deixou hipnotizado.

-Er... Olá mais nova moradora. –Ela riu. –Eu sou o Louis, seja muito bem vinda.

-Ashley. –Ela estendeu a mão. –E obrigada Louis.

-Quer ajuda com as mala... –Nesse momento eu ouvi uns gritos de “cade o Louis?”, “cade aquele vagabundo”, “o Boo Bear me paga”, então eu vi os 4 macacos virem correndo em minha direção, eles estavam me fuzilando provavelmente por ir abrir a porta primeiro, eles já iam me xingar mas quando viram a Ashley na porta sorriram meio sem graça.

-Louis seu vagabundo você fug... –Harry chegou tirando satisfação mas quando viu a Ashley tentou concertar a frase. –Opa, desculpa pela má recepção, eu sou Harry, seja muito bem vinda. . . –Ele sorriu de canto e disse de forma que ela completasse.

-Ashley. –Ela estendeu a mão e ele ajoelhou e beijou sua mão... Esse Harry não perde uma, pelo amor de Deus. Ri sozinho.

-Sou Harry, muito prazer, eu que sou o filho da Anne. –Ele sorriu e ela retribuiu.

-O mal educado do Harry ainda não aprendeu a apresentar todo mundo sabe Ashley? –Ela sorriu e Liam olhou pro Harry, então ele prosseguiu. –Sou Liam, esses são Zayn e Niall, o Louis acho que vocês já se conheceram. –Ele apontou pra cada um.

Ela sorriu. –Prazer meninos, sou Ashley, denovo. –Ela riu pelo nariz.

-Então, quer ajuda com as malas Ashley? –Zayn foi pegando suas malas sem ela mesmo não responder.

-Não precisa, eu me viro. –Ela tentou tirar a mala da mão de Zayn, mas ele não deixou.

-Nós fazemos questão não é meninos? –Peguei outra mala e olhei pros meninos, eles assentiram e pegaram o resto.

-Já que vocês fazem questão. –Acabou cedendo. Fomos direto pro seu quarto, quando chegamos la, colocamos suas malas no chão e ela parecia um pouco maravilhada com o quarto.

-Gostou do quarto Ashley? –Niall ainda com o salgadinho na mão perguntou.

-Eu amei, é maior que minha casa, juro. –Nós rimos e ela continuou séria.

-Então...Nós vamos deixar você descansar um pouco, depois você desce que agente te mostra a casa direitinho. –Zayn disse.

“Meu quarto...” –Harry pensou meio alto e nós acabamos rindo do seu comentário.

-Se pudéssemos pular esse cômodo eu agradeceria, não tenho interesse de conhecer seu quarto Harry, pra ser mais exata, muito menos sua cama. –Ficamos boquiabertos com a resposta da Ashley, achávamos que ela não tinha ouvido e não esperávamos isso, rimos da cara do Harry que pareceu não se importar muito, mas ele ficou mais quieto.

-Vamos deixar ela ajeitar as coisas dela gente. –Liam foi nos expulsando do quarto. –Qualquer coisa que precisar grita agente, ate logo. –Ela assentiu e agradeceu, ele fechou a porta e fomos a caminho da sala.

-Não perde uma em cachinhos? –Eu comecei a zuar o Harry e todos riram.

-Eu tava só brincando e ela vem com aquela resposta, garota de atitude. –Ele riu e eu balancei a cabeça negativamente.

-Ela é gata, isso é fato. –Zayn se jogou no sofá.

-Coloca gata nisso. –Niall completou.

-Ela vai se assustar daqui a pouco com essa selvageria de vocês. –Liam como sempre o certinho.

-Ah Liam não enche, vai dizer que você não achou ela gata? –Perguntei e Harry e Niall davam risinhos abafados.

-Er...Isso eu não posso negar. –Ele falou cabisbaixo e nós rimos da cena.

-Sem querer mudar de assunto, mas eu to com fome gente. –Niall sempre á procura de comida.

-Você só pensa em comida cara!! Sua barriga é furada? –Harry deu um tapinha na testa de Niall e nós rimos.

-Eu também to com fome gente, mas quanto ao buraco na barriga do Niall eu não posso negar. –Zayn disse e Niall fez biquinho.

-Vou pedir uma pizza e tudo se resolve. –Liam disse e todos sorriram. –Quando a pizza chegar alguém vai chamar a Ashley pra mim?

-EU VOU. –Nós gritamos em coral.

-Bando de assanhados, pode deixar que eu vou. –Liam pegava o telefone pra ligar pra pizzaria.

-Aham, tá. Eu já te saquei Payne, fica fingindo ai de inocente só pra ir chamar a Ashley né seu taradão. –Sorri maliciosamente pro Liam e os meninos caíram na gargalhada e começaram a zuar ele.

-Er...Não...É...Não é nada disso. –Ele tentou se defender.

-Perdeu playboy, agente descobriu tudo. –Harry tentava tirar sarro.

-Olha quem fala, o senhor “venha conhecer meu quarto”. –Liam imitou a voz dele e todos nós rimos da cara de desapontado do Harry.

-Se deu mal hazza. –Disse rindo de sua cara. –Então vamos todos, ai não tem confusão. –Eles assentiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI, EAI, EAI ?????????? Me contem agora o que acharam !!!!!! Espero que tenham gostado..... Esse Harry todo assanhado, se bem que EU nao importaria de visitar o quarto dele, UHASUHAUSHAU me mandem reviews leitoras lindas, ate o proximo. beijos com leite condensado.