Still Love You escrita por Lee Lari


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capitulo o/
Não tenho novidades, só que estou doente (y)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227464/chapter/9

Kyuhyun Povs On:

Acordei com algo vibrando ao lado, olhei para baixo e vi Seohyun dormir com a cabeça em meu peito, ela parecia um anjo dormindo. Voltei minha atenção para o celular que tinha vibrado. Era uma mensagem:

Desculpe ter duvidado de você, meu amor. Sei que não me trairia e que não fez de propósito.

Me perdoe, eu te amo

Hyuna”

“Obrigado por confiar em mim

Kyu”

 Hoje iríamos ao um parque aquático, então os celulares foram despertando, as pessoas acordando e voltando aos seus quartos para se arrumarem. Acordei Seohyun para irmos nos trocar, pois havia deixado o meu cartão do quarto no quarto:

- Desculpa te acordar, mas tem com você emprestar seu cartão? Acho melhor você ir acordando mocinha, temos que nos trocar. – sussurrei em seu ouvido, para tentar não acordar mais ninguém.

- Aigoo, tá bem – disse ela meio sonolenta.

Ela se levantou e fomos para o quarto. Como sempre deixei ela se arrumar primeiro, e depois fui me arrumar. Conversamos um pouco sobre a noite passada e depois descemos para nos encontrarmos com o pessoal.

A viagem para o parque aquático era um pouco mais distante, então aproveitei pra dormir.

Dream on:

estava andando de mãos dadas com Seohyun, quando Hyuna aparece do outro lado da rua, ela grita meu nome, e eu solto rapidamente a mão de Seohyun que abaixa a cabeça triste. Hyuna sorri e vem correndo em minha direção quando é atropelada. O cenário repentinamete mudou, haviam duas colunas, uma era um precipício e Seohyun estava prestes a cair, enquanto do outro lado estava Hyuna aguentando alguns ultimos segundos segurando na boca de um vulcão. A voz de SungMin ecoava avisando-me que tinha que escolher uma das duas. Não deu tempo de eu fazer nada, estava completamente desesperado, Quando corri para salvar Seohyun senti algo quente em minhas costas, olhei para trás e vi Hyuna de pé com uma arma na mão: "Escolha errada." quando ela fechou a boca ouvi um grito de Seohyun, olhei onde ela estaria e ela não se encontrava mais lá, ela havia caído. Uma alma branca me rodeou: " Oppa você me deixou morrer, você havia me dito que me protegeria" ela e Hyuna agora falavam juntas " Você nos traiu, nos enganou, nos usou. nos perdoe por confiar em você". Havia dado meu último suspiro.

Dream off: 

- Oppa! Oppa! Acorda oppa - Sulli estava me balançando, abri os olhos e vi que estava completamente molhado de suor, e lágrimas, eu havia chorado enquanto dormia. - Oppa estávamos preocupados com você! - Vi vários rostos em minha volta. Estava completamente desnorteado. - Você gritava e chorava muito... está tudo bem?

- S-sim - disse ofegante, aquele pesadelo havia sito horrível, mas poderia até ter sido um alerta. - Vou me trocar, desculpa ter preocupado vocês.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 O dia havia sido cansativo, fora que não dormimos nada na noite anterior, tomamos um banho rápido e preferimos jantar em nossos próprios quartos. Todos estavam realmente acabados. Pedimos inhame chinês e batatas doce para a janta e maçã para sobremesa.

Comeram e conversavam de tudo um pouco. Resolvi não tocar naquele assunto de novo, daria um tempo e tentaria mostrar confiança à ela. Resolvemos falar sobre o passado, e cantamos Call With My Heart, assistimos Keroro, jogamos vídeo game e eu venci, claro, e por fim fomos dormir. No dia seguinte não tínhamos nenhuma programação especial.

Acordei. As meninas iriam ao shopping fazer compras, e nós meninos resolvemos ficar no hotel jogando vídeo game. Assim que as meninas chegassem os casais iriam sair para uma balada.

- Por que você não leva a noona? - Perguntou Taemin para mim enquanto só estávamos nós dois no quarto. Não respondi e ele não persistiu, voltando sua atenção para o vídeo game.

Logo depois ele saiu para se arrumar me deixando sozinho para parar pra pensar no que ele havia me sugerido. Seria legal, mas fui tirado de meus devaneios por uma mensagem:

"Meu amor

Estou indo para o Japão, consegui duas noites de folga, irei embora amanhã cedo, irei atrapalhar?

Hyuna"

Era só o que me faltava, mas talvez seria bom eu ver Hyuna para eu poder esclarecer e saber a quem meu coração pertencia.

"Não vejo a hora de você chegar

Kyu~"

Ouvi uma gritaria no corredor. Fui ver o que era. As garotas do SNSD pulavam e gritavam girando em volta da Seohyun:

- Está tudo bem ? - perguntei estranhando a gritaria, vi Seohyun corar.

