Still Love You escrita por Lee Lari


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,estou morta de cansaço.
Ficamos em segundo na competição, tenho uma trilha de roxos, verdes e vermelhos por toda minha perna e mais duas cicatrizes...
Fizemos 8horas de viagem, estou realmente morta...
Mas enfim... como foi a semana de vocês??
Viram paparazzi? Oooooooooooooh... quase tive um filho quando vi aquele vídeo (que fiquei sabendo graças a minha amiga já que estava sem internet... quase vendi meu corpo para conseguir assistir esse vídeo kkk)...
Viram electric shorck? Foi maravilhosoooooo *-*
Bom, vamos para história então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227464/chapter/8

KyuHyun Pov On:

Estava claro que era ele, quem mais podiam ser? Seohyun, a garota que eu amo, estava apaixonada por Taemin, ele era gentil com ela, a tratava bem, por isso ela devia estar apaixonada por ele, enquanto eu só brigava com ela e fazia ele se sentir mal, que tipo de oppa eu sou? Não conseguia vê-los juntos, o ciúme de corroia, vê-lo abraçando-a, acariciando-a pra, mim era a morte. Não sei por que, eu não a amava, eu amava a Hyuna!

Tinha que tirar aqueles pensamentos da minha cabeça, pois meu coração pertencia somente a Hyuna. Mas se isso é realmente verdade, porque sinto necessidade de estar perto da Seo? de ouvi sua voz angelical? seu cheio doce? Acho que ela era um anjo. Impossível ser tão bondosa e bela como ela. Chega Kyuhyun! Chega! Você ama a Hyuna, coloque isso na sua cabeça, o que você sente por Seohyun é amor fraternal, sentimento de irmãos, apenas isso!

- O que está acontecendo com você maknae? – RyeoWook perguntou baixo o suficiente para que apenas eu o ouvisse – Você tem estado muito bruto!

- Eu... Eu também não sei – Realmente eu não sabia – O que eu faço hyung?

- Apenas fique calmo, estamos de férias, aproveite – Disse ele abrindo um sorriso.

- Vou tentar – forcei um sorriso de volta pra ele e depois.


Sunny Povs On:

Flash Back on:

Quando estávamos naquele labirinto tenebroso, vi Sulli muito próxima de KyuHyun, será que ela não notou que nossa maknae estava apaixonada por ele, por que será que ela estava fazendo aquilo?

- Aigoooo SungMin eu estou com medo – Disse apertando o braço do meu parceiro quando um mostro apareceu. Eu acho que estava começando a me apaixonar por ele. Era só o que faltava.

- Calma Sunny, eu te protejo – disse SungMin de forma convicta – Yaaaaaaaaaaaaaaa – Gritou ele quando apareceu mais um monstro. Eu não aguentei e ri muito.

- Não precisa oppa, eu acho que estou bem – Disse entre risos. Ele me olhou de forma séria, mas logo riu também.

- Não valeu, ele me pegou de surpresa – Ele disse, mas novamente um outro monstro apareceu, e ele gritou e correu novamente.

- Oppa, deixa que eu te protejo vai – Disse correndo atrás dele.


Flash back off.

Percebi que KyuHyun ficava meio agressivo quando algum menino se aproximava da maknae, e ele e Taemin quase brigaram. Será que ele também estava gostando dela? será que seria um sentimento recíproco? Tinha que falar com ela, quem sabe valeria a pena arriscar?


SungMin Povs On:

Eu estava começando a me apaixonar por Sunny, ela era muito fofa, quem sabe daria certo. Mas no momento estava preocupado com KyuHyun, ele estava se tornando agressivo, e via como isso traumatizava SeoHyun, e nós éramos amigos, isso podia acabar afetando os dois, não podia deixa isso acontecer.

Estavamos reunidos na mesa, percebi que KyuHyun já tinha terminado de se alimentar.

- Kyu precisamos conversar – Disse me retirando da mesa, ele me acompanhou, a principio apenas com o olhar, mas logo se levantou e veio em minha direção.

– O que está acontecendo entre você e SeoHyun?

- Naaada – ele respondeu suspeitando da minha pergunta – Por que?

- Pelo simples fato de você se transformar diante dela – Eu falava de forma mais calma que pude. Ele veio e sentou-se ao meu lado.

-Sabe hyung eu também não sei, eu realmente me transformo quando estou perto dela, mas não é porque eu quero. É culpa dela hyung, ela me transforma – Ele disse fazendo biquinho e eu ri.

- Você a ama – disse e ele ficou meio que chocado.

- Eu não amo ela, eu amo a Hyuna, por isso que estou namorando com ela.

- então me explica como você se sente perto da Seo e como você se sente perto da Hyuna. – Estava na cara que ele amava ela.

