Monster escrita por Geisha


Capítulo 5
Death.


Notas iniciais do capítulo

São três rappers principais. Não me pergunte como são três. São dez pessoas no grupo. É gente bagarai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227474/chapter/5

Lee Seung Shiro - Death - 14/11/1996 - Maknae, Dançarino, Sub-Vocal, Rapper Principal.

– É uma piada? - Park JinYoung reclamava enquanto observava o garoto entrar na sala.

– Perdão, Senhor? - Disse, não entendendo o porquê de tanta raiva do outro.

– Você não tem o que eu estou procurando, garoto... Já é a segunda vez que eu te disse isso.

– Dia ruim? - Seung Shiro não era uma pessoa ruim, não guardava rancor. Agora só queria saber o porque de ser rejeitado. Duas vezes.

– É meio dificil comandar uma empresa. Você é novo, vá estudar, vá trabalhar. Não fique depositando energia aqui. É perda de tempo.

– Como você pode dizer isso? - Levantou um pouco a voz, mas logo depois se controlou.

– Como? Garoto, tenha mais respeito.

– Como o senhor pode falar que eu estou gastando tempo e energia aqui? Esse é o meu sonho! Eu gastaria todo o tempo do mundo e todas as minhas forças para conseguí-lo! Desculpa, mas o Senhor dizer isso é uma grande bobagem.

– O que você sabe? Você é apenas uma criança!

– Uma criança bem mais determinada e focada do que muitos adultos por aí.

– Quer saber garoto? Quer uma chance? Vou te conceder esta chance. Mas um erro, e você está fora.

– Não vou te desapontar. - Respondeu seco ao novo chefe.

– Sua atitude mudou rápido. Preciso disso. Não preciso de um garoto no grupo. Preciso de um homem. Você vai ter que ser bastante estável mentalmente, físicamente para aguentar tudo isso.

– Eu sei disso, Senhor.

– Tendo isso dito, não me desaponte. E fale com meu assistente ao sair. A senha é J-Y-Y

– Perdão? - Perguntou confuso.

– Jinyoung Yes. Significa que você ganhou um posto de trainee. Foi aprovado. Yes, entendeu?

– Ah... - "Homem estranho", pensou" - Entendi.

– E só para você saber... Não era que você não era bom o suficiente, pelo contrário, você é muito talentoso. Mas eu percebi que você é inocente demais. Mas esperamos mudar isso. O conceito do Monster é... Bom, isso você irá ver futuramente. - Sorriu - Pode ir agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.