- YongHwa oppa vai levar Seohyun para um jantar de hoje - Disse Yoona parecendo que estava sonhando.

- E precisa gritar? - perguntei, Yuri me olhou de forma severa.

- Sim!. – Respondeu Yuri, seca.

- Hm – Estava me sentindo um pouco triste, não gostava de vê-la com YongHwa, ele era legal e tudo mais, mas ele perto da Seo me deixava um pouco perturbado. – Não vai chegar muito tarde. – Falei meio sem pensar e acho que um pouco estúpido de mais.

- Porque ela não pode chegar tarde? Ela estará na companhia de uma pessoa super responsável e terá segurança, portanto ela pode chegar SIM tarde- interferiu Jessica fechando a cara - Mas agora tanto faz, pois Seohyun tem que ir se arrumar, e rápido. - disse ela voltando-se para a maknae.

- Fico feliz de saber disso - Ouvi uma voz conhecida que me fez arrepiar, era Hyuna - Desculpa a demora oppa teve problema no aeroporto - ela correu e me abraçou. - Annyeonghaseyo   unnies - disse ela curvando-se para as meninas do SNSD.

- Annyeonghaseyo   - responderam em uníssono não se dando muito o trabalho de fazer uma reverencia muito formal.

- Vamos SeoBaby, logo ele estará aqui - disse Hyoyeon puxando ela para quarto de Tiffany, me mando um olhar assustador no final.

- Unnies, minhas roupas estão no meu quart.... - Ela foi interrompida por Sooyoung

- Quem disse que você vai por suas roupas? - Elas adentraram no quarto e Hyuna voltou-se para mim

- Quero ficar hoje só com você oppa – Disse ela fazendo aegyo – Pode ser?

- O-okay - disse, não estava acreditando que ela sairia com o YongHwa idiota. Mas não poderia fazer nada, eu não estava com ela. Por que estava pensando na Seohyun enquanto minha namorada está em meus braços?? KyuHyun o que você está pensando? Chega néh?!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Seohyun Povs On:

As unnies ficaram me fazendo de boneca, eu iria sair com o YongHwa oppa, ele era apenas um amigo pra mim, assim como eu era apenas uma amiga pra ele. Em WGM nos tornamos grandes amigos, mas nossas folgas nunca se batiam, então mantínhamos contato apenas por telefone. Hoje iríamos nos ver pois ele estava com seu grupo para uma apresentação em um programa. Minhas unnies acharam o momento perfeito para eu fazer ciúmes no Kyuhyun, eu não estava achando uma boa ideia, mas concordei.

Elas me entregaram umas roupas e fui experimentando elas, por fim, coloquei um vestido e um salto. Iríamos jantar no mesmo restaurante que os outros. Descemos, após todas ficarem prontas. Os garotos já estavam prontos e reunidos:

- Oppaa - corri ao ver YongHwa lá e o abracei.

- Seo, tudo bem? - Perguntou ele enquanto me abraçava - Senti sua falta mocinha, você sumiu! - Disse ele ao nos separarmos.

- Desculpa oppa, não estávamos com tempo - sorri - você está bem? Senti sua falta.

- Eu também - disse ele bagunçando meu cabelo.

- Yaaa, não bagunce nossa obra de arte - Disse Yuri.

- Tudo bem - disse ajeitando meu cabelo - Vamos?

- Uhum – Entrelaçamos nossos braços e fomos.

- Onde você quer jantar? – ele me perguntou de forma gentil.

- Não sei. Hoje você escolhe – disse com um sorriso

- Já sei – disse ele repentinamente

- Onde oppa?  - Perguntei curiosa.

- surpresa... – Disse ele tocando meu nariz. YongHwa oppa era muito gentil comigo.

- Mas oppa, eu quero saber... – Disse fazendo aegyo.

- A culpa é sua, disse pra você escolher. – Retrucou ele. Já sabia que ele não me falaria então bufei e desisti.

Passamos o caminho colocando a conversa em dia. Fomos para um lugar muito lindo, tinha um rio, muitos bichos e uma toalha xadrez com uma cesta em cima colocada no gramado na margem do rio.

- Oppaaa, você já tinha decidido. E se eu tivesse escolhido outro lugar? – Perguntei fazendo bico.

- Eu sabia que você ia mandar eu escolher. Te conheço Seohyun! – Disse ele abrindo um sorriso.

- Verdade – concordei.

Comemos, colocamos assuntos em dia, inclusive sobre minha paixão pelo KyuHyun. Falamos sobre as turnês que ele estava fazendo e etc. Tínhamos muitos assuntos por culpa do tempo que ficamos sem se falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês estão realmente gostando da história?? me digam onegai *-*
Até o próximo...
Qualquer erro de escrita, independente do idioma me avisem.
Amo vocês.
Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.