Ironies of Life escrita por Jeca Vengeance


Capítulo 23
Capítulo 23. Fatos esclarecidos.


Notas iniciais do capítulo

Olá suas lindas mais lindonas.. Como estão?
Como o titulo diz, esse capitulo é pra esclarecer o fatos!
- Nossa, sério Jeca? Nem tinha percebido.
Por isso que eu estou aqui, para tirar as duvidas u_u kkkkkkkkkkkkkk ~esquece~
Queria dedicar esse capitulo para a Laris-da-risada-estranha. Para meus pais, padrasto, madrasta, avós, avôs, para meus oito irmãos (sim, tudo isso), para o Michael Jackson, amor meu e da Laris, e para o meu Frank, ufa u_u
ahh, também pro patinho de estimação da Laris, o REV ~euquebatizei~ kkkk
Boa leitura, e desculpe os erros. Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227431/chapter/23

(POV Clara)

Talvez tudo começe pelo final, talvez as mentiras nos deixem muito mais feliz do que a verdade em si, talvez o mundo lá fora seja algo desnecessário quando vagamos pela nossa mente em busca de coisas melhores para viver, talvez tudo oque planejamos com a certeza seja apenas uma docê ilusão. Sei lá.. As coisas parecem serem tudo oque não esperamos que seja, é tudo muito contraditório. Talvez seja mais facil dizer "sim" ao invés de negar e explicar o porque. Talvez eu não tenha tanta vontade de entender tudo isso, e apenas queria deixar ser !

Viver talvez seja isso...

Suspirei e fechei meus olhos, recostei minha cabeça no banco do passageiro, apreciando a brisa que está a entrar pela fresta da janela.

Brian me convenceu a voltar cedo para casa, assim que acordamos tomamos um café rápido e aqui estamos nós no carro. Não sei oque exatamente pensar disso tudo.. Porque meus "supostos pais" me procuraram logo agora?

– Tensa? - Perguntou Brian colocando sua mão em cima da minha, acariciando-a de leve enquanto mantinha seus olhos na rua.

– Curiosa, seria a palavra certa! - Ri e segurei sua mão, apertando a mesma - Você vai ficar comigo quando eles forem me contar toda essa história, não é?

– Clara.. Isso envolve assuntos de família - Suspirou. O carro havia acabado de estacionar em frente ao bloco de casa. Se ajeitou de lado no banco - Qualquer coisa você me liga, eu vou estar em casa, Ok? - Assenti com a cebeça sorrindo. Brian levou sua mão ao meu rosto e se aproximou selando nossos lábios de leve - Boa sorte pequena.

– Obrigada por tudo. - Retirei o cinto e sai do carro. Na porta de casa, Jimmy estava parado, me esperando com um sorriso contagiante. Lhe abraçei e então segui para a sala, aonde provavelmente Rose estaria lá.

Cumprimentei a ela e ao seu marido de longe e sentei no sofá a sua frente, esperando que eles começassem a me explicar toda essa história. Assim que Jimmy voltou com um copo de.. Cerveja? Enfim, ele sentou-se ao meu lado, me confortando em um abraço de lado.

– Pode começar a falar ae mãe. - Sorriu divertido em direção a Rose e bebeu um grande gole do seu copo. Ela limitou-se a olhar em sinal de reprovação para ele e então me encarou, parecia me avaliar.

– Você está melhor minha filha? - Perguntou cautelosa. Ela estava ereta no sofá, com as duas mãos estendidas em suas pernas, aonde James apertava uma delas enquanto alternava seu olhar entre todos da sala.

– Não sou sua filha, não é? - Arqueei as sombracelhas. Ela arregalou os olhos surpresa e Jimmy discretamente apertou seu braço em torno de mim me corrigindo - Desculpa.. Eu só quero que você entenda que isso não é uma coisa fácil de lidar. É como se tudo oque eu tivesse vivido até agora fosse inválido por conta dessa mentira.

– Eu.. Eu queria que você soubesse que sempre te amei como tal. - Abaixou o rosto encarando suas pernas - Apesar de tê-la deixado muito cedo aos cuidados do seu pa.. Desculpe! .. Aos cuidados de Steve, eu sempre a amei.