- Eu me sinto alegre perto da Seo, mas quando alguém se aproxima dela, eu me sinto com raiva, mas eu sei por que, é porque ela é minha irmãzinha de coração, e essa raiva que eu sinto é vontade de protegê-la, não deixar que ela caia na mão de qualquer um. Agora com a Hyuna eu me sinto... – ele foi interrompido quando Sooyoung apareceu na porta.

- Oppas, eu estou interrompendo? – Perguntou ela olhando ao redor – Desculpa – disse ela ficando vermelha – É que já estamos indo.

- Não atrapalhou não, já estávamos indo, obrigado noona, muito obrigada – disse KyuHyun saindo correndo, sendo salvo de responder minha pergunta.

- Por nada – respondeu ela me olhando desconfiada.

Voltamos para dentro e vi KyuHyun apertando a mão de Taemin e rindo, encostei-me em Sunny e ela me respondeu antes mesmo de eu perguntar:

- Kyu pediu desculpa para Taemin e Seohyun – disse ela encostando a cabeça em me ombro e logo após olhando para mim e sorrindo – Bom trabalho oppa.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Seohyun Povs On:

Chegamos em casa e fomos tomar banho para nos reunirmos novamente no jantar. KyuHyun me deixou tomar banho primeiro, só havia um único banehiro na nossa suíte.

Deixava a água descer pelo meu corpo enquanto as lembranças de hoje passavam em minha mente. Terminei meu banho e coloquei uma roupa simples, bonita e confortável.

– Pronto oppa, desculpe a demora – Disse a KyuHyun enquanto penteava meus cabelos molhados.

– Obrigada, e você não demorou muito – Disse ele sorrindo, quase me derreti, seu sorriso era encantador. Sorri também.

Depois de um tempo, Kyu saiu do banheiro apenas com uma toalha, senti meu rosto ruborizar.

– Yaaa oppa – Disse colocando as mãos no rosto. – Coloque uma roupa!

–Seo, você estava aqui, desculpa pensei que você já tivesse descido – Ele falava com extrema timidez na voz. Ouvi a porta do banheiro bater. – Pode olhar.

Tirei a mão do rosto e ele não estava mais lá. Cinco minutos depois ele saiu do banheiro trocado.

– Desculpa Seo. – Ele falou com o rosto rosado.

– Ok oppa, desculpa não ter avisado que iria te esperar. – Também fiquei rosada ao lembrar a cena dele apenas de toalha.

– Hmm, Seo, antes de descermos posso te fazer uma pergunta? – ele disse timidamente. Eu assenti – De quem você gosta? – eu congelei, de milhões de perguntas ele faz essa, aishh oppa.

– Hmm. Oppa... – Sai do quarto automaticamente, quando dei por mim, estava descendo para o restaurante do Hotel.

Chegando lá, todos já estavam reunidos.

– Cadê o Kyuhyun? – Perguntou Yesung a mim

– Está vindo já. – Disse disfarçando.

– Cheguei – Disse Kyuhyun atrás de mim. Sentei-me rapidamente ao lado de Victória que recebeu um olhar tenebroso de Sulli, que na minha opinião estava muito estranha.

– Tava pensando de hoje nos reunirmos em um quarto para conversar e ver filmes. – Disse Luna enquanto jantávamos.

– Boa ideia – concordou Amber. – Qual quarto?

– Pode ser o nosso – Disse SiWon – Pode ser Sooyoung?

– Uhum, vai ser o máximo. – Respondeu minha unnie.

– Nos encontramos lá então, vamos pegar nossas coisas e vamos ok?

– Ok, vamos oppa, vamos providenciando as coisas – Disse Sooyoung que já havia terminado de comer puxando SiWon que estava terminando de comer seu pudim.

Todos nós rimos. Assim que acabamos de comer subimos para colocarmos nossos pijamas, e irmos para o quarto da unnie.

Ao chegarmos em nosso quarto KyuHyun voltou ao assunto inacabado, e que se dependesse de mim ia continuar inacabado.

– Você não vai me falar quem é? – perguntou Kyuhyun calmo – É o Taemin não é?! – eu sorri.

– Não oppa, eu... Eu apenas não estou preparada pra te falar quem é ainda. – Disse sinceramente. Ele me abraçou, por mim ficaria horas daquele jeito, eu inalava seu perfume e me sentia segura em seus braços.

Sulli abriu a porta, e nos mandou um olhar repreensivo, nosso quarto ficava de frente para o se Sooyoung, dando para ver todos já reunidos no quarto.

– Só faltam vocês – disse ela seca. Eu fui à frente e ela e Kyuhyun ficaram para trás.

A noite foi maravilhosa, nós cantamos várias músicas, tanto nossas como de outros artistas, cantamos também duetos que havíamos feito juntos, brincamos de verdade ou desafio, mímica, imagem e ação, e decidimos ver um filme.

