Still Love You escrita por Lee Lari


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo *---*
Vou ter uma probleminha durante duas semanas... Vou estar no fim do mundo e o pior... sem internet...
Vou conseguir postar até o feriado, depois vou ver se minha amiga posta pra mim...
Sem mais delongas:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227464/chapter/4

Flash back on~~

Fazia duas horas que já tínhamos chegados ao Japão para nossa alegria, teríamos um mês de férias. Decidimos fazer uma brincadeira enquanto estávamos no avião, o hotel que ficaríamos era conhecido por sua alta segurança, ou seja, nenhum paparazzi poderia entrar lá e sair vivo.

Taeyeon tinha dito que os quartos eram espaçosos, mas só havia duas camas em cada suíte. Foi quando DongHae disse que gostaria de ficar no mesmo que sua namorada Jessica. Taeyeon foi contra dizendo que eles iriam fazer coisas erradas, mas todos os casais prometeram se comportarem. Então foi decidido as suítes da Hyohyeon unnie e Eunhyuk oppa, Jessica unnie e

DongHae oppa, e Yuri unnie e Minho oppa, que logo concordaram.

Key e sua boca santa, disse que ficaria chato se o resto ficasse com seus parceiros de grupo, que podíamos fazer um sorteio para ver com quem ficaríamos.

 Luna e JongHyun, Yoona e Onew, Sooyoung e SiWon, Sunny e SungMin, Tiffany e Yesung, Taeyeon e Key, Sulli e Taemin, Krystal e RyeoWook e Amber e Victoria. Só faltavam eu e KyuHyun,

Flash back off~~

Tinha acabado de guardar minhas coisas, em seus devidos lugares. Só faltava colocar as malas na parte de cima do guarda-roupa embutido que havia lá, o problema era que eu não alcançava. Estava pulando que nem uma retardada, se alguém chegasse de repente ia pensar que eu realmente tinha problema. Sorte minha que Kyuhyun estava no banheiro tomando banho.

- aaaaaish, por que é tão alto? – Encarei o guarda-roupa o intimidando. Realmente agora eu estou achando que sou louca. Ouvi uma risada rouca e senti um arrepio na espinha, era ele, encostado na porta do banheiro com os braços cruzados.

- Quer ajuda? – Ele perguntou e eu virei o rosto sentindo ele corar e arder.

- N-n-n-não p-precisa! – Respondi enquanto voltava minha atenção para a mala.

- Deixe de ser teimosa! – Ele veio por trás de mim e levantou com uma facilidade absurda. Coloquei as malas lá e agradeci mais vermelha que um pimentão.

- e-e-e-eu t-t-t-e-n-h-o-o.. – Suspirei e inventei uma desculpa qualquer. – eu já volto! – Saí correndo de lá, quase caí quando tropecei em algo, mas consegui sair de lá ilesa, precisava falar com alguém.

“Ele me abraçou.....aquilo foi um abraço certo?” – Fiquei pensando enquanto passava pelos quartos. Tinha uma porta meio aberta no final do corredor, entrei lá devagar a fim de ver que quarto era. Yuri e Minho estavam deitados enquanto se beijavam, eu gostaria tanto de viver esta cena fofa.

Limpei a garganta e eles se afastaram rapidamente um do outro e me olharam assustados.

- Ao menos fechem a porta! – Brinquei.

- Aigoooo maknae – Yuri escondeu seu rosto no pescoço do seu oppa, e rimos um pouco.

- Aconteceu algo? – Minho perguntou e eu expliquei detalhe por detalhe do que tinha acontecido. Pode ter sido uma coisa boba, mas isso estava me sufocando.

- Nhaaa, que fofo Seo – Yuri apertou minhas bochechas enquanto ria.

- Já é um grande progresso – Minho disse sorridente.

- Um grande progresso para o que? – Senti um calafrio – Seohyun está tudo bem com você, você saiu correndo fiquei preocupado com a minha irmãzinha – Eu estava de costas para Kyuhyun. E logo mandei um olhar de “está vendo” para Yuri e Minho que ficaram sem ação.

- E-eu estou b-bem – Levantei-me e sai do quarto e enquanto em afastava ouvi:

- Seohyun tem estado tão estranha ultimamente, você sabe o que aconteceu? – KyuHyun perguntava a Yuri

- É que nossa maknae está apaixonada Kyu – A ouvir aquelas palavras eu travei, Yuri-unnie ia contar pra ele? Aishh,-  só não sei por quem, você faz alguma ideia?

- N-não... q-que fofinho néh?! – Aigoo ele nem ligou, - Eu vou terminar de arrumar minhas coisas, tchau noona.

Ao perceber que ele se movia em direção a saída do quarto em que me encontrava parada, sai correndo.

KyuHyun Povs On:

- É que nossa maknae está apaixonada Kyu – A ouvir aquelas palavras eu senti um calafrio - só não sei por quem, você faz alguma ideia?

- N-não... q-que fofinho néh?! – As palavras não saiam da minha boca, porque a maknae não notava o quanto eu estava apaixonado por ela? - Eu vou terminar de arrumar minhas coisas, tchau Yuri.

Quando terminei de me retirar do quarto, vi um corpo se movimentando em direção oposta a minha. Conhecia aquele jeitinho de correr, então fui resolvi segui-la. Ela parou no jardim do hotel ao lado de Tiffany. Me aproximei o suficiente para escutar e não ser percebido.

- Unnie, ele nem sabe que eu amo ele, como vou me aproximar – Seohyun falava com sua voz angelical.

- Calma maknae – Tiffany noona – ele apenas não notou, ainda, você tem tempo, e mais que isso, você tem todas suas unnies te ajudando – Seohyun sorriu, um sorriso encantador. Não acredito nisso, eu estava apaixonado pela Seohyun, mas ela nunca me notaria, ela estava apaixonada, e esse cara devia ser bem melhor do que eu.

- Obrigada – Elas se abraçaram – Vou terminar de arrumar minhas coisas, até o jantar.

Voltei correndo para o quarto, antes que ela pudesse desconfiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? mereço review?? não? ok... fico feliz apenas por estarem lendo *-*
Chu~