– Ok Rose. - Prendi meus cabelos em um coque bagunçado, eles estavam começando a me encomodar - Eu quero saber sobre essa tal de.. Ângela?

– Bem, Ângela é minha irmã mais nova, ela teve você aos dezoito anos de idade, e esse foi um dos motivos dela não querer lhe criar - Levantou seu rosto fixando o olhar em algum ponto qualquer da parede, parecia se esforçar para lembrar de algo. James e Jimmy apenas a observavam atentamente, assim como eu - .. Ângela estava no inicio de uma grande carreira de modelo, e segundo ela você não poderia atrapalha-la, ela ainda teria um futuro e uma criança estragaria tudo.

– Então porque ela me deixou nascer? - Perguntei ríspidamente. Uma pessoa que abandona um filho por causa de carreira, não é de longe admirável.

– Ela cogitou sim a ideia de aborta-la Clara, não posso mentir pra você.. Não mais. - Suspirou e olhou-me com pena assim que viu as lágrimas nascendo em meus olhos - Seu pai, Robert, até então não sabia de nada, e pelo oque eu soube ele nunca ficou sabendo da grávidez da minha irmã. Ele é fotografo, sempre lhe acompanhava em seus desfiles e tudo. Mas quando ela soube de você, me pediu ajuda, disse que se Robert soubesse iria querer cria-la e como eu ja havia dito, ela falou que isso iria atrapalhar tudo.

– Então, alem de não querer que eu nascesse, também escondeu a minha existência do meu pai, é isso? - Ri sem humor, deixei minha cabeça pender para trás, levando minhas mãos até meu rosto, como se tentasse esconde-lo.

– Tudo bem Clarinha? - Perguntou Jimmy preocupado. Retirei minhas mãos do meu rosto e tentei sorrir para ele. Tentativa em vão.

– Tudo sim Jimmy, obrigada. - Voltei a encarar Rose, que agora apoiava seus braços na sua perna - Você ainda não me disse oque a fez mudar e me deixar nascer!

– Oh, sim! - Sorriu minimamente e tornou a falar - Eu que a fiz mudar de ideia sobre o aborto. Sempre quis ter um filho, sabe? Mas na época eu achei que tinha algo errado comigo, algum problema, sei lá.. mas isso não importa agora! Bem, eu pedi a minha irmã que tivesse o filho e desce para mim criar, no começo ela relutou a isso, mas sabia que não seria capaz de matar alguém tão inocente que nem sequer tinha como defender-se.

– Oh, ela tem coração então? - Sorri irônicamente.

– Como eu ia dizendo.. - Continuou a falar, ignorando minha pergunta - Ela cedeu e disse que aceitava dar você para mim criar assim que nascesse. Por isso quando a barriga passou a crescer, nós duas fizemos uma viajam aparentemente de familia.. Isso foi oque ela disse a Robert e também a mídia. Mas eu, ela e meu marido sabiamos muito bem o motivo dessa viajem.

– Vocês foram pra onde? E meus avós também não sabiam de nada?

– Não, ninguém mais sabia. Respondendo a sua outra pergunta, nós fomos para uma fazenda bem longe daqui e da sua antiga cidade. Um lugar que ninguém nos acharia, ficamos lá por dez meses. Um tempo depois que você nasceu, e assim que Ângela estava recuperada e com seu corpo bem novamente, viajou direto para Orlando aonde teria um desfile. Depois disso sumiu no mundo, ela ficou mais famosa ainda, é uma das melhores modelos do país. Apenas nos falavamos por telefone, mas com o tempo perdemos o contato. Até ontem..

– Meu Deus. - Suspirei. Todos olhavam em minha direção esperando uma reação. Mas.. Nem eu sei como agir diante disso tudo - Ela não ficou com pena de deixar uma filha para trás? Ela não sentiu nada ao me ver quando ainda bebê?

– Ela não viu você Clara. Assim que você nasceu Ângela pediu para que não a levassemos para ela.. Não queria criar laços ou algo parecido.

– Acho que não quero mais saber de nada, essa mulher é despresível - Rose levantou-se do sofá, vindo em minha direção e ajoelhou-se no chão, segurando minha mão em seguida - E você, porque me deixou com meu pai, ou melhor, com o Steve? - Perguntei olhando em seus olhos.

