Still Love You escrita por Lee Lari


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Yaaah gente, mais um capitulo aí...
Espero que gostem.
Até lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227464/chapter/5

Após a janta fomos nos deitar, estávamos mortos de cansaço. Eu estava muito nervoso, Ia passar a noite com a Seo, não sabia o que falar nem como agir, mas teria que aguentar esse mês todinho, então era bom eu me acostumar, afinal, ela ama outro.

SeoHyun Povs On:

Fomos nos deitar após o jantar que ocorreu entre risos e brincadeiras. Estava muito nervosa, teria que dormir com KyuHyun oppa, aquele que eu via como o homem da minha vida, porem era vista como sua irmãzinha.

Nos despedimos do pessoal e fomos ao nosso quarto. Todos os quartos ficavam no mesmo andar. Entramos no quarto e fui trocar de roupa, assim como ele, coloquei uma roupa não muito curta, pois isso não era do meu feitio, ele estava com uma bermuda e camiseta regada. Ele pareci um Deus, um Deus que não me pertencia e possuía uma Deusa como namorada.

- Boa noite Kyu-oppa – tentava agir da forma mais normal possível

- Boa noite dona apaixonada – Ele disse irônico

- A-apaixonada? – Corei violentamente – Não estou apaixonada, quem te disse isso? – Yuri-unnie, ta vendo o que você fez?

- A Yuri, porque você não me contou – KyuHyun estava nervoso

- E-eu não s-sei, acho que é por que a pessoa não me nota – Disse sincera, será que ele perceberia que era ele?

- Ah Claro Seo Joo-Hyun, como ninguém não te notaria? – Ele estava ficando exaltado – Agora está aprendendo a mentir também, já não basta me esconder as coisas? – Eu não sabia o que fazer, eu não estava mentindo e o oppa estava bravo comigo, como eu sempre consigo estragar tudo? Comecei a chorar.

- E-eu não fiz nada Oppa, eu juro, o oppa que eu amo, não me nota e tem namorada – Aishh não sabia mais o que falar. Não iria mentir, mas não queria contar pra ele. Estava me controlando para não chorar.

- E você acha bonito dar em cima de alguém que tem namorada? Você já teve um caráter melhor Seohyun!

KyuHyun Povs on:

Não sabia porque estava agindo daquela forma, eu estava me corroendo de ciúmes, e acabei perdendo o controle.

A porta do quarto se abriu e vi um bando de gente entrando no quarto:

- O que está acontecendo aqui? Ouvimos uma gritaria, está tudo bem? – Yoona, nos olhava com cara de quem acabara de acordar, mas estava com um tom de preocupação na voz.

- Está sim unnie, estávamos apenas conversando, desculpa se te acordei – Seohyun tentava disfarças, mas ela era péssima nisso.

- Estávamos resolvendo quem dormiria em cada cama, e acabamos falando alto de mais, desculpa acordar vocês – Menti – Boa noite noonas, nós vamos dormir.

Elas se retiraram do quarto e fecharam a porta. Quando olhei pro lado vi Seohyun ir se deitar, também de deitei, durante algumas horas ouvi uns soluços, deduzi que ela estava chorando. Eu me sentia muito culpado.

O que estava acontecendo comigo? Eu amo a Hyuna, mas depois que fiz aquele dueto com a Seohyun, o verbo parece que foi para o passado. Comecei a colocar na minha cabeça que eu somente a amava como um irmãzinha, isso não passou despercebido por SungMin que dividia o quarto comigo, ele é o único que sempre soube disso e sempre me ajudou.

Mas descobrir que ela era apaixonada por um outro cara, mexeu muito comigo. Ouvi mais alguns soluços, droga. Me levantei calmamente e me sentei na ponta da cama dela.

- Seo....me desculpa...eu não sei o que deu em mim para gritar com você daquele jeito..eu só..- Travei nessa última parte quando percebi que ela me abraçou. Eu retribui o abraço e comecei a inalar o delicioso perfume que a pele dela tinha, era como uma droga e partir de agora eu já estou viciado.

- Kyu oppa... – Ela me encarou com os olhos cheios de lágrimas e eu as limpei com alguns dedos delicadamente. - ..me desculpe...

- Eu que peço desculpas! – Abracei ela novamente, mas uma luz fraca do meu celular  acendeu nos chamando atenção. – Vou ver o que é!

Me levantei e vi que era um sms da Hyuna. Estremeci um pouco, meio receoso, mas decidi abrir.

“Kyu oppa,

Já estou morrendo de saudades de você...

Com tantas pessoas ai, acho que vocês estão dividindo os quartos certo?

Está com o SungMin novamente?

Saiba que eu te amo muito.

Hyuna”

Comecei a me sentir um pouco culpado, parecia que realmente Hyuna me amava enquanto eu aqui, me segurando para não abraçar e dizer que amo outra. Não poderia dizer que estava dividindo quarto com a Seohyun, mas também não poderia mentir.

- E então, é algo importante? – Ouvi a melodiosa voz da pessoa na cama ao lado.

- Apenas a Hyuna! – Respondi dando um sorriso amarelo.

- Hmm! Boa noite! – Ela disse e se deitou novamente.

“Sim , estamos dividindo os quartos, mas ocorreu um sorteio.

Estou o dividindo com a minha irmãzinha.

Espero que não fique chateada.

Saiba que eu tenho apenas olhos para você.

Eu te amo.

 Kyu”

Não esperei muito para receber outra mensagem e já me preparei para o pior.

“ COM A SEOHYUN?

Eu pedi para você ficar longe dela.Não era um pedido muito difícil.

Estou extremamente chateada com você.

Espero que tenha uma boa noite.

PS: duvido que tenha sido sorteio”

Respirei fundo, contei até dez, ela tinha que confiar em mim, eu sempre confiei nela, até nos beijos técnicos dela, nunca desconfiei, agora por culpa de dividir quarto com a minha irmãzin... eu não sei mais o que ela era pra mim, talvez Hyuna esteja certa de desconfiar, mas eu nunca a trairia.... eu acho. Estava tão confuso.

Hyuna, por que eu te trairia? Eu te amo, lembra? Não vejo motivos para tal desconfiança, eu confio em você. Esperava que você também confiace em mim!

Kyu.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, gostaram? review?
Obg por lerem pessoas...
Qual erro ou crítica, me avisem por favor...
Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.