– Quero ver atividade paranormal em Tokyo – Sugeriu Onew.

– Não mesmo, eu não vou ver isso – Disse, acho que já deu pra perceber que sou medrosa.

– Ooooown que bonitinho, a Seobaby está com medo, que fofinho – Os meninos do Shinee falaram, fazendo com que eu ficasse corada.

– Yaaa, sou mesmo – Disse tacando uma almofada no Jonghyun, que foi quem havia começado com os “elogios”.

– Parem de implicar com a nossa bebê – Disseram minhas unnies em coro.

– Aisshhh unnies – disse corando ainda mais.

– Unnie, pare de ser medrosa até eu vou assistir – Disse Krystal – e eu sou mais nova que você.

– Mas você já está acostumada a ver monstros sempre que se olha no espelho Krys – disse Sica-unnie caçoando da irmã.

– Yaaa Jéssica, para – Disse Krysta fazendo carinha de choro.

– Eu te amo monstrinha – Falou Jessica, e nós rimos.

– Eu nunca mais vou dormir se eu assistir este filme – Revelei para todos que estavam ali presentes.

–Eu fico do seu lado irmãzinha medrosa – Disse Kyuhyun e eu corei novamente. Olhei pra Hyoyeon e ela me olhou como quem dissesse “aceita”.

– Okay – Dei-me por vencida. Olhei pra unnie de novo e ela sorriu.

Estava nos trailers ainda e eu já estava de olhos fechados, murmurando o quanto estava arrependida de ver aquele filme. Todos estavam deitados no chão, eu estava ao lado do oppa.

– Fica calma, eu estou aqui – ele sussurrou em meu ouvido eu me arrepiei.

– Oppa eu to com medo – falei baixinho.

– Da pra vocês dois calarem a boca? – Perguntou Key, que estava do meu lado. Me desculpei com Key.

O filme começou. A primeira cena de suspense eu assisti e logo levei um susto, e gritei assim como todas as meninas.

Senti algo segurar meu pé e comecei a gritar desesperadamente e subi pra cama. Logo pararam o filme e acenderam a luz.

– Ta tudo bem? – Perguntou Kyuhyun preocupado.

– Alguma coisa pegou meu pé – Disse chorando

– Era seu pé, desculpe pensei que era o controle, desculpa maknae – Falava RyeoWook completamente constrangido.

– Babo – Disse Kyuhyun pra ele – Agora por sua culpa estou quase surdo!

– Desculpa oppa- estava envergonhada, fiz tanta algazarra por nada.

– Tá melhor, maknae? – Disse Tiffany acariciando meu cabelo em cima da cama.

– A-acho q-que si-im – Eu estava tremendo. Aigoo, como sou besta.

– Tome esse cope de água – Ordenou nossa líder, Taeyeon. Eu bebi, e consegui me acalmar um pouco.

– Vem, vamos ver o filme, e desta vez sem ninguém pegar no pé de ninguém - disse Yesung com um olhar fatal para RyeoWook.

– Desculpa Seo – disse ele novamente.

– Uhum, sei que não fez de propósito – Eu falei sorrindo, estava mais calma.

Depois daquilo fiquei traumatizada então senti a mão de Kyuhyun segurar a minha por debaixo da coberta, entrelaçamos nossos dedos e enterrei minha cabeça em seu pescoço, e de um filme de terror o momento passou para um momento de grande êxtase e alegria.

O filme acabou, então sentei.

– Foi muito legal – disse Key

– Ah claro foi muito legal – disse ironicamente.

– Vamos ver agora O grito 2, a Misako Uno, do AAA aparece, vamos ver ?? – Perguntou ele.

– Você está querendo morrer Kim Kibum? Acha mesmo que eu sobreviverei se ver mais alguma coisa como aquela? – disse apontando para a televisão e indo com um olhar ameaçador para Key andando em sua dreção enquanto ele recuava – O que você dizia mesmo Key?

– Nada, nada – Ele disse com medo.

– Obrigada – logo mudei meu humor falso – Gostaria de sugerir outro filme? – disse fazendo aegyo e me virando para o resto das pessoas que se encontravam naquele quarto.

– N-não – responderam em coro, todos estavam paralisados e assustados

– Aishh gente o filme foi tão assustador assim? – Perguntei, pois não havia visto o filme.

– Não unnie, você nesse ultimo minuto esteve mais assustadora que o filme inteiro – Falou Victória.

– Aigooo gente, desculpa – coloquei as mãos entre o rosto.

Todos riram da situação. Acabamos vendo Jogos Vorazes e Harry Potter.

Eu dormi enquanto víamos os filmes e acabei dormindo com a cabeça no peito de Kyuhyun-oppa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Espero que sim... até o próximo...
Chu~
Desculpe a confusão na primeira parte, esqueci de revisar...
Agora acho que está melhor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.