– Engravidei de James quando você ainda era pequena Clara, e então resolvi vir morar com ele, seria melhor para mim. - Passou a mão delicadamente pelo meu rosto, o acariciando - Eu descobri que o problema não era comigo, e sim com Steve. Por isso quando nós nos separamos e eu lhe disse que iria embora para outra cidade, ele implorou para ficar com você, pois era a coisa mais preciosa que ele tinha. Não podia negar isso a ele, mas eu nunca quis ser ausente na sua vida, eu só..

– ..tava ocupada demais com sua familia nova. - Sorri tristemente, Rose me abraçou chorando - Tá tudo bem! Eu não quis dizer isso. - Passei os braços por sua cintura a apertando mais contra mim.

– Me desculpe, ? - Separou o abraço e me olhou - Eu não queria que você ficasse sabendo de tudo assim, não tão cedo.

– Rose, porque ela veio me procurar logo agora? Oque ela quer comigo depois de tantos anos?

– Eu não sei Clara, realmente não sei! - Afirmou e suspirou - Tem outra coisa.. - Crispou os lábios e continuou - Ela esta vindo para a Califórnia com o seu pai daqui a alguns meses, vão passar um tempo aqui em casa, para conhecê-la melhor.

– Essa é a melhor noticia da noite. - Soeei irônica e revirei os olhos - Preciso pensar em tudo isso com calma, tá?

– Tudo bem, qualquer coisa me chame! - Ela sorriu e depositou um beijo em meu rosto, levantou-se e fez menção para que James a seguisse até a cozinha.

Assim que sairam, soltei o ar em alivio e me deixei cair para trás no sofá.

– Então.. Oque acha de tudo isso? - Perguntei olhando de soslaio para Jimmy que estava indiferente com a situação.

– Oque eu acho? - Perguntou ao largar o seu copo já vazio em cima da mesinha de centro. Arqueou as sombrancelhas divertido e prosseguiu - Então.. Pensa pelo lado positivo, se você quizer me pegar isso não vai ser mais pecado. - Piscou o olho.

– Eca Jimmy.. - Fiz cara de nojo e ri - Você vai sempre ser meu irmãozinho! - Afirmei sorrindo.

– O mais gato, pode confessar. - Riu e voltou a me abraçar - Você também vai ser minha irmã pra sempre.

Ficamos o restante do tempo conversando, até eu pegar no sono com Jimmy me fazendo cafuné.

(POV Brian)

Os dias passaram rápido, apesar de parecer uma eternidade quando não posso ver ela.

A banda anda bem ocupada ultimamente, assim que James nos deu a noticia de que no final do ano fariamos uma grande turnê, passamos a maioria do dia no estudio ensaiando.

Tenho visto pouco a minha pequena, e nas vezes que consigo vê-la é quando ela e suas amigas, Larissa e Lacey, veem ver nosso ensaio. Oh, mencionei que o Jhonny delícia ta saindo com a Lacey? Poisé, os dois parecem estar se dando muito bem, bem demais até, considerando que na nossa frente o negocio é bem, digamos.. quente!

Como em todos os finais de tarde, estavamos no estudio compondo e ajustando algumas coisas que ainda não estavam em exata perfeição - como gostávamos que estivesse.

Nesse momento Jimmy e Matt conversavam com Larissa, algo sobre hospital e Grávidez.. que autêntico. Bom, Zacky estava escorado na soleira da porta fumando enquanto vagava o olhar pelo lugar em que estavamos. Sei que ele não esta nada bem últimamente, não é de longe o mesmo Zacky de tempos atrás, e o pior é que ele não se abre nem pra mim e muito menos pro resto dos meninos. Suas palavras sempre são as mesma, algo como:

"Estou bem Gates, já falei" " Não é nada cara, só dor de cabeça" ou " Esquece, isso passa uma hora" mas nada disso sooa muito convincente.

Levantei do pequeno sofá de dois lugares em que eu estava e deixei os papéis que encontravam-se em minhas mãos em cima da mesa principal, junto com o resto do nosso trabalho.

– Ja vai cara? - Indagou Jimmy do canto da sala - Nós estavamos pensando em sair, beber e jogar conversa fora como todas as sextas oque acha?

