Stay escrita por Mi Stylinson


Capítulo 1
Cinderella


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, gente primeiro cap da fic !!! Espero que gostem, fiz com maior amor e carinho, estou ansiosa pra saber se vcs vao gostar, entao me mandem reviews ok? Conheçam Ashley, uhul. Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227475/chapter/1

 Ashley’s POV

 Me considerava uma completa cinderela, porem sem uma fada madrinha, sem um príncipe encantado, sem duas irmãs chatas, sem um vestido maravilhoso, muito menos um sapato de cristal, na verdade eu nem era lá essa cinderela, na verdade eu morava com minha madrasta, e mais cruel impossível, ela nunca deu a mínima pra mim e me tratava como sua empregada, meu pai faleceu há 4 anos e desde então vivo as custas dessa bruxa, não tenho muito contato com minha mãe, ela mora no Brasil e eu em Londres, tenho um irmão por parte de mãe, mas nunca tive contato, basicamente essa é a minha vida, e como se já não bastasse a bendita da minha madrasta tinha que inventar mais... Ela iria fazer uma “mini volta ao mundo”, pois de acordo com ela, precisava relaxar, então eu iria ficar durante esse tempo na casa de uma amiga dela, eu já conhecia essa tal amiga, ela era muito simpática, e muito mais amigável que minha madrasta, ela tinha um filho, nós trombamos algumas vezes, mas não me lembro ao certo o nome dele, tinha que arrumar minhas malas pois na manha seguinte faríamos a tal mudança.

-Queridinha, tudo pronto pra amanha? Não vejo a hora de me livrar de voc... Quer dizer, de viajar. –Minha madrasta ia entrando no meu quarto.

Forcei um sorriso irônico. –Tambem não vejo a hora...

-Só passei pra avisar que amanha sairemos bem cedinho, ate logo Ashleyzinha. –Ela foi saindo do meu quarto com um cínico olhar, ela já tinha ido no meu quarto umas 7 vezes pra falar a mesma coisa, e ela sabia que estava me irritando. Ainda mais me chamou de “ashleyzinha”, eu simplesmente ODEIO quando essa mocréia me chama assim, mais falsa impossível... Acabei adormecendo com meus pensamentos, amanha seria um longo dia.

 Estavamos na porta da casa da Anne, a tal amiga da minha madrasta, mas a cena era um pouco diferente do que eu esperava, a Anne também estava rodeada por malas e com um suposto passaporte na mão, estranhei completamente, pois ate onde eu sabia eu ficaria em sua casa, com ela lá. Quando o carro estacionou nós descemos e eu perguntei pra minha madrasta.

-A Anne ta indo viajar também? –Sussurrei, mas ela me ignorou e foi correndo abraçar Anne.

-Você resolveu ir !!!!!!!!!!!!! Amiga, eu to muito feliz que você vai comigo. –Minha madrasta fez um escândalo, nem a reconheci direito, pelo visto Anne iria viajar também.

-Resolvi !!!!!!!!! Não posso perder uma viajem dessas, vai ser como nos velhos tempos! –Elas soltaram um gritinho e se abraçaram rindo. Eu ainda me pergunto como uma pessoa tão legal como Anne pode ser amiga de alguém tão má como minha madrasta.

–Oi Ashley, quanto tempo!! Você esta linda. –Anne veio em minha direção e nos abraçamos.

-Oi Anne, quanto tempo mesmo, você sumiu, e obrigada! Então vocês duas vão na “mini volta ao mundo”? –Sorri e elas riram pelo nariz.

-Pois é Ashley, decidi de ultima hora, desculpa avisar assim de repente que eu estou indo viajar enquanto eu deveria tomar conta de você. –Ela sorriu.

-Sem problemas Anne, quero é que vocês se divirtam. –Estava louca para sair dali e arrumar meu mais novo quarto.

-Mas não se preocupe, vocês não vão ficar aqui em casa.

-Vocês? –An???? Como assim produção??? Eu ia morar com mais alguém???

-Er... Sim... Meu filho, lembra dele? O Harry? Então, ele mora com os amigos, pelo fato deles serem uma banda, e você vai morar lá com eles, porque eu não quero que você fique sozinha aqui nessa casa.

-Eu não me importo de ficar aqui não Anne, não se preocupe.

-Não, não, eu faço questão que você fique la com os meninos, eles são uns amores, você vai gostar deles, já esta tudo combinado, não tem necessidade de você ficar aqui sozinha. –Antes que eu pudesse retrucar minha madrasta foi logo interrompendo.

-Se conforme logo queridinha, vai ser ótimo você morar com eles, você vai ver... Agora vamos Anne? Nosso voo é daqui a pouco. –Ela me fuzilou com os olhos passando a mensagem “aceita logo e cala a boca criatura”, podia ate imaginar ela gritando assim comigo.

-E então? –Anne se dirigiu a mim e minha madrasta me fitou com os olhos.

-Tudo bem, tenho certeza que vou me dar bem com os meninos. –Menti, não estava nem um pouco afim de dividir a casa com 5 prováveis moleques. –Obrigada por me receber com tanto carinho Anne. –As duas sorriram satisfeitas.

-Então ate logo florzinha, aquele motorista ali vai te levar ate a casa e te ajudar com as malas. Não morra de saudades Ashleyzinha. –Minha madrasta sorriu cinicamente e foi andando em direção ao carro. Como se eu fosse sentir saudade de uma bruxa daquelas.

-Tchau Ashley, os meninos já estão te esperando. Se eles derem muito trabalho me avisa, ate mais. –Ela sorriu e eu retribui. Ela realmente era muito simpática, fui andando ate o tal carro, o motorista colocou minhas malas e deu partida, ate imaginava o que estava me esperando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI, O QUE ACHARAM ????????? OMGGGG, me contem se vcs gostaram!! Eu devo continuar postando ????/ Me contem tudo, espero reviews de vcs, hhihi beijo na bunda e ate a proxima, uhul