Monster escrita por Geisha


Capítulo 4
Prince.


Notas iniciais do capítulo

Adicionando um pouco de testosterona no grupo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227474/chapter/4


Kwak Jeremy - Jeremy - 17/09/1989 - Sub-vocal, Dançarino Guia, Lider.

– Ainda não me sinto a vontade fazendo um grupo misto - Park JinYoung reclamava enquanto mexia nos papéis com fotos dos possíveis canditados.

– Senhor... Você mesmo que teve essa ideia - Seu assistente falava, sem jeito.

– Eu sei, só não imaginava que fosse ser tão complicado decidir os escolhidos. É dificil manter um equilibrio entre homens e mulheres num grupo.

– O que você acha deste daqui, senhor? - O assistente apontou para a ficha de Kwak Jeremy.

– Ele definitivamente faria sucesso entre o público feminino. - Pensou por um momento e continou - Ele será o lider.

– L-Lider? O senhor já decidiu tão rápido assim?

– Ele parece que leva jeito para isso. E de qualquer forma, caso eu mude de ideia, posso trocar sua posição. Hm, ele se encontra no prédio no momento?

– Não sei, senhor. Mas posso ver se ele está. Me dê licença. - O assistente fez uma reverência formal e saiu da sala.

Há um tempo atrás...

– Candidato número 15! Nichkhun! - Passou o microfone para o garoto e ele começou a se apresentar. Os juízes do concurso pareciam impressionados com a voz do rapaz e ao final de sua apresentação, várias palmas e assobios podiam ser escutados.

Desceu do palco e abraçou o colega Kwak Jeremy, os dois estavam no mesmo concurso, que determinaria quem iria entrar para a vaga de trainee na JYPE.

– Você se saiu muito bem, Hyung. - Jeremy sorriu.

– E agora é a sua vez de se sair muito bem também. - Deu um tapa nas costas do colega.

– Canditado número 16! Kwak Jeremy!

"My only hope it is you

Naye soneul jabajwo

I will love you forever
Naye mameul badajwo

Wonhe noye mam

Ttokgateun mam
Gateun mal loving you"

Aplausos, e mais aplausos. Os juízes aplaudiram em pé. E o garoto pode em fim, relaxar. Desceu do palco e esperou os resultados saírem.

– Peço para que todos os participantes subam no palco. E o vencedor vai ser revelado. - O apresentador subiu ao palco com um papel na mão. - E o vencedor é... Uau! Temos uma surpresa!

– O que? - Jeremy disse baixo.

– Foram dois escolhidos. Não só um - Disse, gerando reações alegres e esperançosas dos participantes. - Um deles é Nichkhun!

– Parabéns, eu sabia que você iria conseguir - Jeremy deu três tapas no ombro do rapaz.

– E o segundo é.... Kwak Jeremy! Parabéns aos dois vencedores e esperamos que trabalhem duro daqui para a frente. Essa vida não é moleza, espero que entendam isso.

– Jeremy! Jeremy! - Nichkhun ria, ao perceber o amigo sem reação - Nós vamos para a JYPE!

xXx

Jiyoon! Jiyoon! Eu consegui! - O menino falava ao telefone. Com Jeon Jiyoon do grupo 4minute. Eles se conheceram em um parque, ainda na época que ela era trainee. Ele se apaixonou por era, porém não sabe se o sentimento é recíproco. E tem medo de arriscar a amizade, então não se confessa.

– Eu sabia que conseguiria! Você é muito talentoso, Jemy. Eu te disse para não dúvidar disso. - A moça respondeu, contente. - E agora? Você vai começar a treinar quando?

– Eles disseram que vou ter que acertar algumas coisas com eles depois, provavelmente nesse fim de semana. E mês que vem já começo a treinar.

– Só quero ver você treinando sem parar! Quero que você me deixe com orgulho!

– Vou deixar sim - Sorriu enquanto falava ao telefone, a voz da garota era extremamente doce no mesmo.

– Ai, droga... Preciso ir, estão me chamando aqui. Mas fiquei feliz que você me ligou, estava preocupada. Agora vou ir. Jeremy FIGHTING! - Desligou.

– Por que eu nunca consigo falar pra ela? - Pensou alto e escostou-se no banco do ônibus, no caminho de casa.

xXx

– Kwak Jeremy? - JYP o chamou - Sente-se.

– O que foi senhor? Fiz algo de errado?

– Não. Pelo contrário, estou aqui para te oferecer uma oportunidade de ouro. - O rapaz olhou confuso para o chefe - Quer fazer parte do mais novo grupo da JYP Entertainment?

– O-O que? E-Eu?

– Menino, não fique tão nervoso. Sim! Você! Eu vi videos de você treinando, além de sua ficha, você é extremamente profissional e tem muito talento! É um desperdício não lhe dar essa chance. Então, aceita?

– É claro!

– O grupo todo ainda não está formado, mas já há duas integrantes.

– Duas? No feminino? O senhor sabe que eu sou homem e...

– É claro que sei! É um grupo misto. Você irá conhecê-las hoje. Elas estão ensaiando na sala 7-A. Elas são simpáticas, irão se dar bem - Sorriu e estendeu a mão - Será um prazer tê-lo no mais novo grupo da JYPE.

– Muito obrigado, Senhor - Fez uma reverência e foi em direção a sala 7-A. Sua nova vida começaria ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.