O Caminho Do Deserto escrita por Maya Hyuuga


Capítulo 6
Especial


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar postar mais essa semana, minhas ferias estão no fim então não vou ter muito tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227412/chapter/6

Cap 6- Naruto abre os olhos parte 2(NaruHina)

Naruto pov

Certo, volta a fita, a Hinata estava defendendo o Neji em toda briga que ocorria durante a viagem, ela não estava mais usando o kun no meu nome e ela estava ficando vermelha mais do que o normal. Enquanto eu assimilava tudo que estava acontecendo, vi pelo canto do olho a Hinata tropeçando num galho e levando o maior tombo.

Hinata- Meu pé!

Neji- Hinata- Sama você está bem?

Naruto- Eu acho que ela torceu o pé.

Quando cheguei mais perto dela para ver seu pé ela corou muito, por que ela fica tão vermelha perto de mim? (N/A- Estou chocada com a burrice da criatura)

Neji- Perfeito! Isso só vai nos atrasar, obrigada Hinata!

Isso foi demais! A Hinata podia estar defendendo ele em tudo, mas eu não ia deixar ela na mão desse jeito e muito menos deixar de falar uns desaforos na cara do Hyuuga!

Naruto-  Chega Neji! Ela pode ter torcido o pé, mas ela não teve culpa, não vou deixar você falar assim com ela só por ela ter torcido o pé, se for pra gente esperar um dia inteiro para ela poder pelo menos andar um pouco, que seja! Mas não vou deixar você falar assim com ela! (N/A- De onde veio tanta coragem?).

Hinata- Naruto- kun.

Hinata pov

Naruto- kun se importa comigo! Será mesmo? Ou é só pena por eu ter torcido o pé? Só sei que foi muito difícil defender o Neji todas aquelas vezes, mas pelo que a Ino me disse eu não devia sempre mostrar ao mundo o quanto eu sou doida pelo Naruto.

Memória on: (N/A- Oba historia triste do passado! Vivaaaa!).

Ino- Hinata sabe  porque do Naruto não gosta de você?

Hinata- Não Ino, por que?

Ino- Porque tá na cara que você gosta dele, defendendo ele o tempo todo! Tenta desgrudar dele um pouco.

Hinata- Vou tentar fazer isso, obrigada Ino.

Memória off

Naruto pov

Que cara chato! Falando assim com a pobre da Hinata só porque ela torceu o pé! Injustiça é algo que eu não suporto.

Hum, sei.

Você de novo raposa dos infernos?

Olha como fala comigo garoto!

Eu não te devo respeito!

Voltando ao assunto, você gosta da Hyuuga admite logo pirralho!

Eu não sou pirralho e eu não gosto da Hinata do jeito que você está pensando.

Meu deus! De todas as aldeias com humanos mais inteligentes eu tive que atacar justamente konoha! Eu sou um idiota mesmo!

O que você quer dizer com isso?

Caramba garoto! Você é burro mesmo! Eu podia estar selado em qualquer um, mas não eu to preso a você! Que sorte eu tenho!

Só ta falando isso porque eu não saio matando o povo como você quer!

Isso mesmo! Você devia ser como aquele Gaara! Matava pra caramba!

Ele não faz mais isso!

Mas fazia! Agora anda logo e confessa você gosta da garota!

Naruto- Não sei de onde você tirou isso!

Hinata- Tirou o que Naruto- kun?

Neji- Falando sozinho Baka?

Naruto- Calado Neji!

Neji- Quer saber? Eu vou dormir!

Essa é a sua chance!

Chance de que?

Santo deus! De dizer pra ela o que você sente sua anta!

Cheguei mais perto da Hinata.

Hinata- Naruto- kun, o que você...

Antes que ela terminasse e selei nossos lábios, o beijo só durou alguns segundos pois logo depois Hinata estava desmaiada.

Naruto- Não sei o motivo de ela desmaiar o tempo todo.(N/A- A burrice da criatura me assusta)

Matsuri pov

Não podia deixar esse espião fajuto estragar o meu plano, ele não vai escapar! Eu corria o mais rápido possível, então algo me puxou e me imobilizou. Estava quase gritando quando  o desconhecido tapou a minha boca.

???- Não grite! Eu estou aqui para ajudar.

Ajudar? Ajudar em que?

Matsuri- Quem é você?

Sasuke- Eu sou Sasuke Uchiha.

Matsuri- SASU....

Ele tapou minha boca outra vez.

Sasuke- Não grita sua irritante!

Matsuri- Certo, eu não vou gritar, mas como você vai me ajudar?

Sasuke- Vou te ajudar a separar a Sakura e o Gaara.

Ajudar a separar o Gaara- sama daquela garota de cabelo de chiclete?

Matsuri- Por que você faria isso?

Sasuke- Eu tenho meus motivos, me encontre aqui amanha nessa mesma hora entendeu?

Matsuri- Entendi.

Sasuke- Só mais uma coisa: Tinha outra pessoa escutando a conversa.

Matsuri- Isso é ruim, tenho que ir atrás dela!

Sasuke- Não se preocupe, já mandei Karin atrás dela.

Matsuri- Você mandou quem?

Quando perguntei, ele já tinha sumido.

Sakura pov

Keika não tinha aparecido no treino, isso estava me preocupando.

???- AHHHHHHH! (N/A- Era pra ser um grito, eu falhei! .)

Sakura- O que foi isso?

Corri na direção de onde o grito tinha vindo, mas só encontrei uma clareira vazia, isso não era bom sinal.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer ser minha beta manda um review!