– Não valeu. Eu to indo ver a.. Chelle - Menti. Era obvio que eu não iria me econtrar com ela, apesar da mesma estar me ligando a dias para me ver, isso que nós ja não estamos oficialmente juntos, mas parece que Michelle não entende isso - Qualquer coisa me liguem, até mais.

– Vê se não vai engravidar a outra gêmea, Synyster! - Jhonny gargalhou logo depois das suas palavras de sabedoria. - Ironia é meu forte, desculpe.

– hahaha. Pronto pelo menos não irei perder a amizade. - Sorri falsamente em direção ao pigmeu e os outros riram.

Peguei meu casaco de couro que estava na guarda da cadeira e fui até um espelho médio que ficava ao lado do frigobar.

Eu estava com uma calça preta sutilmente colada ao corpo, uma camiseta da mesma cor e também usava meu coturno por cima da calça jeans - Vesti minha jaqueta e ajeitei a gola - Passei a mão de leve pelos meus cabelos que estavam coberto por uma bandana e um boné por cima, os ajeitei da melhor forma possível. -Olhos devidamente bem delineados - Ótimo!

Sorri para meu reflexo e sai ao pegar minhas chaves em cima da mini geladeira, juntamente ao meu celular. Coloquei minhas coisas no bolso e segui para a saída do estudio.

– Até Zacky. - Despedi-me e me direcionei para meu carro que estava parado logo atrás do de Jhonny e Matthew. Vi que Zacky vinha atrás e virei na mesma hora. Coloquei as duas mãos no bolso da frente das calças e esperei que ele me alcançasse.

Assim que chegou a minha frente tragou pela última vez seu cigarro e jogou-o no chão, esfregando com o pé para apaga-lo, mesmo que não fosse necessário. Se posicionou da mesma maneira que eu e voltou a me encarar sem uma expressão exata.

– Fala Logo Zacky. - O apressei.

– Só queria pedir pra você dizer para a Clara que estou com saudades..!

– Mas eu to indo ver a Michelle e nã.. - Ele riu baixo me cortando.

– Eu sei que você vai vê-la e não fala nada por minha causa Brian. E sabe de uma coisa? - Dei de ombros e ele continuou - Fui eu que a deixei, por tanto não tem motivos para isso.

– Tudo bem, desculpe. - Falei sincero - É que eu sou seu amigo e sei lá, ela ja foi sua namorada, mesmo que você esteja com a Gena, eu prefiro não ficar falando disso.

– Não tem problemas cara.. Eu até prefiro que você não esconda nada, ok? - Sorriu compreensivo e eu assenti com um meio sorriso - Bem, vou deixar você ir. Apenas diga que eu sinto falta dela!

– Eu falo sim cara, valeu. - Sorrimos e num abraço rápido nos despedimos.

Já era umas 19h da noite e o sol recem estava dando lugar a lua junto as estrelas.. Isso me fez lembrar do dia em que Clara pediu uma como presente. - Sorri ao me recordar daquela noite - Talvez tenha sido uma das melhores.

Enquanto uma mão comandava o volante levei a outra ao bolso do meu casaco, retirando de la meu celular. Disquei o número e logo em seguida coloquei no viva voz.

– Oi Brian! - Uma voz suave atendeu.

– Hey - Sorri automaticamente ao ouvi-la - Afim de sair? Faz tempo que não saimos juntos.

– Ahh, to desanimada Bri. - Disse manhosa.

– Existe um mundo fora do teu quarto Baby - Rimos - Vamos lá, por mim.. Sim?

– Ok, oque eu não faço por você. - Ficou muda por um tempo - É.. aonde vamos?

Surpresa.. Mas pode usar uma coisa casual, vai ser só nos dois! Ahh, e o Zee pediu pra dizer que esta com saudades.

– O Zee? - Seu tom era descreente, ri com isso - Ok então, também to com saudades dele. Enfim, que horas nós vamos?

– Agora, daqui a pouco estou ai, então se apresse. Até mais.

– Tudo bem, até Bri.

O telefone ficou mudo, e então continuei o caminho até sua casa. - Hoje eu lhe mostraria o quão especial ela é pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sejam legais e deixem os reviews, tá? ta